Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
Muita gente fala mal de Ro-Kyu-Bu por exemplo, pq as personagens são loli...
mas a parte de disputa de basquete é bastante interessante. tem bom desenvolvimento de personagens.
E oq mais me irrita é que tem muiita gente que fica indignado por esse anime ter vendio bem... Pior é que nem assistiu anime para dizer algo assim...

C3, por exemplo, nem teve atenção que merecia... Só pq teve cenas de fanservice no primeir ep... Sinceramente não digo nada.
Responder
(19/01/2012, 23:36)Ketsura Escreveu: Mas moe em Last Exile tem formas exageradas demais, só tem aquilo.

Então tua reclamação é Last Exile 2 ter mais moe do que outros elementos? Isso é até plausível, considerando que a história ainda não foi pra frente.
Responder
Responder
(19/01/2012, 23:39)martec Escreveu: E oq mais me irrita é que tem muiita gente que fica indignado por esse anime ter vendio bem... Pior é que nem assistiu anime para dizer algo assim...

C3, por exemplo, nem teve atenção que merecia... Só pq teve cenas de fanservice no primeir ep... Sinceramente não digo nada.

Atualmente o moe é usado como bode expiatório para o bom e velho "os animes estão piorando porque sai menos animes do meu gosto". E convenhamos que a maioria do fanservice de C3 é apenas leis da física (donas de saia dando triplo mortal carpado? claro que vai aparecer calcinha), no mangá mesmo mostra peitos, coisa que no anime não tem.

Responder
(19/01/2012, 23:30)Night Escreveu: Exagero é sempre ruim, tem coisa boa que tem moe, só não me vem à cabeça um exemplo

edit: Toradora e Angel Beats, seems legit

Você quer dizer quando colocam cenas de ecchi em partes que não precisa ter?
Responder
(19/01/2012, 23:30)Night Escreveu: Exagero é sempre ruim, tem coisa boa que tem moe, só não me vem à cabeça um exemplo

edit: Toradora e Angel Beats, seems legit

Você quis dizer, "animes cheios de amorzinho".

[Imagem: oi7syx.png]
Responder
Responder
Responder
Eu também prefiro amorzinho.
Responder
Existe moe e moe.

Existe o moe de Aria por exemplo, que gosto bastante. E existe o moe de Angel Beats, que é o moe digamos "pega-otaku" (Jun Maeda sabe fazer isso como poucos).
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes