Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Free!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:39.
Páginas (122): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 122 Próximo »
1217 respostas neste tópico
(20/06/2013, 05:01)Oiacz Escreveu: Mas a Lucia foi a que me cativou em Rewrite Icon_rolleyes
Não queria que eu usasse avatar da Chihaya ou Kagari né? Icon_cool

Sim, mas a Lucia só é cativante (se bem que sei de gente que não gosta dela) por causa da história dela, contada em sua rota. Se alguém só conhece ela da rota comum, ela é só mais uma class rep tsundere sem diferença nenhuma para outras. Mas na rota dela, ela cresce como personagem e várias facetas da personalidade dela são reveladas devido ao plot da rota.

Normalmente personagem e história são coisas interligadas. Tipo um personagem pode ser bom sem uma história profunda, mas se tiver uma história profunda ele não é apenas bom, é muito bom.

Spoiler:  
E Akane > Lucia. Icon_lol
Responder
(20/06/2013, 05:05)Thanos Escreveu: Sim, mas a Lucia só é cativante (se bem que sei de gente que não gosta dela) por causa da história dela, contada em sua rota. Se alguém só conhece ela da rota comum, ela é só mais uma class rep tsundere sem diferença nenhuma para outras. Mas na rota dela, ela cresce como personagem e várias facetas da personalidade dela são reveladas devido ao plot da rota.

Normalmente personagem e história são coisas interligadas. Tipo um personagem pode ser bom sem uma história profunda, mas se tiver uma história profunda ele não é apenas bom, é muito bom.

Spoiler:  
E Akane > Lucia. Icon_lol

Ah, mas eu não disse que a história não é algo importante xD Só disse que pra mim o personagem é algo que me chama mais atenção. E concordo, realmente não me liguei nisso de que a Lucia só ficou interessante mesmo na sua própria rota.

Mas esse é um caso diferente de Yahari que citei antes como exemplo. Rewrite tem todo um plot interessante, então mesmo se os personagens não forem ótimos, dá pra jogar de boa. Já comédias romanticas/slice of life como Yahari, que tem um plot bem comum, sem um personagem interessante não são nada.

Spoiler:  
Achei a Akane muito mais interessante na Common Route do que na sua própria rota... inverso da Lutia Icon_lol
Sei lá, prefiro a Lutia por uma diferença quase mínima da Akane...
Responder
(20/06/2013, 05:16)Oiacz Escreveu: Ah, mas eu não disse que a história não é algo importante xD Só disse que pra mim o personagem é algo que me chama mais atenção. E concordo, realmente não me liguei nisso de que a Lucia só ficou interessante mesmo na sua própria rota.

Mas esse é um caso diferente de Yahari que citei antes como exemplo. Rewrite tem todo um plot interessante, então mesmo se os personagens não forem ótimos, dá pra jogar de boa. Já comédias romanticas/slice of life como Yahari, que tem um plot bem comum, sem um personagem interessante não são nada.

Spoiler:  
Achei a Akane muito mais interessante na Common Route do que na sua própria rota... inverso da Lutia Icon_lol
Sei lá, prefiro a Lutia por uma diferença quase mínima da Akane...

Sim, normalmente slice of life e comédia, é tudo sobre os personagens, pois não tem normalmente qualquer plot.

Mas fora isso normalmente, personagem e história são bem ligados, um alimenta o outro. Mesmo em Rewrite se as heroínas não forem interessantes, ainda o protagonista tem que ser, pois ele que move a história.

A rota da Lucia é minha preferida, e a Lucia ganha muitos pontos com ela para mim. A diferença é que na rota da Akane é quase um prólogo para Terra, o foco é mais no Kotarou. Mas a parte final onde a Akane fica meio catatônica depois de matar a humanidade é tensa.
Responder
(20/06/2013, 05:20)Thanos Escreveu: A rota da Lucia é minha preferida, e a Lucia ganha muitos pontos com ela para mim. A diferença é que na rota da Akane é quase um prólogo para Terra, o foco é mais no Kotarou. Mas a parte final onde a Akane fica meio catatônica depois de matar a humanidade é tensa.

Adorei o final da rota da Akane, mas isso em negrito foi algo que não curti.
Spoiler:  
Não gostei de Terra justamente porque é um Kotarou totalmente diferente do que tinha visto nas outras rotas.
Eu adorava o Kotarou que só queria ir para o clube e tal, mas em Terra ele virou um "mercenário"... Icon_neutral
E o Kotarou da rota da Akane é bem quase isso. Não curti esse desenvolvimento pro lado dele porque estava apegado ao antigo...
Responder
(20/06/2013, 05:30)Oiacz Escreveu: Adorei o final da rota da Akane, mas isso em negrito foi algo que não curti.
Spoiler:  
Não gostei de Terra justamente porque é um Kotarou totalmente diferente do que tinha visto nas outras rotas.
Eu adorava o Kotarou que só queria ir para o clube e tal, mas em Terra ele virou um "mercenário"... Icon_neutral
E o Kotarou da rota da Akane é bem quase isso. Não curti esse desenvolvimento pro lado dele porque estava apegado ao antigo...

Spoiler: Rewrite  
Mas tem lógica dentro do contexto. O Kotarou de Terra é outro Kotarou, mais velho, e sem ter perdido as memórias. O das outras é o Kotarou sem memória nenhuma, e na rota da Akane ele volta a agir mais como seu eu antigo.

Bem, Terra é minha rota preferida, justamente por ser uma rota totalmente focada no protagonista, e desenvolvê-lo. Não é como muitas VNs, onde o protagonista é uma tábula rasa e a existência dele só é justificada pelas heroínas (e isso é feito para agradas os fapeiros em eroges, se indentificarem no papel Icon_lol).

E também por não ser uma rota conto de fadas colorida. Só faltou a rota da professora lá Icon_lol

E mentira, minha rota preferida é a Oppai Icon_lol

Se for responder, responde no tópico de VN, senão as fujoshis nos matam.
Responder
Rewrite é bom mesmo ou o martec tava com razão em hatear?
Responder
(20/06/2013, 03:07)Oiacz Escreveu: KyoAni não é doida de meter yaoi no meio Icon_lol Por isso sei que é seguro assistir.
Insinuação pode até ter, mas não vai matar ninguém.

Como eu digo em outros fóruns...
Insinuação de yuri no moe de K-On!! e outras obras da KyoAni pode, todos adoram.
Mas quando vem Free! com insinuações gays... jogam pedras e o krl a 4.
Se são só insinuações, no problems Icon_e_smile

@Oiacz você é tão compreensivo Icon_cry
Responder
(20/06/2013, 08:04)lau-chan Escreveu: @Oiacz você é tão compreensivo Icon_cry
Fato.
Responder
Campanha @Hugoo vem assistir Free! com a gente!
Responder
acho que dá pra garantir que Free não vai ser tão gay quanto utapri

pq é meio complicado ser mais gay que utapri

ainda tem que ser meio virilidade pra ser nadador, dar braçadas e viradas e tal

se alguem de utapri fosse tentar, acho que desmanchava em raios brilhantes
Responder
Páginas (122): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 122 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes