Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #431
Ep.05

O encontro da Kirino com o Kyousuke ficou muito bom. Foi bem divertido ver os dois juntos.
MAAAAAAAAAAAAAAAASSS
Cortaram uma das partes mais legais. Adivinha quem ficou sabendo desse encontro?
Isso, a Ayase. Ela convidou o Kyousuke a casa dela e então ela o prendeu com umas algemas Icon_lol

[Imagem: b6b02dc3a69d2417705dbba4df43397d.jpg]

Ela e o Kyousuke ficam fazendo joguinho, flertando um com o outro. É uma cena divertida. Uma pena terem cortado.

Tmb pularam o desenvolvimento do livro e as loucuras do Akagi com sua irmã (Sena, que no Comiket tentou fazer da Kirino uma fujoshi Icon_rolleyes)

E agora com o namorado da Kirino, preparem-se para muita emoção Icon_lol

Pelas minhas contas, vai pegar fogo no episódio 07 (ou 8).
Responder
 #432
[Imagem: RVvNFrg.jpg]
Responder
 #433
(05/05/2013, 20:48)lau-chan Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: RVvNFrg.jpg]

Como eu Disse

[Imagem: eC00ool.jpg]

QUER WAIFU MAIS PERFEITA QUE ESSA, NÃO EXISTE ^^
Responder
 #434
(05/05/2013, 18:22)jasque Escreveu: Se lançarem uma figma da shironeko eu vou acabar tendo que ter 3 Kuronekos ._.

Isso que ainda tem a com roupa escolar também...
Nessas horas que gostaria de ter mais grana...

BTW, só eu achei o tal namorado da Kirino um tanto quanto "fail"? Icon_lol
Responder
 #435
Finalmente consegui pôr em dia Ore no Imouto 2; vinte séries ao mesmo tempo sem dropar nenhuma está sendo complicado...

Pula o 1, pula o 2, pula o 3 e pula o 4...


Episódio 05:

O que estava mais me desagradando nessa segunda temporada (além da Kirino, óbvio...) ? A ausência de Kuroneko. E bem quando estava achando esse episódio um tanto insuportável - mimimi outras cenas sugestivas entre Kirino e Kyousuke mimimi, pra variar num encontro falso bastante ambíguo -, aparece Hanazawa Ka... Digo, Kuroneko em uma cena, e depois mais tarde toda vestida de branco...



[Imagem: Ore+no+Imouto+10.jpg]

Salvou o episódio, e digo isso por um lado bem pessoal mesmo Wub - um estilo de personagem que me agrada, e ainda dublada pela minha seiyuu favorita, fazer o quê. No geral, na verdade, estou achando esse anime um pouco frustrante...

...

Ha, isso me fez lembrar que o site onde estou baixando a série toda semana nomeia o arquivo como "Kuroneko"; "Kuroneko 01", "Kuroneko 02", "Kuroneko 03"...

(05/05/2013, 23:29)manju Escreveu:
BTW, só eu achei o tal namorado da Kirino um tanto quanto "fail"? Icon_lol

Pior que não, o cara pensa que se encontra na década de 80...
Responder
 #436
Ep 05

Realmente a Kuroneko ownou nesse episódio.
Linda demais.Wub
Responder
 #437
Cara, alguem sabe algum link das Light Novel?

To ansioso para ver, e prefiro o conteúdo original, tipo  mangá.. 

Só que eu n acho em nenhum lugar :/
Responder
 #438
(06/05/2013, 15:23)Xipsp Escreveu: Cara, alguem sabe algum link das Light Novel?

To ansioso para ver, e prefiro o conteúdo original, tipo  mangá.. 

Só que eu n acho em nenhum lugar :/

http://forum.minnasuki.com/thread-794.html

eu coloquei uns links no primeiro post

(05/05/2013, 19:57)nando3d Escreveu: Ep.05

O encontro da Kirino com o Kyousuke ficou muito bom. Foi bem divertido ver os dois juntos.
MAAAAAAAAAAAAAAAASSS
Cortaram uma das partes mais legais. Adivinha quem ficou sabendo desse encontro?
Isso, a Ayase. Ela convidou o Kyousuke a casa dela e então ela o prendeu com umas algemas Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: b6b02dc3a69d2417705dbba4df43397d.jpg]

Ela e o Kyousuke ficam fazendo joguinho, flertando um com o outro. É uma cena divertida. Uma pena terem cortado.

Tmb pularam o desenvolvimento do livro e as loucuras do Akagi com sua irmã (Sena, que no Comiket tentou fazer da Kirino uma fujoshi Icon_rolleyes)

E agora com o namorado da Kirino, preparem-se para muita emoção Icon_lol

Pelas minhas contas, vai pegar fogo no episódio 07  (ou 8).

No episódio da Ayase apareceram as algemas na abertura, então provavelmente vão dar um jeito nisso
Responder
 #439
(06/05/2013, 03:08)Dard Drak Escreveu: Finalmente consegui pôr em dia Ore no Imouto 2; vinte séries ao mesmo tempo sem dropar nenhuma está sendo complicado...

Pula o 1, pula o 2, pula o 3 e pula o 4...


Episódio 05:

O que estava mais me desagradando nessa segunda temporada (além da Kirino, óbvio...) ? A ausência de Kuroneko. E bem quando estava achando esse episódio um tanto insuportável - mimimi outras cenas sugestivas entre Kirino e Kyousuke mimimi, pra variar num encontro falso bastante ambíguo -, aparece Hanazawa Ka... Digo, Kuroneko em uma cena, e depois mais tarde toda vestida de branco...



Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ore+no+Imouto+10.jpg]

Salvou o episódio, e digo isso por um lado bem pessoal mesmo Wub - um estilo de personagem que me agrada, e ainda dublada pela minha seiyuu favorita, fazer o quê. No geral, na verdade, estou achando esse anime um pouco frustrante...

...

Ha, isso me fez lembrar que o site onde estou baixando a série toda semana nomeia o arquivo como "Kuroneko"; "Kuroneko 01", "Kuroneko 02", "Kuroneko 03"...


Pior que não, o cara pensa que se encontra na década de 80...


Gostei, que site é esse Icon_lol

Kuroneko 05 , kuroneko 06, etc Icon_e_biggrin
Responder
 #440
A Kirino com namorado? Esse deve gostar de apanhar.
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes