Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Chihayafuru


Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »
176 respostas neste tópico
 #21
Eu quero começar a ler o mangá, mas antes fazer 2 perguntas:

1) Estou em dia com o anime, a partir da onde posso começar a ler?
2) Faz muita diferença começar por onde parei no anime ou é melhor começar do início?

Icon_e_smile
Responder
 #22
@llNoNickll

Icon_lol Ok, ok. Well, capaz de fazer mesmo, mas não me atrai nenhum pouco. Sou louca por threesome, mas com o Arata no meio não rola. :/ 
Eu gostava tanto dele quando eles eram pequenos... Mas aí, sabe como é, NÃO CONSEGUI ESCAPAR DA SEDUÇÃO DO TAICHI-SAMA.
Responder
 #23
(10/06/2013, 20:33)Oiacz Escreveu: Eu quero começar a ler o mangá, mas antes fazer 2 perguntas:

1) Estou em dia com o anime, a partir da onde posso começar a ler?
2) Faz muita diferença começar por onde parei no anime ou é melhor começar do início?

Icon_e_smile

1) Estão finalizando o Vol.16 que seria o último volume do "buraco negro" dos scanlators. Do Vo.09 (tirando 1-2 capítulos) ao Vol.16 só temos RAW e o scanlator só veio retomar a tradução no Vol.17 (atualmente, por algum motivo que desconheço, eles pularam 3 capítulos do Vol.20). 
Logo eu sugiro que aguarde o término do anime e inicie a leitura do ponto que ele parar (provavelmente será do Vol.17 mesmo), desde que não seja algo filler/original;

2) Minha opinião seria: Não! Adaptação está realmente boa (já havia sido assim na 1º temporada), tanto que eu comparo os episódios assistidos com as cenas presente na RAW dos mangá e não sinto quase nenhuma diferença (não posso comentar muito bem sobre o teor do assunto, mas imagino que seja bem próximo também Icon_rolleyes )
Responder
 #24
(10/06/2013, 20:33)Oiacz Escreveu: Eu quero começar a ler o mangá, mas antes fazer 2 perguntas:

1) Estou em dia com o anime, a partir da onde posso começar a ler?
2) Faz muita diferença começar por onde parei no anime ou é melhor começar do início?

Icon_e_smile

O mais adequado pra responder isso seria o @llNoNickll, mas eu vou fazê-lo. Se eu falar merda, ele me corrige depois.
1 - Tipo... A tradução do mangá só é a partir da final desse torneio, antes disso só tem raws, então se você quiser ler com sub, vai ter que esperar o anime terminar (ou ir até o final do 24, não sei ao certo como vai ficar a adaptação).
2 - Pode começar de onde você parou no anime. Até agora não vi nenhuma reclamação do Nonick sobre algo não estar de acordo com o mangá, então tudo de boa.

E o Nonick respondeu também. Icon_lol
Responder
 #25
(10/06/2013, 20:47)llNoNickll Escreveu: 1) Estão finalizando o Vol.16 que seria o último volume do "buraco negro" dos scanlators. Do Vo.09 (tirando 1-2 capítulos) ao Vol.16 só temos RAW e o scanlator só veio retomar a tradução no Vol.17 (atualmente, por algum motivo que desconheço, eles pularam 3 capítulos do Vol.20). 
Logo eu sugiro que aguarde o término do anime e inicie a leitura do ponto que ele parar (provavelmente será do Vol.17 mesmo), desde que não seja algo filler/original;

2) Minha opinião seria: Não! Adaptação está realmente boa (já havia sido assim na 1º temporada), tanto que eu comparo os episódios assistidos com as cenas presente na RAW dos mangá e não sinto quase nenhuma diferença (não posso comentar muito bem sobre o teor do assunto, mas imagino que seja bem próximo também Icon_rolleyes Piscada

Então... mesmo se tivesse diferença para a adaptação ou se eu quisesse ler do início, não poderia graças a falta de tradução. Triste Icon_e_confused
Mas pelo menos é bom saber que a adaptação é fiel e essa falta de tradução não me impede de prosseguir na história. Vlw Icon_e_smile

Vlw também @Maah xD Quando o anime acabar terão mais uma pessoa para comentar aqui haha õ/
euacho
Responder
 #26
@Oiacz

Fico feliz ♥_♥
Vamos formar nosso clube de Karuta! Icon_e_biggrin
Responder
 #27
(10/06/2013, 21:28)Maah Escreveu: @Oiacz

Fico feliz ♥_♥
Vamos formar nosso clube de Karuta! Icon_e_biggrin

Sou muito bom dando tapinhas, então to nessa Fuckyeah
Responder
 #28
(10/06/2013, 18:15)llNoNickll Escreveu: Mas não existe ninguém imbatível e essa imagem retrata bem isso:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: pchihayafuru101_018-eng.jpg]

Tanto que se for ver nos capítulos recentes a Shinobu comenta isso com o Suo e dá para esperar muito pela disputa ao título de Mestre e Rainha (ainda mais considerando quem são os desafiantes)


@Maah
Esse tornei ocorre logo após o que estamos acompanhando no anime (não digo que é o próximo evento, pois temos uma parte envolvendo treinamento o mesmo a Ayase precisa cuidar da sua contusão). Tenho que comentar que essa partida foi tensão do início ao fim e quanto ao resultado.... melhor você descobrir lendo.

Estava me referindo ao pessoal que acompanha apenas o anime, entende? Enfim, sei que ninguém é imbatível, e o capítulo 101 claramente reforçou isso.
Responder
 #29
Já preciso do próximo capítulo!!! Torcendo pra Mãe e pro Sensei, os mais novos vão ter mais chances depois!
Responder
 #30
Vou ver se tem tudo traduzido em português e vou acompanhar provavelmente.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes