04/07/2013, 18:04 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q3) - Free!
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 25/05/2013, 02:39.
|
1217 respostas neste tópico
|
O que é fudanshi? Google não me respondeu nada coerente.
04/07/2013, 18:42 |
(04/07/2013, 18:31)Dodi Escreveu: O que é fudanshi? Google não me respondeu nada coerente. Tem o mesmo problema do termo "Otaku". É popularizado como fã de Yaoi, mas o real sentido é algo do tipo "garoto podre" ou algo do gênero, fazendo referência a ele pensar besteira ou algo assim. Exemplo digamos que tu está assitindo Amagami SS e está vendo rolar um romance entre o Junichi e a Haruka, aí você vai e pensa neles dois na maior perversão possível, tipo os dois praticando tudo do Kama Sutra, você está sendo fudanshi por você estar "sendo podre".
04/07/2013, 18:46 |
(04/07/2013, 18:43)Hugoo Escreveu: Tem o mesmo problema do termo "Otaku". Deus me livre cruz credo, eu já passei desse level há séculos então -n
04/07/2013, 18:47 |
Vocês tem certeza que fudanshi é isso?
Segundo eu li há um bom tempo atrás num fórum gringo, fudanshi é quase o mesmo que fujoshi, só que muda que é garoto "impuro", garoto que gosta de "impureza". A mudança ocorre que no fudanshizismo é um homem, e esse homem pode shippar homem x homem (que não é bem meu caso) e mulher x mulher (YES) de uma forma que uma fujoshi shippe homem x homem (na verdade, fujoshis também shippam mulher x mulher, vai depender do gosto e da sexualidade). Ora pois, se o termo não for esse, alguém pode me dizer qual seria o correto?
04/07/2013, 18:49 |
(04/07/2013, 18:43)Hugoo Escreveu: Exemplo digamos que tu está assitindo Amagami SS e está vendo rolar um romance entre o Junichi e a Haruka, aí você vai e pensa neles dois na maior perversão possível, tipo os dois praticando tudo do Kama Sutra, você está sendo fudanshi por você estar "sendo podre".Sou fudanshi e nem sabia então! (04/07/2013, 18:47)Bawler Escreveu: Vocês tem certeza que fudanshi é isso? Não é a questão do termo estar correto, não é errado tu interpretar como "impuro", é tipo o Otaku mesmo que muita gente usa como fã de anime, digamos que eu seja um maníaco maluco por aviões e caças, eu basicamente sou um Otaku de aviões e caças. Na wiki em inglês tem algumas explicações, exemplo o único lugar que diz o termo das fãs de yuri (Yujioshi segundo a wiki sobre fujoshi). Tipo, eu não sei se é uma junção de palavras ou como é a composição do termo, mas dá pra ver que vem de Joshi e Danshi (não sei 100%, mas acho que vem de jovem no feminino e no masculino). |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes