Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Mostra sua cara, Subete!


Tópico em 'Vale tudo' criado por Luffles em 29/03/2012, 20:23.
Páginas (108): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 108 Próximo »
1079 respostas neste tópico
 #741
(21/06/2013, 02:15)Maah Escreveu: @leokun

E eu pareci saber que você tinha 17 anos? Acho que desejei sem fazer a mínima ideia de quantos anos você estava fazendo.
Meu professor de Sociologia sempre confunde C/D. Várias vezes eu marquei C e a resposta certa era D, mas ele dava certo sem perceber. 
Icon_lol Certo.

Para mim você sabia, não escondo minha idade. Faço aniversário 01/05, marque no bloco de notas. Coolface
É bug na mente dele. Ou é uma eterna indireta.
Responder
 #742
@leokun

Não achei que você escondesse, só não sabia mesmo. De qualquer forma, você é velho. DIGA NÃO AO BLOCO DE NOTAS! Vou marcar no calendário do ipod. HAHA!
Eterna indireta... Como seria uma eterna indireta? Digo, indireta para quê?
Responder
 #743
(21/06/2013, 02:24)Maah Escreveu: @leokun

Não achei que você escondesse, só não sabia mesmo. De qualquer forma, você é velho. DIGA NÃO AO BLOCO DE NOTAS! Vou marcar no calendário do ipod. HAHA!
Eterna indireta... Como seria uma eterna indireta? Digo, indireta pra quê?

Quantos anos você tem? Não curto gente nova, talvez pare nossa conversa aqui... E sou velho até de alma.
O bloco de notas sempre será o melhor.
Ele quer que você pare de colocar letra C em perguntas fáceis que tem como resposta certa letra D?
Responder
 #744
@leokun

Nossa, que horror! Assim fico até com medo de dizer a idade. Tenho 16. 
Nunca. Calendário do ipod owna tudo. E se só for válido no pc, colocarei as coisas no word. 
Acho que ele deve ter ouvido eu comentando algo sobre minha teoria do Ben 10 ano passado. É o que eu faço em simulados. Quando não sei a resposta, chuto C. Talvez ele tenha ouvido e esteja gritando para eu parar e começar a chutar letra D.
E a teoria do Ben 10 veio de um episódio de Ben 10 em que o Ben tem que responder umas perguntas pra passar pra algum lugar e a prima dele (Gwen? Não lembro o nome dela) fala "Calma, calma, você nem está lendo as questões" e o Ben responde "Todo mundo sabe que as respostas são sempre C na terceira série, como você acha que eu passei?" ou algo assim. Depois disso minha vida mudou e C tornou-se minha resposta preferida pra tudo. 
Agora estou me retirando porque acordo em 5 horas e não quero ficar mais ferrada do que já estou. Boa noite.
Responder
 #745
(21/06/2013, 02:35)Maah Escreveu: @leokun

Nossa, que horror! Assim fico até com medo de dizer a idade. Tenho 16. 
Nunca. Calendário do ipod owna tudo. E se só for válido no pc, colocarei as coisas no word. 
Acho que ele deve ter ouvido eu comentando algo sobre minha teoria do Ben 10 ano passado. É o que eu faço em simulados. Quando não sei a resposta, chuto C. Talvez ele tenha ouvido e esteja gritando para eu parar e começar a chutar letra D.
E a teoria do Ben 10 veio de um episódio de Ben 10 em que o Ben tem que responder umas perguntas pra passar pra algum lugar e a prima dele (Gwen? Não lembro o nome dela) fala "Calma, calma, você nem está lendo as questões" e o Ben responde "Todo mundo sabe que as respostas são sempre C na terceira série, como você acha que eu passei?" ou algo assim. Depois disso minha vida mudou e C tornou-se minha resposta preferida pra tudo. 
Agora estou me retirando porque acordo em 5 horas e não quero ficar mais ferrada do que já estou. Boa noite.

Me respeite por ser mais velho que fica tudo certo.
Sou sensitivo na hora de chutar, fico sentindo qual resposta aparenta ser correta... parece bruxaria, mas é coisa mais pesada porquê acerto bastante deste jeito.
Chega mesmo.
Responder
 #746
@leokun

Eu costumo tentar isso também, mas se duas aparentam estar corretas e uma delas for C, vou nessa com certeza. E respeitar por ser mais velho como? Respeito todo mundo independente da idade. AGORA eu larguei ipod e fui dormir.
Responder
 #747
(21/06/2013, 03:13)Maah Escreveu: @leokun

Eu costumo tentar isso também, mas se duas aparentam estar corretas e uma delas for C, vou nessa com certeza. E respeitar por ser mais velho como? Respeito todo mundo independente da idade. AGORA eu larguei ipod e fui dormir.

C de capeta, lembre sempre. Icon_lol
Responder
 #748
(20/06/2013, 23:18)Maah Escreveu: @Ryunosuke

Rapidão, deu um delay mental com a sua foto. Tipo, eu não consigo dizer quantos anos você tem de maneira nenhuma. Pela imagem você parece ser pequeno e ter cara de bebê, mas suas pernas são peludas!!!!!!
Quantos anos você tem?

Delay mental Icon_cry.
Bom,tenho 16,Sou baixinho,o que é uma pena,Em minha classe sou garoto mais baixo,mas compenso com minha superioridade mentalTongue.o que me faz ficar sem muitos amigos Icon_e_sad.
E sim,tbm tenho cara de "bebê" de acordo com minhas primas,tantos as mais velhas(uns 20 anos purai) quanto as mais novas(15-13 +-) acham isso.E como sou baixinho,e tenho facilidade de "socializar"(fiquei uns 10 minutos procurando uma palavra,e acho que essa exemplifica um pouco)com crianças por tem um jeito bastante infantil as vezes,As meninas costumam me tratar como uma criancinha,fofinha,"cuticuti",o que é horrivel!
Por isso tenho a perna "peluda",justamente para tentar tirar essa imagem infantil que as garotas tem de mim,tbm faço karate,para tentar compensar esse fato.
Apesar que eu não sei se é bom ou não as garotas me acharem infantil,ainda tenho duvida nisso.

A maioria de meus amigos são mulheres,os meus únicos 2 amigos homens são digamos,"Diferentes",ambos sofrem bullying. Por algum motivo sou movido a ser amigo de gente "diferente",As minhas amigas mesmo,duas são lesbicas,e uma não fala com mais ninguém na sala a não ser comigo,e com uma outra menina.

Btw,ja deve da pra ter uma ideia de como eu sou.Se quiser saber mais algo pode perguntar ^^^
Byebye

(21/06/2013, 03:18)leokun Escreveu: C de capeta, lembre sempre. Icon_lol

"D",tbm pode ser Demom
"B" pode ser Belzebu
"A" pode ser De hAdes,ou do propio Ades(suco) mesmo.
Spoiler: Ades e eva  
[Imagem: LxND8m2.jpg]


Acho que isso não faz diferença

@goldslash ficou num vacuo violento Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Ate entendo o porque dele querer causar uma discordia.
Btw,duvido muito que seja você naquela foto,teria que ter um estúdio fotografico pra ter um "cenario tao" perfeito.(no caso falo da sombra e da luz,que estão impecáveis)
Responder
 #749
@Ryunosuke 

Aaaah, saquei. Obrigada por responder o/
ADSKFPSOAKASPODAPOKASPOFKA poxa D: deve ser tenso mesmo. Nunca fui baixa em relação á minhas outras amiguinhas da vida, então não faço ideia de como é ser assim. Mas por ser muito alta, sempre dancei com garotas nas festas juninas. Nunca, NUNCA tive um par garoto. Mas tudo bem. 
Ahhhhh, saquei. Karatê é legal? 
Sei bem como é isso. Eu gosto de gente estranha. Acho estranho um elogio, na verdade.
Acho que isso já respondeu todas as minhas perguntas por enquanto. Obrigada :3
Responder
 #750
(21/06/2013, 13:18)Ryunosuke Escreveu: Delay mental Icon_cry.
Bom,tenho 16,Sou baixinho,o que é uma pena,Em minha classe sou garoto mais baixo,mas compenso com minha superioridade mentalTongue.o que me faz ficar sem muitos amigos Icon_e_sad.
E sim,tbm tenho cara de "bebê" de acordo com minhas primas,tantos as mais velhas(uns 20 anos purai) quanto as mais novas(15-13 +-) acham isso.E como sou baixinho,e tenho facilidade de "socializar"(fiquei uns 10 minutos procurando uma palavra,e acho que essa exemplifica um pouco)com crianças por tem um jeito bastante infantil as vezes,As meninas costumam me tratar como uma criancinha,fofinha,"cuticuti",o que é horrivel!
Por isso tenho a perna "peluda",justamente para tentar tirar essa imagem infantil que as garotas tem de mim,tbm faço karate,para tentar compensar esse fato.
Apesar que eu não sei se é bom ou não as garotas me acharem infantil,ainda tenho duvida nisso.

A maioria de meus amigos são mulheres,os meus únicos 2 amigos homens são digamos,"Diferentes",ambos sofrem bullying. Por algum motivo sou movido a ser amigo de gente "diferente",As minhas amigas mesmo,duas são lesbicas,e uma não fala com mais ninguém na sala a não ser comigo,e com uma outra menina.

Btw,ja deve da pra ter uma ideia de como eu sou.Se quiser saber mais algo pode perguntar ^^^
Byebye


"D",tbm pode ser Demom
"B" pode ser Belzebu
"A" pode ser De hAdes,ou do propio Ades(suco) mesmo.
Spoiler: Ades e eva  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: LxND8m2.jpg]


Acho que isso não faz diferença

@goldslash ficou num vacuo violento Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Ate entendo o porque dele querer causar uma discordia.
Btw,duvido muito que seja você naquela foto,teria que ter um estúdio fotografico pra ter um "cenario tao" perfeito.(no caso falo da sombra e da luz,que estão impecáveis)

Pois é, também tinha ficado na dúvida igual a @Maah Da cintura pra cima é um menino, da cintura pra baixo é um homem! Icon_e_surprised
Responder
Páginas (108): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 108 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes