Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 134 135 136 137 138 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #1.351
(15/06/2013, 15:56)Teko Escreveu: Mas eu já assisti em PT Demais

Acabou de sair na crunchyroll.

Tu é assinante de lá? ou tá usando os dias grátis?
Responder
 #1.352
(15/06/2013, 16:05)Hugoo Escreveu: Tu é assinante de lá? ou tá usando os dias grátis?
To usando os dias grátis, mas to pensando em assinar. Aqui ta rodando bem em 720p e tem vários animes da temporada, por R$9,90 parece compensar.
Responder
 #1.353
Cara, esse episódio parece que foi feito especialmente pra mim. Ayase e Kuroneko juntas na mesma cena foi muito bom. A discussão entre elas foi hilária, eu ri pra caramba aqui. Eu sabia que sairia faísca quando as duas se encontrassem, mas ficou realmente muito engraçado. E pra completar ainda teve Kanako, outra personagem que eu gosto. Pena que a participação dela no anime seja bem pequena. Melhor episódio até aqui. E para terminar, mais uma frase memorável do Kyousuke:

[Imagem: sxwq.png]

Ps: Kirino por pouco não dá uma baita fungada pervertida no colchão do irmão. Tão pensando que eu não saquei a maldade da cena? Icon_lol
Responder
 #1.354
Ep.11
Só faltou remover a insossa da Manami (inserindo a Saori) e diria que o episódio seria perfeito: Kirino ainda dere, Kanako, Ayase x Kuroneko.... excelente demais Sorrisão

Como eu ri nesta cena Icon_lol
Spoiler:  
[Imagem: olDoiOk.png]
Essa imagem indica o quanto o Kyousuke foi corrompido pelos eroges Icon_rolleyes
Spoiler:  
[Imagem: f64caed67e74c977c943833f195efd961371319598_full.png]


Próximo episódio deverá ser: Ayase FTW total (finalizando o Vol.10) e fica a curiosidade sobre o quanto do Vol.11 devem inserir no episódio "final".
Responder
 #1.355
Ep.11

Haha, pelo menos esse episódio foi engraçado e divertido, foi bom ver a Kuroneko trollando a Ayase. 

Independente da personagem que predominar ou que tiver o melhor final, parece que o final de Oreimo não vai ser lá muito satisfatório, digo como um final de série, não no caso de personagem X ter um desataque melhor que Y.
Responder
 #1.356
[Imagem: xuu.jpg]

Olha a primeira coisa que ele vai procurar no google Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Muito bom, com cada vez mais Ayase o anime fica cada vez melhor
Responder
 #1.357
(15/06/2013, 17:46)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xuu.jpg]

Olha a primeira coisa que ele vai procurar no google Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Muito bom, com cada vez mais Ayase o anime fica cada vez melhor

Ele ainda favoritou o Blog e questinou se a Kirino teria um do mesmo tipo. Kyousuke já se entregou de vez ao seu lado ero (questionar a Kuroneko sobre o que ela havia dito da Kirino foi o ápice, afinal indica que um certo interesse na opção Icon_lol )
Responder
 #1.358
(12/06/2013, 19:43)Marurin Escreveu: Desde que a Kuroneko terminou com o Kyousuke no volume 8 da LN, tem sido meu maior prazer ver os fãs dela chorarem. Foi glorioso quando aconteceu no anime também, lágrimas pra todo lado Icon_lol

Mas hein? Fãs de verdade da Kuroneko querem ela longe daquele bundão. Icon_twisted
Responder
 #1.359
(15/06/2013, 18:03)Tang Escreveu: Mas hein? Fãs de verdade da Kuroneko querem ela longe daquele bundão. Icon_twisted

Não vejo esses fãs por aqui, falam até que ela deixou de ser ela mesma Icon_lol
Responder
 #1.360
(15/06/2013, 18:03)Tang Escreveu: Mas hein? Fãs de verdade da Kuroneko querem ela longe daquele bundão. Icon_twisted

Há os fãs que olham mais para o que a personagem em questão quer, digo o cara é um bunda, mas ela quer ele né? 
Mas é de pessoa pra pessoa isso aê.
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 134 135 136 137 138 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes