Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Mostra sua cara, Subete!


Tópico em 'Vale tudo' criado por Luffles em 29/03/2012, 20:23.
Páginas (108): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 108 Próximo »
1079 respostas neste tópico
 #641
(08/06/2013, 04:18)Maah Escreveu: @Saymon 

Poxa ):


Se eu tiver coragem pra postar uma foto aqui, vai acabar sendo alguma zoada, então melhor nem postar Icon_lol

Larga de ser fresca, mulher, você sempre bota foto no Iscaipiroto.
Responder
 #642
Oi.
Spoiler:  
[Imagem: Foto57-17_zps4442b13e.jpg]
Eu não sou santista. Minha irmã que é. Tirei foto quando ela comprou essa blusa.
Responder
 #643
(08/06/2013, 12:18)nightdragoninja Escreveu: Oi.
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Foto57-17_zps4442b13e.jpg]
Eu não sou santista. Minha irmã que é. Tirei foto quando ela comprou essa blusa.

Reverse trap detected. xD
Responder
 #644
(08/06/2013, 10:54)Kage Escreveu: Larga de ser fresca, mulher, você sempre bota foto no Iscaipiroto.

Tem milênios que não coloco foto no skype, pls. E as fotos que eu tirava com a cam tem uma qualidade lixo, teria que ser com o ipod. zzzzzzzzz
Meio do ano eu tiro uma foto com você e ponho aqui, que tal?
Edit: "Meio do ano", porra, eu esqueço que a gente já tá em junho. Em julho, quando eu estiver aí, tiramos a foto, qtal?
Responder
 #645
(08/06/2013, 13:18)Maah Escreveu: Tem milênios que não coloco foto no skype, pls. E as fotos que eu tirava com a cam tem uma qualidade lixo, teria que ser com o ipod. zzzzzzzzz
Meio do ano eu tiro uma foto com você e ponho aqui, que tal?
Edit: "Meio do ano", porra, eu esqueço que a gente já tá em junho. Em julho, quando eu estiver aí, tiramos a foto, qtal?

@Negrito: Mas heim? xD *enxerido*
Responder
 #646
@Hugoo

Eu sou carioca, mas moro em Manaus. Aí eu passo as férias no Rio e vejo o Hadi (@Kage). :3
Responder
 #647
(08/06/2013, 15:20)Maah Escreveu: @Hugoo

Eu sou carioca, mas moro em Manaus. Aí eu passo as férias no Rio e vejo o Hadi (@Kage). :3

Ah vai visitar ele, saquei, eu tinha falado isso por ser carioca também, eu tinha falado isso na intenção de aproveitar e ver vocês, ou até mesmo reunir outros cariocas, claro isso se vocês quiserem, pois já me intrometi demais nesses meus comentários, pois vocês podem preferir que sejam apenas vocês mesmo.
Responder
 #648
@Hugoo

Eu não tenho relações sexuais com o @Kage, então não vai ser estranho ou algo do tipo. Por mim de boa, eu devo ver o @Ketsura também o/ É só combinar. Mas vou chegar tarde demais pro Anime Family, então a gente teria que ir pra um shopping ou algo do tipo (VULGO NORTE SHOPPING).
Responder
 #649
Teve um dia que a Maah jogou uma foto sem querer no skype (errou o chat para variar), mas nem sei se era ela.
Responder
 #650
(08/06/2013, 19:09)Thanos Escreveu: Teve um dia que a Maah jogou uma foto sem querer no skype (errou o chat para variar), mas nem sei se era ela.

Era sim Icon_lol
Mas uma bem velha, tipo, de 2011. E a qualidade estava horrível. lol Tava zoando umas fotos antigas com um amigo meu em outro chat, e acabei mandando no Hanekawa.
Responder
Páginas (108): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 108 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes