Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão de melhores animes de Drama e/ou Romance


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 01/07/2011, 21:02.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 27 Próximo »
263 respostas neste tópico
 #211
(14/06/2013, 21:43)Kawaiiara Escreveu: Não é possível eu TENHO que jogar a VN de School Days.

Eu tinha vontade mas fadiguei.
Curti d+ os bad endings.
Responder
 #212
(11/06/2013, 23:59)Bawler Escreveu: Melhor romance que assisti até hoje foi Bokura ga Ita, foi muita emoção. ahue

Vale a pena assistir? Pq são 26 episódios, então pra eu ver tudo eu quero saber se é mesmo bom ^^
Responder
 #213
(14/06/2013, 23:43)Xipsp Escreveu: Vale a pena assistir? Pq são 26 episódios, então pra eu ver tudo eu quero saber se é mesmo bom ^^
É só não criar espectativas quanto ao final. Aproveite a história, reflita as personagens, contextualize na sua vida e absorva o que ele tem de oferecer!
Enfim, eu recomendo.
Responder
 #214
(14/06/2013, 23:47)Bawler Escreveu: É só não criar espectativas quanto ao final. Aproveite a história, reflita as personagens, contextualize na sua vida e absorva o que ele tem de oferecer!
Enfim, eu recomendo.

Parece que no final o cara termina com o cu na mão '-'

Mas eu vou ver, se é bom eu vejo, mesmo não tendo um final como eu quero ^^

Hm.. Eu não sei o pq mas eu ligo mt pra grafico no anime, só que eu vou ver se dessa vez só o conteúdo me interessa mesmo ^^
Responder
 #215
EU LI BOKURA GA ITA? 

@Xipsp

Super recomendo!!!! É um dos meus romances favoritos, senão o meu favorito. 
O mangá já está completo e não é muito grande, se gostar do anime, dê uma conferida no mangá. Vale a pena <3

@Bawler

O final do anime não te agradou? Eu gostei tanto... <3
Tipo, eu vi BGI há muito tempo, mas até hoje, quando vejo o último episódio, mesmo sabendo de tudo que acontece depois do término do anime, eu choro. E choro pra cacete.
Responder
 #216
@Maah
Gostei sim! A maneira que terminou foi perfeita pra fazer a deixa pro mangá (pena que não li ele até hoje), só fiz o comentário daquele jeito porque a maioria das pessoas esperam um final em um shoujo em que os protagonistas terminem juntos felizes como se nada tivesse acontecido antes.
Comigo é o episódio 11/12. Não é questão de chorar, eu sempre fico com o coração disparado em algumas cenas ahue.
Responder
 #217
@Bawler

Eu chorei bastante porque não fazia ideia de que tinha uma continuação... E como eles falavam meio que no passado tipo 
Spoiler:  
"Cheguei a amá-lo", "Eu a amei"
, fiquei com o coração quebrado.
Responder
 #218
Acho que eu vou tentar acompanhar o Bokura Ga Ita por mangá, pq eu realmente sou muito preconceituoso quanto aos gráficos..

Eu não sei o porque, mas eu não consigo gostar de anime com esses gráficos..
Responder
 #219
(15/06/2013, 18:32)Xipsp Escreveu: Acho que eu vou tentar acompanhar o Bokura Ga Ita por mangá, pq eu realmente sou muito preconceituoso quanto aos gráficos..

Eu não sei o porque, mas eu não consigo gostar de anime com esses gráficos..

Então vc tbm não gostou de Kimi ni todoke, pq eu acho bem parecido e ele é de 2010.
Responder
 #220
(15/06/2013, 18:33)Ton Tavares Escreveu: Então vc tbm não gostou de Kimi ni todoke, pq eu acho bem parecido e ele é de 2010.

Para falar a verdade, eu nem vi, depois eu dou uma olhada..

Só que eu estou tentando me acostumar com esse tipo de gráfico, mesmo eu não achando muito bom, eu vou tentar me acostumar e deixar o meu preconceito de lado ^^
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes