Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 192 193 194 195 196 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #1.931
(01/07/2013, 21:27)Marurin Escreveu: Quanto mimimi. Oreimo sempre foi a estória do Kyousuke e da Kirino. Péssimo gosto por que? Porque ele manteve o enredo centrado no tema do começo ao fim? Tenha dó

Do inicio ao fim? Icon_lol

Então qual a necessidade das outras donas se tudo era entre Manami, Kirino e Kyosuke? Ahhh por favor!!!!
Responder
 #1.932
Primeira temporada foi muito superior mesmo.
Responder
 #1.933
(01/07/2013, 21:29)Ton Tavares Escreveu: Do inicio ao fim? Icon_lol

Então qual a necessidade das outras donas se tudo era entre Manami, Kirino e Kyosuke? Ahhh por favor!!!!

Todas são ferramentas pra avançar o desenvolvimento da relação dos irmãos:

Kuroneko fez os sentimentos da Kirino serem revelados
Ayase fez com que o Kyousuke fosse decisivo em com quem ele quer ficar
Manami representa o último obstáculo que eles tem que enfrentar pra ficarem juntos
Responder
 #1.934
(01/07/2013, 21:34)Marurin Escreveu: Todas são ferramentas pra avançar o desenvolvimento da relação dos irmãos:

Kuroneko fez os sentimentos da Kirino serem revelados
Ayase fez com que o Kyousuke fosse decisivo em com quem ele quer ficar
Manami representa o último obstáculo que eles tem que enfrentar pra ficarem juntos


E oq eu disse então? Falei ferramentas no mesmo sentido de sacrifícios!!!
Responder
 #1.935
(01/07/2013, 21:34)Marurin Escreveu: Todas são ferramentas pra avançar o desenvolvimento da relação dos irmãos:

Kuroneko fez os sentimentos da Kirino serem revelados
Ayase fez com que o Kyousuke fosse decisivo em com quem ele quer ficar
Manami representa o último obstáculo que eles tem que enfrentar pra ficarem juntos

o que é uma pena, pq elas são bem melhores que a kirino Icon_lol (tirando a manami)
Responder
 #1.936
(01/07/2013, 21:27)Marurin Escreveu: Quanto mimimi. Oreimo sempre foi a estória do Kyousuke e da Kirino. Péssimo gosto por que? Porque ele manteve o enredo centrado no tema do começo ao fim? Tenha dó

Cara,mesmo sendo Kyou and kirino,pq ele colocou tanta enfase nas outras?
Se era pra ser Incest,que seja incest poha! Não tem sentido ficar colocando outras personagem tão fodas que ate superam a principal,e depois sacrifica elas como se fosse nada,é mais que Obvio que os fãs dessas personagens fiquem putos,o mesmo seria se sacrifica-se com a kirino como se fosse nada,os fãs ficariam putos tbm,pq o maldito foco que eles esperavam é incest. E como a maioria quer isso,o autor tacou isso,O errado dele foi sacrificar as outras.

Obs:não sou hater da kirino,principalmente depois do episodio 13.Mas tbm falar que os outros estão de mimimi quando estão expondo sua opinião ja é sacanagem né?
Responder
 #1.937
Só eu gosto da Manami…
Responder
 #1.938
Porque são maus perdedores

os fãs da Ayase não colocam a culpa no controle
Responder
 #1.939
(01/07/2013, 21:41)Qoppa Escreveu: Só eu gosto da Manami…

Noop,Leokun e o hugoo pareçe que gostam tbm.
Responder
 #1.940
(01/07/2013, 21:43)jasque Escreveu: Porque são maus perdedores

os fãs da Ayase não colocam a culpa no controle

Quando eu perdia corrida no Top gear, eu estourava o controle do super nintendo no chão HAHAHAHAH
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 192 193 194 195 196 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes