Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 184 185 186 187 188 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #1.851
Uma merda esse "motivo" da Kirino, parece que não está completo ainda, então não vou julgar antes. Mas se ela quer tratar o irmão mal só por que ele "deixou de ser quem era"... a vida é dele, mesmo que caia nas conversas da manami.

Tentar fazer ele voltar a ser o mesmo dessa forma...

----------------------

Mas gostei de ver isso Icon_lol

[Imagem: 3rwSf.png]

[Imagem: 3rwU3.png]

Afinal, mesmo sendo insuportável ainda é uma menina Icon_e_wink
Responder
 #1.852
Episódio 13 - End

[Imagem: g5c0.jpg]

Caramba do tamanho da minha pilha de mangás o_o

Gostei muito do episódio.

Especialmente porque teve participação da Ayase mostrou todo o crescimento da Kirino, e ao mostrar seus defeitos isso deu mais humanidade ao personagem.
Poxa, a parte que ela entrou no clube de atletismo só porque queria alcançar o irmão me tocou.

Só faltou mostrar a história da Sakurai.
Bem, como o anime acabou com o suspense sobre a Ayase é bom que tenha restado esse mistério pelo menos.

Agora não posso deixar de comentar uma coisa...

É engraçado como de início a obra parecia querer passar que otakus que gostam de eroge são pessoas normais...
e no final fica a lição totalmente oposta, que a sociedade está certa e quem joga eroge pode até virar siscon/brocon hahaha

He-man se revirando na tumba...

Well, vou mudar meu set de avatar e sig, mas em agosto acho que vou voltar a usar o mesmo porque gostei bastante.

[Imagem: KZvdJaH.jpg]
Responder
 #1.853
(30/06/2013, 01:20)jasque Escreveu: Episódio 13 - End

Spoiler: Imagem  
[Imagem: g5c0.jpg]

Caramba do tamanho da minha pilha de mangás o_o

Gostei muito do episódio.

Especialmente porque teve participação da Ayase mostrou todo o crescimento da Kirino, e ao mostrar seus defeitos isso deu mais humanidade ao personagem.
Poxa, a parte que ela entrou no clube de atletismo só porque queria alcançar o irmão me tocou.

Só faltou mostrar a história da Sakurai.
Bem, como o anime acabou com o suspense sobre a Ayase é bom que tenha restado esse mistério pelo menos.

Agora não posso deixar de comentar uma coisa...

É engraçado como de início a obra parecia querer passar que otakus que gostam de eroge são pessoas normais...
e no final fica a lição totalmente oposta, que a sociedade está certa e quem joga eroge pode até virar siscon/brocon hahaha

He-man se revirando na tumba...

Well, vou mudar meu set de avatar e sig, mas em agosto acho que vou voltar a usar o mesmo porque gostei bastante.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: KZvdJaH.jpg]

Só uma pergunta: quem é esta coisinha mais fofa do mundo que está no seu avatar/assinatura? É linda demais, pensei que fosse a irmã da Kuroneko.
Responder
 #1.854
(30/06/2013, 01:36)Warlock Gaignun Escreveu: Só uma pergunta: quem é esta coisinha mais fofa do mundo que está no seu avatar/assinatura? É linda demais, pensei que fosse a irmã da Kuroneko.

Shinobu, do novo anime Kin-iro Mosaic:

http://forum.minnasuki.com/thread-1360.html
Responder
 #1.855
Estranho que até hoje eu não vi nenhuma imagem de nenhum final onde o cara fica com a Kuroneko no final.
Apesar de que ele não merece mesmo.
Responder
 #1.856
(30/06/2013, 01:53)Panino Manino Escreveu: Estranho que até hoje eu não vi nenhuma imagem de nenhum final onde o cara fica com a Kuroneko no final.
Apesar de que ele não merece mesmo.

[Imagem: 01_oreimo37.jpg]

[Imagem: 01_oreimo72.jpg]

[Imagem: cg211e.png]

Todas as imagens: http://www.darkmirage.com/2011/02/01/ore...-portable/
http://amaenboda.wordpress.com/2012/06/0...-spoilers/
Responder
 #1.857
Porra, nenhuma imagem dele terminando na rota da Kuroneko. E ah, pra quem tiver interesse no jogo, ele ta sendo traduzido para inglês por um Fansub ai e a tradução já avançou bem
Responder
 #1.858
(30/06/2013, 01:53)Panino Manino Escreveu: Estranho que até hoje eu não vi nenhuma imagem de nenhum final onde o cara fica com a Kuroneko no final.
Apesar de que ele não merece mesmo.

Spoiler:  
[Imagem: N2MqlkD.jpg]
Responder
 #1.859
(30/06/2013, 02:01)Suzetsu Escreveu: Porra, nenhuma imagem dele terminando na rota da Kuroneko. E ah, pra quem tiver interesse no jogo, ele ta sendo traduzido para inglês por um Fansub ai e a tradução já avançou bem

Vou tentar de novo... Icon_lol

[Imagem: cg229e.png]

@jasque Velocidade Thumbup
Responder
 #1.860
[Imagem: 01_oreimo34.jpg]

Melhor garota é a best
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 184 185 186 187 188 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes