Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Free!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:39.
Páginas (122): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 122 Próximo »
1217 respostas neste tópico
O povo tá bem doido mesmo. Até histórinha com cosplayers já tem. Free! Vai ser um sucesso!

Responder
@nightdragoninja

Rindo
Responder
Achei outro, com Kingdom Hearts:

Responder
(20/06/2013, 02:20)Oiacz Escreveu: Po, qual o problema de ser homem hétero e hypar pra krl Free!?
Me senti ofendido apagaapaga -n

Ansioso pra Free! e adorando essas cenas de homens "nus" graças a filha da putisse que a KyoAni fez nesse último ano Icon_e_smile
Cansei de menininhas moes e retardadas. Quero menininhos de tanquinho agora!

Felizmente não estou trollando, estou falando sério Icon_lolIcon_lol

[Imagem: 1.gif]

Apesar que eu vi UtaPri 2, então nem posso falar muito.
Responder
Maior medo, dessas garotas safadinhas...
Já penso na fran koujiro do Robotics Note.
Responder
O que eu imagino de Free! é algo como Kimi to Boku. Uma comédia engraçada e com um belo ponto positivo, o esporte.
Mas também tem tanquinhos, mamilos, viradas de cabelo... pedir mais nada vish @Hugoo
Responder
(20/06/2013, 02:51)Oiacz Escreveu: O que eu imagino de Free! é algo como Kimi to Boku. Uma comédia engraçada e com um belo ponto positivo, o esporte.
Mas também tem tanquinhos, mamilos, viradas de cabelo... pedir mais nada vish @Hugoo

Pelos material mostrado até agora está bem longe de ser igual Kimi to Boku, está claro que vai ter fanservice sem freio nenhum para as fujoshis. 

E Kimi to Boku é bastante agradável de assistir, duvido muito que Free! seja assim.
Responder
(20/06/2013, 02:54)Hugoo Escreveu: Pelos material mostrado até agora está bem longe de ser igual Kimi to Boku, está claro que vai ter fanservice sem freio nenhum para as fujoshis. 

E Kimi to Boku é bastante agradável de assistir, duvido muito que Free! seja assim.

Mas fanservice é legal, que falta de amorzinho no coração
Venha hypar este fanservice conosco Icon_e_biggrin
Responder
Que gênero seria isso??

Esse nome é estranho pra mim...
Responder
(20/06/2013, 02:57)goldslash Escreveu: Que gênero seria isso??

Esse nome é estranho pra mim...

"Fanservice"? Não é gênero, é só um termo, que como o nome já diz, feito para agradar fãs.
Ecchi é fanservice pra fapeiro, Naruto é fanservice pra criança retardada (Ops, srry), Boys Love é fanservice para garotas...
E por aí vai.
Responder
Páginas (122): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 122 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes