Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Genshiken Nidaime


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:26.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 22 Próximo »
214 respostas neste tópico
 #41
Spoiler: Mangá  
Seria bem engraçado se elas fizessem fanfic de Free! no anime de Genshiken. LOL Marketing gratuito.
Agora Genshiken virará um clube de fujoshis... sem contar que tem aquele cara lá que não sabe se está mais para um lado ou para o outro rs
Eu tava lendo o mangá, tava acompanhando o Nidaime. O Sasahara era o meu PREDILETO. Eu simpatizava muito com ele por ele não saber o que fazer da vida. Eu sou bem assim. Aquele episódio(ou episódios nem lembro agora) que ele foi procurar emprego foi ABSURDAMENTE melhor que no mangá. Eu sinto que só li o mangá para ver a história dele e DAQUELA pessoa que não vou falar para não dar spoiler para quem não viu nada ainda xD
No nidaime ele quase não aparece :´( Parei de ler depois daquela parte que bolam uma situação para o Madarame e a Kasukabe. Achei desnecessário. Para mim a história dele já estava boa e bem fechadinha. Ainda forçaram ele com outra personagem que achei NADA a ver e muito forçado. 
Sem Sasahara e Genshiken virou um clube de fujoshis... Não estou a fim de acompanhar. Quando acabar eu leio direto de uma vez.
Responder
 #42
@torabisu, você disse que não revelaria algo para não soltar spoiler, mas logo você revelou um maldito spoiler para quem é fã do Madarame (estou incluso). Cara, você destruiu minha torcida. Sacanagem, muita sacanagem.
Responder
 #43
@torabisu
Spoiler: Manga-Não abra  
Uma situação para a Saki e o Madarame?

ISSO NÃO ECXISTE! Quando? Onde? Como eu não vi isso? Será que eu já esqueci(provavelmente, sim!)? 

Edite o seu post e coloque isso em spoiler antes que alguém pule da janela do 14º andar. E se for falar mais alguma coisa sobre isso, coloque em spoiler.
Responder
 #44
desanimei -.-
madarame >>> all
Responder
 #45
AHHHHHHHHH Todos mil perdões. Mas pelo que eu li dos posts de vocês, vocês entenderam errado. Se vocês lerem será surpresa para vocês. AAAAAAH não sei como explicar haushasuhasu Mas desculpa mesmo. Mil perdões @uuvine @Bruno Jordani e @leokun
E eu parei de ler o mangá. Acredito que muita coisa vai rolar em relação a todos de lá.
Responder
 #46
(26/06/2013, 14:57)torabisu Escreveu: AHHHHHHHHH Todos mil perdões. Mas pelo que eu li dos posts de vocês, vocês entenderam errado. Se vocês lerem será surpresa para vocês. AAAAAAH não sei como explicar haushasuhasu Mas desculpa mesmo. Mil perdões @uuvine @Bruno Jordani e @leokun
E eu parei de ler o mangá. Acredito que muita coisa vai rolar em relação a todos de lá.

Realmente, e que surpresa Icon_twisted

Alguém aqui já comentou o curto PV que saiu? Se sim, muito bom, mas eu também vou comentar.

A animação pelo que vi será um dos pontos altos da série, muito bonita e dinâmica. Pelo diálogo das personagens, ao que tudo indica, a conversa é entre a Yajima, yoshitake, o (a) Hato e provavelmente o anúncio é dito pela Ohno... Posso estar errado mas... Uma coisa que percebi é que já fizeram suspense quanto a voz do Madarame... Bom, considerando que essa fase se focará em seu núcleo feminino, talvez seja normal, mas eu estou muito ansioso para ver como ficará a nova voz dele, espero que eu não me decepcione...
Responder
 #47
Previsão do número de episódios: 13 eps
Responder
 #48
(27/06/2013, 08:18)martec Escreveu: Previsão do número de episódios: 13 eps

Pois é... Estava bom demais para ser verdade para ser dois cours...  Crying
Responder
 #49
(27/06/2013, 10:55)Daicon Escreveu: Pois é... Estava bom demais para ser verdade para ser dois cours...  Crying

Genshiken nunca foi 2 cours nas temporadas anteriores, claro que não seria dessa vez que seria.
Responder
 #50
(27/06/2013, 11:40)Ton Tavares Escreveu: Genshiken nunca foi 2 cours nas temporadas anteriores, claro que não seria dessa vez que seria.

Talvez nunca tenha por ter sido adaptado por estúdios menores em relação a I.G. Production, e isso me fez criar essa pequena fagulha de esperança, mas que seja, o importante é que Genshiken finalmente será adaptado por um ótimo estúdio Peace
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes