Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 148 149 150 151 152 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #1.491
Eu não teria muito esperanças quanto a finais extras.

E essa história que vai vir com o primeiro BD não deve mostrar muita coisa, nem todo mundo que comprar o primeiro volume do BD já leu a light novel toda.
Responder
 #1.492
Os jogos de PSP existem justo pra agradar o pessoal que quer finais alternativos com as outras heroínas
Responder
 #1.493
Poupem suas personagens e agradeçam por elas não ficarem com o patético do Kyousuke
Responder
 #1.494
(19/06/2013, 08:53)lau-chan Escreveu: Poupem suas personagens e agradeçam por elas não ficarem com o patético do Kyousuke

É como eu já disse antes, muito fãs levam em conta o ponto de vista da personagem, se ela gosta do patético, então torcem pra ela e o patético. Eu sou neutro nesse tipo de coisa, mas o Kyousuke ainda é menos patético do que muito protagonista por aí.
Responder
 #1.495
Não é questão de ficar torcendo por determinada dona ficar com o protagonista, eu só queria que ela não deixasse de ter o destaque que vinha tendo, apenas isso. Quero mais que o Kyousuke se foda.
Responder
 #1.496
eu ganhei mais respeito pelo kyousuke depois do ultimo volume mais ele ainda continua tosco, ele é digno só da manami, não sei por que diabos isso foi virar um harem
Responder
 #1.497
Kyousuke não é um protagonista realmente bom, mas se for comparar com a maioria dos protagonistas de harém atuais ele até que consegue se salvar. Sem contar que em alguns momentos consegue ser bastante engraçado. E só pra constar, nessa temporada ele ficou bem mais pervertido.
Responder
 #1.498
Até o Kyousuke admite que ele é tosco no final
Responder
 #1.499
(19/06/2013, 14:29)jasque Escreveu: Até o Kyousuke admite que ele é tosco no final

O fato dele ser tosco é que garante algumas boas risadas no anime.
Responder
 #1.500
parece que a side story do BD é sobre as irmãs da kuroneko, japas trollados Coolface
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 148 149 150 151 152 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes