Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #771
(18/05/2013, 23:27)martec Escreveu: eu gosto da Ruri, Kirino e da Ayase... Wub Love Icon_lolIcon_lol
queria ver a rota da Ayase tbm... se bem que acho que nem vai acontecer... Icon_lolIcon_lol

uauhauha, vc gosta da Kirino martec?
uhahuauha, Icon_lolIcon_lol

(19/05/2013, 10:50)lau-chan Escreveu: Ep.7
O Kyousuke está mostrando um lado dele que está me dando medo, arrepeios e vergonha
Francamente, quando a Ruri-chan se apaixonou por um cara tão patético assim? Ele não está aos pés de nenhuma das donas do anime.
Aliás, ela estava ultra mega hiper fofa nesse episódio, da vontade de apertar ela 
Mas eu ri muito do que ele fez no celular dele, mostrando seu lado siscon novamente Icon_lol
Na primeira temporada ele era só o cara que resolvia os problemas da Kirino a participação dele aumentou de uma forma que estou negando a existência dele O.o

ULTRA MEGA HIPER FOFA HIPER MEGA FOFA!
Responder
 #772
A parte da Kirino comemorando após o encontro com o Kyousuke foi fofa, e inesperada(eu nem lembrava que acontecia isso).
Responder
 #773
Estrela 
Episódio 07:

Pois é, o Kyousuke é um trouxa... Chega a ser ridículo e imbecil alguns atos dele.

Fora isso, achei esse o melhor episódio até então, e claro que é graças a uma tal personagem otaku-gótica-dublada por Hanazawa Kana...






















[Imagem: 126895.jpg]



...

Ha, me empolguei mais com esse anime apesar de achar tudo ainda muito bobo. Ao menos houve algum avanço concreto.
Responder
 #774
Fui pego de surpresa, não esperava que o Kyousuke aceitasse a confissão da Kuroneko... Não sei se fico feliz por ele, ou muito bravo Icon_lol

A cena em que ele recebe conselhos da Manami foi muito bonitinha, a pena é que novamente ela foi jogada para escanteio...

Aguardo ansiosamente pelo desenrolar do relacionamento Kuroneko-shixKyouske...
Responder
 #775
(19/05/2013, 16:47)Daicon Escreveu: A cena em que ele recebe conselhos da Manami foi muito bonitinha, a pena é que novamente ela foi jogada para escanteio...

Tu vai mudar tua opinião sobre a demônio logo logo...
Responder
 #776
(19/05/2013, 16:27)Dard Drak Escreveu: Episódio 07:

Pois é, o Kyousuke é um trouxa... Chega a ser ridículo e imbecil alguns atos dele.

Fora isso, achei esse o melhor episódio até então, e claro que é graças a uma tal personagem otaku-gótica-dublada por Hanazawa Kana...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 126895.jpg]



...

Ha, me empolguei mais com esse anime apesar de achar tudo ainda muito bobo. Ao menos houve algum avanço concreto.


Kyosuke nessa deu uma de Arata, totalmente por fora da situação.
Responder
 #777
(19/05/2013, 16:27)Dard Drak Escreveu: Fora isso, achei esse o melhor episódio até então, e claro que é graças a uma tal personagem otaku-gótica-dublada por Hanazawa Kana...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 126895.jpg]

[Imagem: meme-no.jpg]
Responder
 #778
(18/05/2013, 23:39)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: orenoimouto22omake2.gif]

Btw já que rolou altos spoilers que até deus duvida

alguém vai dropar nessa parte?

Lembro que eu desanimei violentamente nessa parte e fiquei com raiva dela. Mas graças a alguém, não foi tão trágico assim. Por isso acho o volume 8 o melhor deles. Tinha cara de final.



Ep.07

A confissão da Kuroneko foi perfeita. PQP, o Kyousuke ainda ficou enrolado. Tinha que aceitar logo!
Responder
 #779
(19/05/2013, 17:01)Warlock Gaignun Escreveu: Tu vai mudar tua opinião sobre a demônio logo logo...


[Imagem: B6iarRg.jpg]
Responder
 #780
(19/05/2013, 16:27)Dard Drak Escreveu: Episódio 07:

Pois é, o Kyousuke é um trouxa... Chega a ser ridículo e imbecil alguns atos dele.

Fora isso, achei esse o melhor episódio até então, e claro que é graças a uma tal personagem otaku-gótica-dublada por Hanazawa Kana...






















Spoiler: Imagem  
[Imagem: 126895.jpg]




...

Ha, me empolguei mais com esse anime apesar de achar tudo ainda muito bobo. Ao menos houve algum avanço concreto.

Bela descrição!! Icon_lol

E outra:

KOBATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TE AMO!! Coração
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes