Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Mostra sua cara, Subete!


Tópico em 'Vale tudo' criado por Luffles em 29/03/2012, 20:23.
Páginas (108): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 108 Próximo »
1079 respostas neste tópico
 #751
(21/06/2013, 15:55)Maah Escreveu: @Ryunosuke 

Aaaah, saquei. Obrigada por responder o/
ADSKFPSOAKASPODAPOKASPOFKA poxa D: deve ser tenso mesmo. Nunca fui baixa em relação á minhas outras amiguinhas da vida, então não faço ideia de como é ser assim. Mas por ser muito alta, sempre dancei com garotas nas festas juninas. Nunca, NUNCA tive um par garoto. Mas tudo bem. 
Ahhhhh, saquei. Karatê é legal? 
Sei bem como é isso. Eu gosto de gente estranha. Acho estranho um elogio, na verdade.
Acho que isso já respondeu todas as minhas perguntas por enquanto. Obrigada :3

Mas o problema não é ser baixo,o problema é que até as meninas me zoam por isso Icon_cry,
tinha uma garota que eu gostava e tals,eu quase nunca falava com ela...ai teve um dia que eu consegui alar com ela e ela disse essa seguinte frase:
Citar:Nossa,como voce é baixinho,coitada da menina que for namorar voce hahaha
Pense como foi essa frase,vinda de uma pessoa que voce gosta!

Btw,O karate é bem legal ate,So que como estudo anoite e o karate é as 18:00 este ano não estou indo
Como não posso ir,Fasso uma aula separada da academia normal,no final de semana,meu professor separou quem ele achava que queria mesmo fazer,para dar aulas "suplementares" visando mais a tecnica.E no caso eu sou o unico que vai no final de semana,entao acabo sendo mais "avançado" em tecnica,mais com menos resistencia fisica dos que treinam nos dias de semana
O problema é que eu fico meio isolado lá,e sou mais amigo dos professores do que dos alunos Icon_e_confused.

Sei que voce não perguntou isso mais deu vontade de falar -teehee

Concordo em estranho ser um elogio,alias quanto mais estranho, mais "unicos" somos. (Efeito chuunibyou)
E eu acho que eu sou a pessoa mais "estranha" entre meus amigos "estranhos" Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol,embora seja um dos unicos que não sofra bullying.

Desculpe escrever esse texto,me empolguei -teehee

(21/06/2013, 15:57)nightdragoninja Escreveu: Pois é, também tinha ficado na dúvida igual a @Maah Da cintura pra cima é um menino, da cintura pra baixo é um homem! Icon_e_surprised

^^ i'm so happy now,or not...

(Sorry my bad english)Icon_razz
Responder
 #752
@Ryunosuke

Ouch, isso deve ter doído. 
Entendi. Mas professores são legais, fazer o quê. Eu sempre tive uma relação boa com os profs, antes mesmo de fazer alguma boa amizade em sala. Sempre que não faço a tarefa, meu professor de Geografia bagunça o meu cabelo. Fofo. <3 
Relaxa, tagarelar é bom ás vezes. Btw, agora vou jogar. Vício está me chamando. Seeya o/
Responder
 #753
(21/06/2013, 17:33)Maah Escreveu: @Ryunosuke

Ouch, isso deve ter doído. 
Entendi. Mas professores são legais, fazer o quê. Eu sempre tive uma relação boa com os profs, antes mesmo de fazer alguma boa amizade em sala. Sempre que não faço a tarefa, meu professor de Geografia bagunça o meu cabelo. Fofo. <3 
Relaxa, tagarelar é bom ás vezes. Btw, agora vou jogar. Vício está me chamando. Seeya o/

Ri de mais imaginando a cena hhahahahah,So que como não conheço teu rosto imaginei a Suzumiya haruhi não sei o por que,pqp ficou muito fofo a cena na minha cabeça Icon_razz
Algo como isso so que com a mão de um professor:
[Imagem: qucoZ17.png]
<3 "fricking love!"
Responder
 #754
Posta foto sua ai Maah uhauhauahuaha

Eu cheguei ver uma bem rapidamente por descuido dela lol.
Responder
 #755
@Ryunosuke

Eu não uso coisas amarelas na cabeça, mas meu cabelo é da altura do dela Icon_lol
Acho que você idealizou um pouquinho, fica bem bagunçado e eu faço uma cara de desgosto pra ele, então a cena não é das mais fofas...

@Thanos

Serve a do facebook?
Responder
 #756
(21/06/2013, 17:47)Maah Escreveu: @Ryunosuke

Eu não uso coisas amarelas na cabeça, mas meu cabelo é da altura do dela Icon_lol
Acho que você idealizou um pouquinho, fica bem bagunçado e eu faço uma cara de desgosto pra ele, então a cena não é das mais fofas...

@Thanos

Serve a do facebook?

Se mostra a cara, deve servir né Icon_lol
Responder
 #757
não se assustem

Spoiler:  
olheiras faz parte né Icon_lol 
lembro que quando tirei tinha acabado de asssistir darker than black 

[Imagem: 0fg6hOK.jpg]
Responder
 #758
Okay, then... 

Spoiler: Eu e minhas olheiras  
[Imagem: 150701_459871917414235_1239704186_n.jpg]
Responder
 #759
(21/06/2013, 17:47)Maah Escreveu: @Ryunosuke

Eu não uso coisas amarelas na cabeça, mas meu cabelo é da altura do dela Icon_lol
Acho que você idealizou um pouquinho, fica bem bagunçado e eu faço uma cara de desgosto pra ele, então a cena não é das mais fofas...

Ficou mais engraçado com sua cada de desgosto hahahaha
não ligue,minha imaginação ultrapassa os limites da ciência,é quase impossivel compreende-la.
Responder
 #760
@Ryunosuke

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Sure. Quando imagino alguém, normalmente ela vem acompanhada de estrelinhas e corações ao redor lol Em cenas fofas. *gay*

@Thanos não marquei, but, está ali em cima
Responder
Páginas (108): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 108 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitantes