Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Date A Live


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/02/2013, 23:34.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 32 Próximo »
319 respostas neste tópico
 #151
Coloquei o anime em dia, e digo que a Tohka continua sendo minha preferidaaa!!! s2
Responder
 #152
Retiro tudo que eu disse desse anime, criei coragem e assisti o segundo pra criar coragem e acompanhar o restante.
Responder
 #153
Muito bom o Anime, realmente curti..

To ansioso pro próximo episódio Icon_e_biggrin
Responder
 #154
Gostei muito do anime.
As personagens que mais gosto são a Tohka e a Kurumi. Icon_e_biggrin
Responder
 #155
Não é aquele tipo de anime que vc fica ancioso esperando o próximo episódio, mas é agradável de se ver, principalmente pelas donas.
Responder
 #156
Não dropei, voltei a assistir e estou no 6º, aliás, me arrependo de ter dropado >.>
Se não fosse a Kotori e a Tohka, eu com certeza teria dropado.
Responder
 #157
Comecei a ver esse anime, a Tohka eh muito fofa meu deus.
Responder
 #158
Só sei que me arrependo de ter dropado. E no fim, acabei chegando no 8º episódio sem eu perceber, ótimo anime, é só dar uma segunda chance (ou terceira, no meu caso), que vai
Responder
 #159
EP08

A parte final foi interessante...
Vamos ver se Mana vai detonar novamente com a Kurumi... Kyuubey
Shidou interpretando errado o que a Origami disse foi engraçado... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #160
Ep 9

Foi um ótimo episódio, embora tenha havido cortes e algumas cenas não terem sido tão épicas como na LN eu não me importei muito com isso dessa vez, afinal A MINHA EFREET FUDEROSA FINALMENTE APARECEU!!! (Agora finalmente o @leokun deixa de tsunderar e aceita o amor dela. Icon_lol)
Spoiler: Efreet Fuderosa  
[Imagem: 6xiSvVI.jpg]
[Imagem: VCCAs61.jpg]
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes