Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Noblesse


Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
110 respostas neste tópico
 #11
(15/06/2013, 17:06)Feer Escreveu: Se for 6 semanas exatas, volta dia 09 de julho

Ainda vai demorar para voltar. Icon_e_sad

Parece que o personagem novo vive desde os velhos tempos de Lukedonia em guerra. Um inimigo a altura do Rai?
Responder
 #12
(15/06/2013, 17:06)Feer Escreveu: O cara em conserva não parece um simples experimento, talvez ele seja algum dos lideres que esteve com os rebeldes há 820 anos, mas ele tem mais estilo de lobisomem do que de um Nobre.

também achei ele com um jeitão de lobisomem, pode ser que eles tenham relação com todo esse complô, espero que falem mais das tretas entre nobres e vampiros, é interessante

eu nao confio mto em inimigos a altura do rai porque... o histórico nao da mta margem Icon_lol

tipo isso

[Imagem: tumblr_m8kblifXpz1qk034mo1_500.jpg]
Responder
 #13
(15/06/2013, 18:50)anachan Escreveu: eu nao confio mto em inimigos a altura do rai porque... o histórico nao da mta margem Icon_lol

tipo isso

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_m8kblifXpz1qk034mo1_500.jpg]

Verdade. Esse capítulo foi foda. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #14
Vale lembrar, que algo fez o Rai usar tanto poder que ele teve de dormir por 820 anos, e agora ele não tem tanto poder quanto tinha no passado.
Responder
 #15
(16/06/2013, 00:21)Feer Escreveu: Vale lembrar, que algo fez o Rai usar tanto poder que ele teve de dormir por 820 anos, e agora ele não tem tanto poder quanto tinha no passado.

É um dos grandes mistérios de Noblesse.

Seria muito foda o Frank encontrar um jeito de fazer o Rai recuperar o poder que perdeu, mas acho que nem vai rolar para evitar o fim do mundo. Icon_rolleyesIcon_lol
Responder
 #16
Não sabia que havia um tópico destinado à Noblesse aqui. Icon_lol

Vou começar a postar semanalmente por aqui, então - quando voltar do hiatus, claro. Icon_e_biggrin

Já se intrometendo no assunto do "powerless Rai"... A decaída de sua saúde é devido à algum fato em que o Lord anterior, e o Roctis provavelmente estão envolvidos, claro, o Rai também. Acho que por isso os 3 acabaram se "separando".
Isso é um mistério já para o fim da trama, IMHO.
Responder
 #17
Tentei ler, mas não deu.
Muito chato.
Responder
 #18
(16/06/2013, 02:26)Jessi Escreveu: Tentei ler, mas não deu.
Muito chato.

ToG, quando?
Responder
 #19
(16/06/2013, 02:53)Night Escreveu: ToG, quando?
Também já tentei ler, antes de noblesse. 
Porém, como eu li online numa net divina, acabei perdendo a paciência porque as páginas gigantes não carregavam.
Talvez um dia.
Responder
 #20
(16/06/2013, 02:05)Lethal Escreveu: Não sabia que havia um tópico destinado à Noblesse aqui. Icon_lol

Vou começar a postar semanalmente por aqui, então - quando voltar do hiatus, claro. Icon_e_biggrin

Já se intrometendo no assunto do "powerless Rai"... A decaída de sua saúde é devido à algum fato em que o Lord anterior, e o Roctis provavelmente estão envolvidos, claro, o Rai também. Acho que por isso os 3 acabaram se "separando".
Isso é um mistério já para o fim da trama, IMHO.

oh sim, isso é o mistério principal da trama, acredito que só no final mesmo... que não sei se tá tão longe, falta o que? Desbagaçar os nobres e revelar os traidores no processo... (apesar que ainda rende umas 2 seasons fácil fácil)

também to curiosa com as bankais soul weapons dos outros líderes de clã :3

Tomara que os autores sejam sábios e terminem na hora certa, sem esticar demais. como eles já tem outro mangá, acredito que não vão enrolar Noblesse.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes