Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #631
(13/05/2013, 16:26)Saeba Ryo Escreveu: Icon_lol esse ep 6 foi muito bom
tem que ter mais umas 4 temporadas.


Infelizmente só se fizessem spin off de preferencia com a principal kuroneko ^^
Responder
 #632
Caramba, final muito bom do epi *-*

Kirino-chan e seus surtinhos tsundere *__*
Mas a cena do tio kyou conversando com a kuroneko não merecia uma interrupção u.u

Preciso começar a ler a novel alias...
Responder
 #633
(13/05/2013, 20:05)Eden Kojima Escreveu: Caramba, final muito bom do epi *-*

Kirino-chan e seus surtinhos tsundere *__*
Mas a cena do tio kyou conversando com a kuroneko não merecia uma interrupção u.u

Preciso começar a ler a novel alias...

Devia ser interrompido sim se ñ ia dar mó romance pros 2, e nem to afim disso.

E eu tmbm preciso começar a ler a novel, mas é preguiça, pq eu quero começar do lugar que o anime ta parado, só que eu n sei e nem quero procurar hehe
Responder
 #634
(13/05/2013, 20:18)Xipsp Escreveu: Devia ser interrompido sim se ñ ia dar mó romance pros 2, e nem to afim disso.

E eu tmbm preciso começar a ler a novel, mas é preguiça, pq eu quero começar do lugar que o anime ta parado, só que eu n sei e nem quero procurar hehe

Se eu não tiver esquecido de nada esse episódio terminou com o volume 7, o próximo já começa o vol 8.
Responder
 #635
(13/05/2013, 20:05)Eden Kojima Escreveu: Caramba, final muito bom do epi *-*

Kirino-chan e seus surtinhos tsundere *__*
Mas a cena do tio kyou conversando com a kuroneko não merecia uma interrupção u.u

Preciso começar a ler a novel alias...

Se o Kyosuke for no minimo decente ele namora a kuroneko se não eu mando ele tomar naquele canto bonito kkkk
Responder
 #636
vi que é um dos animes mais badalados atualmente, assisti o primeiro e o segundo da primeira temp e foi bem abaixo do esperado, ele melhora?
Responder
 #637
(13/05/2013, 20:50)Feer Escreveu: vi que é um dos animes mais badalados atualmente, assisti o primeiro e o segundo da primeira temp e foi bem abaixo do esperado, ele melhora?


Depende que vc procura, é um anime bem otaku esse, e tem uma personagem mto irritante, a principal Kirino. Assisto esse só por causa da minha deusa Kuroneko, e tem umas historias engraçadas tbm, mas o principal pra mim é a kuroneko. Esse tipo de anime vc se apega em um personagem e vai seguindo ele. Não procure historia que vai encontrar não.
Responder
 #638
(13/05/2013, 21:07)Ton Tavares Escreveu: Depende que vc procura, é um anime bem otaku esse, e tem uma personagem mto irritante, a principal Kirino. Assisto esse só por causa da minha deusa Kuroneko, e tem umas historias engraçadas tbm, mas o principal pra mim é a kuroneko. Esse tipo de anime vc se apega em um personagem e vai seguindo ele. Não procure historia que vai encontrar não.

Kirino é a personagem principal, e ela não é irritante Icon_rolleyes
Responder
 #639
(13/05/2013, 21:12)Xipsp Escreveu: Kirino é a personagem principal, e ela não é irritante Icon_rolleyes


Quando ele chegar no episodio 8, ele terá a mesma opinião que a maioria Icon_lol
Responder
 #640
(13/05/2013, 21:14)Ton Tavares Escreveu: Quando ele chegar no episodio 8, ele terá a mesma opinião que a maioria Icon_lol

Duvido, ele vai curtir a Kirino tmbm Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes