Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sugestões

Páginas (78): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 78 Próximo »
776 respostas neste tópico
(24/05/2013, 09:26)manju Escreveu: No meu caso, usar gravatar nem é problema (é até de certa forma conveniente), mas acho que para muitos é mais conveniente outras opções (até porque o gravatar tem um tanto de exigenciazinhas mimimi). Embora talvez seja bom recomendar que usem imagens em que a altura e a largura sejam a mesma, pois quebra a exibição de avatares na página principal (ou isso foi consertado?).

gravatar sempre vai deixar quadrado...
e tbm não aceita gif animado...

no caso de imagem retangular ou gif... tem a opção imgur...
ou para pessoa que não gosta de gravatar...

pra mim gravatar é mais prático... não preciso ficar atualizando avatar aqui e na OS...  só atualizar na gravatar...

(24/05/2013, 09:26)manju Escreveu: pois quebra a exibição de avatares na página principal (ou isso foi consertado?).

isso é de menos...
até os pagos são assim...
pra mim fica mais feio se ficar ajustando a cada avatar...
já que isso quer dizer que espaço que cada um vai usar vai ser definido pelo avatar de cada usuário.... vai ficar tudo desalinhado.
Responder
Pensando bem, não bem a imagem que "quebra" e sim que fica distorcida. Icon_lol
Então, quem não quer ver o avatar ficar feio na página inicial precisa deixar ele quadrado. Nisso o gravatar é mais competente, já que deixa tudo quadrado.
Responder
Um chat no fórum seria bom. Discutir sobre animes, conversar sobre assuntos OFF.
Responder
(17/06/2013, 13:38)AmagamiBr Escreveu: Um chat no fórum seria bom. Discutir sobre animes, conversar sobre assuntos OFF.
Hanekawa tá aí pra isso. Qualquer coisa tem tb o grupo do fórum no skype. A algumas páginas atrás já foi falado isso.
Responder
(17/06/2013, 13:38)AmagamiBr Escreveu: Um chat no fórum seria bom. Discutir sobre animes, conversar sobre assuntos OFF.

Espero que não tenha. E o @Hajimee explicou bem porque não é preciso criar um chat no fórum.
Responder
(17/06/2013, 13:54)Hajimee Escreveu: Hanekawa tá aí pra isso. Qualquer coisa tem tb o grupo do fórum no skype. A algumas páginas atrás já foi falado isso.

e @leokun

Podem me adicionar nesse grupo? lucasgabrielbtg
Responder
(18/06/2013, 17:22)AmagamiBr Escreveu: e @leokun

Pede para o llNoNickll via MP.
Responder
(18/06/2013, 17:22)AmagamiBr Escreveu: e @leokun

Não Icon_twisted. Na verdade, nem sei como convida alguém pra um grupo do skype, melhor pedir pro NoNick mesmo Icon_lol
Responder
(18/06/2013, 21:15)Hajimee Escreveu: Não Icon_twisted. Na verdade, nem sei como convida alguém pra um grupo do skype, melhor pedir pro NoNick mesmo Icon_lol

Sabe-se lá Deus o pq, ainda sou o coordenador do grupo, mas qualquer membro pode adicionar, desde que não exceda o limite de participantes. Qualquer coisa mande mp e resolvemos isso.
Responder
Não é bem problema técnico, mas não achei outro lugar pra postar, então queria saber como faz pra mudar o apelido, se eu mesmo posso mudar ou se tem um tópico pra pedir a alteração.
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes