Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013


Páginas (139): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 139 Próximo »
1381 respostas neste tópico
 #411
A lista de "outros" de Kikou Shoujo wa Kizutukanai (Machine-Doll) até que é de respeito...

Aliás, acho até que terei tempo para ler isso...
Responder
 #412
O martec me lembra o Shiozaku. Boa sorte, Ton, pois você vai precisar.
Responder
 #413
(18/05/2013, 13:45)Ton Tavares Escreveu: Nao tou pregando pra vc aceitar ou não traição ou qualquer outro tipo de atitude, porém WA foi mto feliz pq não está na zona do conforto de 99% dos animes do genero  que só mostra o mundo cor de rosa dos prota.

é apenas adaptação de VN...
idem para outros que vc citou durante essa discussão...

pra mim ser "cor de rosa" é ponto positivo do anime... estou cansado de ver banalização da sociedade em outras mídias...
Responder
 #414
(18/05/2013, 13:51)leokun Escreveu: O martec me lembra o Shiozaku. Boa sorte, Ton, pois você vai precisar.

Um tempo atrás eu tive uma dessa com o thanos e com o Nonick.. faz parte, os 3 são osso de cachorro Icon_lol
Responder
 #415
Gente, mas o que é essa aversão a "banalização da sociedade" (se alguém quiser imputar algum sentido à expressão, por favor o faça)? Pelo que peguei, vai no caminho do que os Republicanos, nos EUA, ou aqueles da estirpe do DEM, por aí, chamam de "defesa da moral e bons costumes", entendi certo?
Responder
 #416
(18/05/2013, 13:53)martec Escreveu: é apenas adaptação de VN...
idem para outros que vc citou durante essa discussão...

pra mim ser "cor de rosa" é ponto positivo do anime... estou cansado de ver banalização da sociedade em outras mídias...

Ahh agora vc tocou num ponto que concordo, outras mídias. Eu odeio novela, filme eu mal assisto, só as franquias mais conhecidas, só sobra mesmo são animes e poucas series. Como acompanho mais animes, espero que haja pelo menos representantes decentes, todos os anos no quesito.

(18/05/2013, 13:59)Noots Escreveu:
Gente, mas o que é essa aversão a "banalização da sociedade" (se alguém quiser imputar algum sentido à expressão, por favor o faça)? Pelo que peguei, vai no caminho do que os Republicanos, nos EUA, ou aqueles da estirpe do DEM, por aí, chamam de "defesa da moral e bons costumes", entendi certo?

É isso mesmo, o martec é republicano Icon_e_biggrin
Responder
 #417
(18/05/2013, 13:59)Noots Escreveu:
Gente, mas o que é essa aversão a "banalização da sociedade" (se alguém quiser imputar algum sentido à expressão, por favor o faça)? Pelo que peguei, vai no caminho do que os Republicanos, nos EUA, ou aqueles da estirpe do DEM, por aí, chamam de "defesa da moral e bons costumes", entendi certo?

Não acho que ele tenha ido por tal caminho, mas enfim...

Eu entendo como algo mais ou menos nesse aspecto (usando um texto alheio, porem devidamente referenciado no final):
Citar:Hoje em dia é muito comum dizermos ou escutarmos: “Que falta de ética!”. Mas qual é o significado da palavra ética? O que tem induzido os indivíduos a tornarem-se antiéticos? Qual a importância da ética na sociedade atual?
Ser ético é ter uma postura comportamental baseada na boa conduta e no discernimento do que seja considerado certo e errado. Entretanto, no mundo contemporâneo verificamos uma extrema banalização dos valores éticos, onde destacamos o modo de produção capitalista como o principal elemento causador ou influenciador desta banalização, uma vez que este sistema induz os indivíduos a buscar formas de conseguir poder e dinheiro a qualquer custo, mesmo que para isso tenham que desconsiderar os princípios éticos. 
Nesse contexto, podemos afirmamos que mesmo não sendo uma tarefa fácil definir a palavra ética do ponto de vista epistemológico, o mais difícil é fazer com que uma sociedade eivada de ganância e sede por poder conscientize-se que sem uma mudança urgente de paradigma, na qual a ética seja valorizada e colocada em prática, o caos se infiltrará para sempre na nossa civilização, sendo que este fato não nos afetará apenas na esfera filosófica, mas também no âmbito socioeconômico, político e ambiental. Nessa ótica, torna-se necessário fazermos a nossa parte e procurarmos desenvolver em nosso cotidiano pequenos gestos éticos que podem fazer a diferença e ganhar aos poucos uma proporção global.
Como exemplo desses pequenos gestos, citamos: respeitar o nosso semelhante, não poluir o nosso espaço local, votar conscientemente e, principalmente, procurar agir com os outros da maneira que gostaríamos que agissem conosco.

Eduardo Ernesto do Rego*
*Professor de geografia da rede municipal de ensino em Campina Grande e mestre em geografia pela Universidade Federal da Paraíba
Responder
 #418
Entendi. Mas não entendi. Mas ok.
Responder
 #419
(18/05/2013, 14:09)Noots Escreveu: Entendi. Mas não entendi. Mas ok.

Icon_lolIcon_lol
Responder
 #420
(18/05/2013, 13:35)leokun Escreveu: Não me incomoda.

Se a voz do PV que eu ouvi foi dela, a mim incomoda. Icon_lol
Responder
Páginas (139): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 139 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes