Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tower Of God + Discussão do cap.168 season2


Páginas (46): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 46 Próximo »
459 respostas neste tópico
 #171
Finalmente o hiatus acabou. ToG faz falta nas tardes de domingo...

Capítulo 66:

Um capítulo bem light, mas como sempre o SIU não perde tempo e já implementa algumas dúvidas para esse arco.
Mas a única coisa de relevante foi:
Spoiler: Spoiler cap 66  
RAK ESTÁ DE VOLTA! LITTLE TURTLES!
Responder
 #172
High Rankers, Daft Punk, Rak Warthraiser, Androssi de biquíni...

Até o episódio de piscina de ToG tem desenvolvimento grande da história, só o SIU mesmo. 

No mais, aquele cara das apostas é FUG, a FUG quer roubar a Emily.
Responder
 #173
Gostaria de saber em qual capítulo traduzido está este mangá?

Parei no 41 
Icon_rolleyes
Responder
 #174
146, tem em inglês em qualquer reader online.
Responder
 #175
Ae galera, eu perguntei a pouco tempo atrás onde eu encontrava o manga já que em português só tem ate o 32, esse fim de semana o meu vicio foi tanto que eu tive q ler todos em inglês mesmo, já estou acompanhando também e vou ficar aqui postanto com vocês já que pessoas ao meu redor não gostam dessas coisas, eu tenho que discutir com pessoas de longe mesmo que tenham algo em comum. Sei que parece obvio mais me chamo Ricardo e estarei com vocês agora.
Mudando de assunto, eu fico imaginando a força total de Urek, porque comparando o rank dele com os dos demais que já mostraram um pouco de suas habilidades como Yuri ou Ren, que são rankers, eles ser o 4º no rank, o torna praticamente um deus, tanto que ele chama os demais de Bebês, o que na realidade são exatamente. Estou muito ansioso para ver os 10 grandes guerreiros e as demais princesas.
Responder
 #176
Impressionante pensar que alguém pode ser considerado o Regular classe E mais forte, mesmo tendo Androssi e Viole no pareo.

apostas?

aposto no Rak.
Responder
 #177
(10/06/2013, 13:52)Feer Escreveu: Impressionante pensar que alguém pode ser considerado o Regular classe E mais forte, mesmo tendo Androssi e Viole no pareo.

apostas?

aposto no Rak.

Não é o Rak, ele só tem o zumbi como parceiro. É outra pessoa, mas o Rak continua sendo o melhor pra todos nós.
Responder
 #178
(10/06/2013, 16:02)Night Escreveu: Não é o Rak, ele só tem o zumbi como parceiro. É outra pessoa, mas o Rak continua sendo o melhor pra todos nós.

não lembro de dizerem que só o podre era parceiro dele...
Responder
 #179
(10/06/2013, 17:01)Feer Escreveu: não lembro de dizerem que só o podre era parceiro dele...

Naquela imagem com os top 5 não tinha ninguém com a silhueta parecida com a do Rak, fora que se fosse mesmo o Rak o Leesoo teria outro tipo de reação. Certamente é outra pessoa.
Responder
 #180
Provavelmente é alguem que não apareceu ainda, Lesoo deve ter o conhecido em alguma prova anterior. E vocês acham Rak forte é? Me dee algun evento dele, além daquele de arremessar a lança no alvo, pra mim ele só treinou pra caramba como o Hatsu agora. Pra mim ele só é engraçado, lançador bom é aquele cara grande lá da capa que pode ser um irregular.
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes