Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #381
[Imagem: faroeste-cabloco-FINAL_alta.jpg]

E...

[Imagem: Se-Beber-Nao-Case-3-poster-11Abr2013.jpg]

O final... COMO EU RI MANO!!!!
 #382
Ando muito atrasado nos filmes. Necessito assistir Velozes 6 e The Hangover 3...
Vindo aqui só me fez ficar com inveja do tempo que vocês tiveram para ir ao cinema e assistir. Haha.

A propósito, @Kawaiiara, Faroeste Caboclo é bom? Vale a pena ir assistir nos cinemas?
 #383
5 anos pra carregar as imagens da Kawaii. Internet linda.
O último que eu tentei assistir foi Planeta dos macacos. Como já tinha vi o Planeta dos macacos - A origem, queria saber como era. Mas realmente não me dou com filmes antigos e dropei antes da metade.
 #384
Sei lá se o Fast and Furious 7 será realmente bom, espero que não tenha esses parada de vingança, colocarão até o cara das facas dos Mercenários...
 #385
(02/06/2013, 23:39)Vaynard Escreveu: Sei lá se o Fast and Furious 7 será realmente bom, espero que não tenha esses parada de vingança, colocarão até o cara das facas dos Mercenários...

Cara, o Velozes e Furiosos ta melhorando a cada temporada.. E esse novo ator que apareceu no final é zika d+ (o dos mercenários), eu acho que o 7 vai ser bom sim ^^
 #386
@Lethal

Olha eles mudaram umas coisas da história... Mas até que eu gostei.
 #387
Obrigado. Já é alguma coisa... Icon_e_biggrin Vou ver se assisto ele após The Hangover 3.



Assisti Vezoles e Furiosos 6 e: Dos últimos 3 filmes (ele incluso), esse foi o melhor. E tô esperando muita coisa do 7... Finalmente acabou os 'flashbacks' do grupo imortal.
 #388
O último foi "A origem dos Guardiões"

Mais um para a minha lista de "tara" por desenhos Alegre
 #389
@Kawaiiara Acho que você deveria dar um resize nessa imagem. Deu quebra na página aqui de tão grande que está. xD
O último que assisti foi Inatividade Paranormal. Foi até bonzinho, só que tive que assistir com fones de ouvido porque teve umas cenas que...
 #390
(05/06/2013, 22:49)Silvii Escreveu: O último foi "A origem dos Guardiões"

Mais um para a minha lista de "tara" por desenhos Alegre

O Jack Frost é muito meigo... Icon_redface
Páginas (93): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes