Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Genshiken Nidaime


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:26.
Páginas (22): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 22 Próximo »
214 respostas neste tópico
 #11
Não assisti os outros, mas eu tenho interesse em Genshiken >.<'
Responder
 #12
(25/05/2013, 02:50)Hugoo Escreveu: Verei com toda certeza!


Parece que essa Susanna ou esse Kenjirou vai ser  protagonista no lugar do Sasahara... bem um tanto melhor, o anime não depende tanto dele mesmo.

Sim, é spin off...  

Edit: fiz uma confusão tensa aqui... lol
Genshiken não tem bem um protagonista, e essa história não é um spin off, é uma continuação direta. O protagonista é o clube e seus membros, por isso ao passar do tempo o pessoal vai se graduando e dando lugar aos kouhais. Sasahara, assim como Madarame, Tanaka, Kugapii, Kousaka, Saki, ainda fazem aparições. O/A Hato recebe certa atenção mas não chega a ser 'protagonista' como o Sasahara foi. Se eu fosse falar que alguém é protagonista , com certeza seria a Ogiue.

Mudaram o dublador do Madarame, isso não se faz...
Responder
 #13
(25/05/2013, 12:22)Bruno Jordani Escreveu: Mudaram o dublador do Madarame, isso não se faz...

A minha sorte é que ainda não assisti Genshiken.
Responder
 #14
(25/05/2013, 12:22)Bruno Jordani Escreveu: Genshiken não tem bem um protagonista, e essa história não é um spin off, é uma continuação direta. O protagonista é o clube e seus membros, por isso ao passar do tempo o pessoal vai se graduando e dando lugar aos kouhais. Sasahara, assim como Madarame, Tanaka, Kugapii, Kousaka, Saki, ainda fazem aparições. O/A Hato recebe certa atenção mas não chega a ser 'protagonista' como o Sasahara foi. Se eu fosse falar que alguém é protagonista , com certeza seria a Ogiue.

Mudaram o dublador do Madarame, isso não se faz...

Saquei, então creio eu que foi um equívoco da minha parte por não ter visto o Sasahara na lista personagens do Genshiken Nidaime, será que ele tem tanta pouca aparição assim ou ele não tem mais nenhuma importância na trama? Já que até onde eu lembro só a Wikipédia menciona ele no Nidaime.  

E sobre a voz do Madarame eu acho a voz dele engraçada, mas tomara que a voz do próximo dublador ao menos combine.

Então vai ser continuação direta mesmo, então já é bom avisar o @martec logo, que vai ser continuação direta.

Estou até constrangido com os equívocos seguidos que tive. ._.'
Responder
 #15
(28/05/2013, 15:20)Hugoo Escreveu: Saquei, então creio eu que foi um equívoco da minha parte por não ter visto o Sasahara na lista personagens do Genshiken Nidaime, será que ele tem tanta pouca aparição assim ou ele não tem mais nenhuma importância na trama? Já que até onde eu lembro só a Wikipédia menciona ele no Nidaime.  

E sobre a voz do Madarame eu acho a voz dele engraçada, mas tomara que a voz do próximo dublador ao menos combine.

Então vai ser continuação direta mesmo, então já é bom avisar o @martec logo, que vai ser continuação direta.

Estou até constrangido com os equívocos seguidos que tive.  ._.'
Tem problema não cara. Icon_razz

E eu acho que quem não assistiu as temporadas anteriores poderá assistir essa sem problema, já que ela foca nos kouhais. Mas podem ter certas piadas e certas situações que vocês não entenderão.

Quando foi publicar o manga de Genshiken Nidaime nos USA a VizMedia até optou por recomeçar a contagem de volumes do zero, como se fosse uma série totalmente nova, ao invés de continuar a contagem dos mangás anteriores como o Japão fez. Isso atrai novos fãs para série.
Responder
 #16
(28/05/2013, 18:41)Bruno Jordani Escreveu: Tem problema não cara. Icon_razz

E eu acho que quem não assistiu as temporadas anteriores poderá assistir essa sem problema, já que ela foca nos kouhais. Mas podem ter certas piadas e certas situações que vocês não entenderão.

Quando foi publicar o manga de Genshiken Nidaime nos USA a VizMedia até optou por recomeçar a contagem de volumes do zero, como se fosse uma série totalmente nova, ao invés de continuar a contagem dos mangás anteriores como o Japão fez. Isso atrai novos fãs para série.

Pois é, eu só me dei conta por ter terminado de assistir a segunda temporada, mas é até melhor assim, não tinha mais o que dar se ficasse uma temporada nova focada nos mesmos personagens.

Sobre começar a contagem do zero nesse caso pode ser uma boa mesmo, já que por mais que seja uma continuação direta, a obra dá a impressão de um novo começo.

(25/05/2013, 11:37)lau-chan Escreveu: Não assisti os outros, mas eu tenho interesse em Genshiken >.<'

Ah, você tinha interesse em saber sobre um fundanshi, certo? (lembrando da vez que você me perguntou o masculino de fujoshi)
Nessa temporada agora vai ter um personagem homem fã de Yaoi, embora seja fudanshi e também trap é um personagem hétero.
Responder
 #17
Minha audiência garantida.
Responder
 #18
@Bruno Jordani

Cara, reparando aqui agora, não foi só o Madarame que mudou de dublador não, todos os personagem que já estão com os dubladores divulgados mudaram, sendo eles:

Saki, Susanna, Ogiue, Ohno e Angela.
Responder
 #19
(28/05/2013, 20:00)Hugoo Escreveu: @Bruno Jordani

Cara, reparando aqui agora, não foi só o Madarame que mudou de dublador não, todos os personagem que já estão com os dubladores divulgados mudaram, sendo eles:

Saki, Susanna, Ogiue, Ohno e Angela.

Pior que a voz do Madarame é marcante. Fora que o personagem por si só é marcante.
Vai ficar estranho...Icon_e_confused

Prevejo drop do povo pela netIcon_exclaim
Responder
 #20
(28/05/2013, 20:00)Hugoo Escreveu: @Bruno Jordani

Cara, reparando aqui agora, não foi só o Madarame que mudou de dublador não, todos os personagem que já estão com os dubladores divulgados mudaram, sendo eles:

Saki, Susanna, Ogiue, Ohno e Angela.
Na verdade eu nem lembro como é a voz desse povo HAHA!. Vi apenas alguns episódios do anime de Genshiken, e só da 1ª temporada. Na época que eu fui assistir eu tinha acabado de ler o manga pela primeira vez e decidi conferir o anime. A qualidade da animação(ou será que era a qualidade do video?Icon_e_confused) me afugentou. Mas a dublagem dos personagens, que era o que eu queria ver, eu achei até boa. Principalmente o Madarame, a voz dele era exatamente como eu tinha na minha cabeça...

Agora eu tou com vontade de ver as temporadas anteriores porque o Shimoku-sensei resolveu usar um fato que acontece apenas no anime como plot para um capítulo no Nidaime. Ele até explica o ocorrido no mangá, mas ainda assim fiquei curioso pra ver como acontece no anime.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes