Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #41
Estou com vontade de assistir essa série, Whispering Corridors.


 #42
Assisti Drive pela recomendação do brother Rubio, antes de ontem inclusive, só estava com preguiça de postar.

[Imagem: Drive-2011-720p-RETAiL-BDRip-XviD-AC3-ViSiON.jpg]

Vou dizer que sempre que acabo de assistir um filme que é muito focado no personagem e com uma história bem simples acabo saindo com um gosto de que gostaria de algo a mais. Foi assim com Taxi Drive (e a comparação é inevitável) ambos trabalham muito em cima do personagem, e isso ótimo depois de tudo. Clro que ambos tem uma excelente história mas só conduz mesmo pra mostrar como esses caras são fodas. No caso de Drive você não precisa nem pegar simpatia pelo cara ou algo do tipo, você só acompanha as ações dele e vai o entendendo, ele e é incrível, e o ator caiu como uma luva no filme, ele é aquele tipo de personagem que não precisa abrir a boca pra mostrar que é foda e justificar o que está fazendo, ele vai lá faz e pronto, e você entende o por que daquilo (acho que da pra comparar com o cara de Onde os fracos não tem vez) marromeno assim.

Junto com esse silêncio dele, aliás, o filme é MUITO, mas muito silencioso, você não ouve barulho de quase nada mas derrepnte quando tem alguma cena de perseguição vem aquele barulhão OU melhor, quando começa a tocar alguma música da OST do filme que é sensacional, estou desde ontem com o youtube rodando elas, combina muito com o filme e com as perseguições.

Assim, o filme conta história de um cara que é duble de filmes (principalmente em cenas de perseguição pois o cara tem um talento nato) e junto comisso ele faz bicos em uma oficina e além de tudo faz outro bico em assaltos de diversos lugares, mas ai ele só atua como motorista, e tem suas regras: não encosta a em arma, não vai a cena do crime, não sai do carro, e os ladroes tem 5min pra roubar o lugar e entrar no carro.

A primeira cena de roubo é sensacional, completamente silenciosa como eu já disse e de vez em quando ele da uma parada em alguns lugares para se esconder, a câmera fica ali parada sem se preocupar com o tempo quando derrepente a policia o acha ai vem aquele som alto pra cacete novamente e as vezes acompanhado com uma música.

Ahh sim, como esquecer, o filme me pegou muito de surpresa, ele é bem violento, quando vai se aproximando do fim começa a acontecer umas mortes um pouco fortes para o clima do filme até então.
+18+NSFW
Spoiler:  
[Imagem: dQAF]

[Imagem: a9sqdh.jpg]


(18/01/2012, 11:46)Panino Manino Escreveu: Estou com vontade de assistir essa série, Whispering Corridors.
Eu estava gostando muito de HON que você tinha me recomendado, aquele negócio é muito empolgante putamerda, só que depois que voltei pra casa eu parei de assistir. Vou acabar algumas coisinhas que estão na frente pra seguir com ele.

Aliás, precisamos falar daquela pasta de Doramas. Não vai dar certo, acho melhor um tópico oficial aqui nesta pasta, não?
 #43
HON é excelente mas sofre de um mal clássico: poucos episódios.
O diretor simplesmente foi indo até onde deu até o último episódio onde teve que matar a série.
 #44
PUTA QUE PARIU! VAI PRA PUTA QUE PARIU COREANOS!

Então, peguei todos os 5 filmes da série Whispering Corridors.
Como toda série assim, foi involuntário. O primeiro filme deu certo, criaram a fórmula e foram fazendo mais.
Desde muitos antes de eu saber da existência dessa série, já havia visto o título do segundo filme e pelo que vi por alto ele era considerado bom, sendo o terceiro que baixava o nível.

Assisti agora o segundo, Memento Mori.

[Imagem: Whispering%2BCorridors%2B2%2B%25281999%2529.jpg]


Gente... que obscenidade!
A estrutura do filme é uma merda, ele não é linear.
Tem um diário que uma personagem vê dando mole surrupia, e não tem explicação nenhuma para ele estar largado naquele local.
Essa personagem parece ser importante, parece ser a principal, mas ela não é, ela não tem importância para se protagonista nem narradora, é só uma xereta.
O diário pertence a que seria a protagonista, que é a que se mata e vira o fantasma vingativo.
Daí, o filme alterna muitas vezes para cenas do passado escritas ali, só que nenhuma delas parece ser importante nem é tratada como se fosse importante. Só quebram o ritmo.
A fantasminha quando ataca... ela não ataca. O máximo que ela faz é ficar perturbando no banheiro e fazendo cócegas! Isso na idiota que pegou o diário dela, que estava perseguindo a dona e a amiga dela SEM MOTIVO NENHUM! Tem um comprimido que a garota praticamente acha no chão e engole, e começa a ouvir o pensamento das outras, só que... do chão, pode ser veneno! E ela faz isso duas vezes! Sendo que na segunda era veneno mesmo, ela passa mal e não morre!
A fantasminha não tem problema nenhum, o pessoal da turma pega no pé dela porque ela tem culhões para não levar desaforo e é lésbica, só que ela também fode com o professor, que fica chorando pelos cantos. Então... ela é amigay da amiga porque apesar de se gostarem não fazem nada, fode com o professor e quando por desaforo acarra e estupra a amiga na frente da classe inteira e por isso a amiga fica de mal com ela ela vai e compra duas caixinhas de leite para fazer as pazes, mas quando vai na sala entregar e a amiga não tá lá, e nem ninguém mais... ela sobe no telhado e se mata.
No final... ela tranca a escola toda, em uma noite de chuva, começa a assustar todo mundo e as garotas do colégio inteiro ficam correndo de lá para cá, de lá pra cá, gritando de lá pra cá... PUTA QUE PARIU!
Ae, termina com um desses cortes para o passado, no telhado mostrando que ela se jogou mesmo, e rindo, e sobe os créditos com imagens dela e da amiga dela brincando lá em cima...

PUTA QUE PARIU! FILME FIME PORARAPAWOPEAWQIO 3h 08rfhip0ç

Quer drescragaprwqio nowi´[OPLÇ,~[FAU -9CLP.;

nÃSIOF OAN [P [

nÃOM SÉRIO, EU PRECISO A COMEÇAR A TOMAR UM DIAZEPAM QUE NESSAS HORAS EU FICO QUEBRANODAS OISS EM CAS.. ESTOU FALANDO SÉIOOP.
 #45
(21/01/2012, 21:01)Panino Manino Escreveu: PUTA QUE PARIU! VAI PRA PUTA QUE PARIU COREANOS!

Então, peguei todos os 5 filmes da série Whispering Corridors.
Como toda série assim, foi involuntário. O primeiro filme deu certo, criaram a fórmula e foram fazendo mais.
Desde muitos antes de eu saber da existência dessa série, já havia visto o título do segundo filme e pelo que vi por alto ele era considerado bom, sendo o terceiro que baixava o nível.

Assisti agora o segundo, Memento Mori.

[Imagem: Whispering%2BCorridors%2B2%2B%25281999%2529.jpg]


Gente... que obscenidade!
A estrutura do filme é uma merda, ele não é linear.
Tem um diário que uma personagem vê dando mole surrupia, e não tem explicação nenhuma para ele estar largado naquele local.
Essa personagem parece ser importante, parece ser a principal, mas ela não é, ela não tem importância para se protagonista nem narradora, é só uma xereta.
O diário pertence a que seria a protagonista, que é a que se mata e vira o fantasma vingativo.
Daí, o filme alterna muitas vezes para cenas do passado escritas ali, só que nenhuma delas parece ser importante nem é tratada como se fosse importante. Só quebram o ritmo.
A fantasminha quando ataca... ela não ataca. O máximo que ela faz é ficar perturbando no banheiro e fazendo cócegas! Isso na idiota que pegou o diário dela, que estava perseguindo a dona e a amiga dela SEM MOTIVO NENHUM! Tem um comprimido que a garota praticamente acha no chão e engole, e começa a ouvir o pensamento das outras, só que... do chão, pode ser veneno! E ela faz isso duas vezes! Sendo que na segunda era veneno mesmo, ela passa mal e não morre!
A fantasminha não tem problema nenhum, o pessoal da turma pega no pé dela porque ela tem culhões para não levar desaforo e é lésbica, só que ela também fode com o professor, que fica chorando pelos cantos. Então... ela é amigay da amiga porque apesar de se gostarem não fazem nada, fode com o professor e quando por desaforo acarra e estupra a amiga na frente da classe inteira e por isso a amiga fica de mal com ela ela vai e compra duas caixinhas de leite para fazer as pazes, mas quando vai na sala entregar e a amiga não tá lá, e nem ninguém mais... ela sobe no telhado e se mata.
No final... ela tranca a escola toda, em uma noite de chuva, começa a assustar todo mundo e as garotas do colégio inteiro ficam correndo de lá para cá, de lá pra cá, gritando de lá pra cá... PUTA QUE PARIU!
Ae, termina com um desses cortes para o passado, no telhado mostrando que ela se jogou mesmo, e rindo, e sobe os créditos com imagens dela e da amiga dela brincando lá em cima...

PUTA QUE PARIU! FILME FIME PORARAPAWOPEAWQIO 3h 08rfhip0ç

Quer drescragaprwqio nowi´[OPLÇ,~[FAU -9CLP.;

nÃSIOF OAN [P [

nÃOM SÉRIO, EU PRECISO A COMEÇAR A TOMAR UM DIAZEPAM QUE NESSAS HORAS EU FICO QUEBRANODAS OISS EM CAS.. ESTOU FALANDO SÉIOOP.

Enredo digno de yaoi dos anos 80, principalmente as partes grifadas. Sorrisão
 #46
La peau douce


E o um tipo de filme que fala de algo totalmente realista, "as pessoas"...Mas ele fala de uma parte específica das pessoas. o ato do “matrimonio” e suas possíveis conseqüências. (traição e seu “desgaste”) ..Alem do desejo. Que a responsável pelos atos que as pessoas realizam... Seja dizer boa noite para
Esposa ou dar um tiro... Alem da euforia com algo novo... Pode fazer as pessoas esqueceram do que já possuem e gostam...Mas a euforia tem um fim e suas conseqüências.
 #47
Já tem um tempo que não posto aqui. Os dois últimos que assisti, na sexta feira inclusive, foram.

Tree of Life
[Imagem: Tree-of-Life1.jpg]

É fato que esse filme não tenta impor nenhuma crença ou algo do tipo, ele simplesmente conta o que acha, porém, de forma muito filosófica tratando muito de reflexões existenciais, e não que isso seja ruim, porém, temos que levar o negócio mais paro lado pessoal. Eu particularmente odeio toda essa filosofia, estando pouco me cagando para se Deus de fato existe ou não, quem é o capeta e cosias semelhantes. Um professor me disse que é mentira, todos pensam em algo, não existe ser humano feliz que não pense nesse tipo de coisa. Well, isso não vem ao caso. é s´´o mais um motivo para dizer que não gostei do filme.

Eu realmente não manjo nada das putarias de cinema e noticias de coisas novas e blá blá, só vi o filme pois fiquei sabendo que a fotografia dele é incrível, e é mesmo! nas cenas que mostra e evolução da vida, começando pelo big bang e indo até o meteoro que devastou os dinossauros da terra, todas essas cenas são muito lindas. Algumas não deu para entender, acho que exigia mais conhecimento sobre, mas fiquei fascinado com a maioria das cenas. As músicas que acompanham essas cenas também são lindas.

Embora, a maior parte do filme somos levados a uma família que tem uma história interessante, mas não precisava enrolar tanto. Enrola muito justamente pelo fato da história dessa família ser acompanhado da filosofia que tanto citei aqui. Enfim, um saco. Tentei assisti o filme pela noite e dormi fudidamente. Noutro dia assisti pela manhã e rezava para que o filme acabasse logo já que normalmente não dropo filmes.

Entendo se alguém chegar falando bem do filme e blá blá, realmente deve ter pessoas que se sentiram profundamente tocadas pelo mesmo, não é atoa que concorre ao melhor filme no oscar, mas né.


Hanamizuki
[Imagem: tumblr_lf0qx37oh61qed68l.jpg]

Bem, assisti este no mesmo dia que assisti o outro, queria meu tempo perdido de volta, e tive. Engraçado que não sei muito o que falar desse filme pois... ela não deixa você falar muito dele. Ele simplesmente não tem nenhuma história funda, ou um sofrimento mais acentuado da personagens. Eu chorei muito nesse filme, muito mesmo, mas chorei por que sou frustado, eu a tempos desejo um namoro tão lindo como visto nesses milhares de filmes e sempre falho miseravelmente. Só tive um grande amor, mas só eu amei. E não deu em nada. E era amor de colégio, sabe. Logo acho que, como sempre, choro por achar esse tipo de história linda mais distante para min do que de fato do próprio filme que tenha uma boa história. Ainda desejo achar o meu grande amor para saber se manterei esses pensamentos.

Não querendo desmerecer o filme, ele conta a história do primeiro e único amor de forma linda e devo dizer que quase única. Eu já desisti de romances americanos, a maioria sempre vem acompanhar do tal comédia, filtrar isso não é pra min. Doramas normalmete tem outro formato, são longos e devem segurar um pouco os personagens. Filmes com essa narrativa foram poucos que assisti, ainda mais levando em consideração que quase não tenho background para falar de filme japonês.

O que falo tanto é que Hanamizuki começa quando a personagem tem lá seus 17 anos e só termina quando ela deve estar com uns 28, já bem sucedida.E o filme é bem dividido. Se em 20mina personagem tem 17 anos, em 40 ela tem 22, em 55 ela tem 25 e assim vai. É aquela história que não será spoiler pra ninguém, ela conhece o seu par no começo do filme, separa dele, e durante um bom tempo vai tendo outros relacionamentos, mas o verdadeiro e único amor é somente aquele, seu primeiro parceiro.

O filme passa muito bem essa mensagem, e por isso recomendo ele a todos pois ao menos cumpri o papel.

Aliás, para você que nem está lendo o que estou escrevendo pois acha chato o tanto como japonês enrola nos animes e doramas da vida fica o aviso de que Hanazimuki apesar de ter aqueles típicos personagens em dúvida que não avançam é bem corrido devido sua narrativa que vai dando saltos temporais relativametne grandes. Aos 20min já temos um beijo. Aos 45 tem aquele beijo fudido que o protagonista agarra a menina e ta lá. Ou ainda aquela tipica traiçaão e coisas do tipo. Nada muito brusco é claro, mas é algo perto dos romances japonês.

Foi difícil achar o filme, mas para quem quer ele em PT-BR recomendo o fansubber ou tem um outro torrent perdido com 1 seed (agora dois, eu) que está legendado para vossa linguá. Acho que no PB mesmo tem ele. E quem legendou o filme, eu até vou mandar um para o mesmo, Ohayo fansub inclusive, legendas quilométricassssss e com timing horrível, a legenda some antes mesmo da personagem acabar de falar. Isso sem dúvida compromete na experiência do filme, por isso fiz questão de escrever aquela wall lindo tentando resolver o problema.

Assim, Yui Aragaki, minha nova waifu, vem dai também. Linda, fofa blá blá, já contei muito o que sinto sobre ela.
 #48
Citar:Entendo se alguém chegar falando bem do filme e blá blá, realmente deve ter pessoas que se sentiram profundamente tocadas pelo mesmo.
Nem sempre, todos odeiam paciente inglês/Shakespeare apaixonado.
(Mas antes, a "maioria" gostava deles...)
Icon_rolleyes
 #49
Como os colegas, e senhorita, redadores do Subete já viram, assisti estes;



Female Prisioner - 701 Scorpion

[Imagem: 9g94z4.jpg]

Bom filme, bom bom flme.
A beleza e magnetismo da Meiko Kaji já conquista aqui.
É claro que essa série só existe por causa dela.
Para quem não sabe é um filme de prisão, e a personagem Scorpion se tornou um grande símbolo da mulher vingativa. Tarantino chupou muito dessa personagem e da Lady Snowblood que ela também interpretou, na verdade, ele chupou direto da atriz para fazer Kill Bill. Ela canta várias músicas do filme.


Female Prisioner - Jailhouse 41

[Imagem: kvsz4.jpg]

Bom como o primeiro, só que melhor por ter um algo a mais que faltava.
A Scorpion é um grande enígma, e nesse filme entendemos ela um pouco melhor e também presenciamos fatos importantes para formar a opinião dela. Apesar de que como no primeiro filme ela só deve abrir a boca umas três vezes.
A personagem é tão foda, o olhar dela é tão forte que uma cena desse filme está até no texto que estou tentando fazer sobre Black Rock Shooter TV.
Um clássico.


Female Prisioner - Best Stable

[Imagem: 21mzsr5.jpg]

Esse filme já se passa fora da prisão, mas as coisas não estão melhores para a Scorpion.
Ela parece perdida e parece saber disso.
Eu não sei se ela que tem um péssimo carma ou se ela atrai carma ruim.

[Imagem: 2nqru60.jpg]

Durante o filme as coisas vão acontecendo, coisas ruins e piores e ela parece tomar a decisão de agir e aí amigos...
Terminou de forma promissora, e agora vou assistir ao último da série.
 #50
Ambos “copiam” The Bride Wore Black.
Sorry
Páginas (93): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes