Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #241
EP 1

Assistindo somente e exclusivamente por causa da Kuroneko-san.
Tirando a parte que o protagonista foi ignorado metade do episodio ,tudo o.k.
Kuroneko vermelhinha Coração
A outra metade foi besteira e enrolação.
Nem lembro os nomes dos outros randons então está tudo o.k.

Olhando bem,essa Maga Meru Meru é bem satânica (Ela destruiu nosso planete sei lá por qual motivo ,e aposto que ainda errou no oponente),gostei disso,mas ainda prefiro a lorinha random de armadura azulada.

Conselhos.Conselhos.Conselhos.
Responder
 #242
(06/04/2013, 19:56)Ewerton Tavares Escreveu: Vc nem sequer viu a primeira, como dropa a segunda? rsrs

Realmente eu não vi aquele anime que tem uma garota que é otaku enrustida e pede pro irmão dela servir de capacho e arrumar tudo na vida dela (inclusive arranjar amigas otakus, que são melhores personagens que a própria Kirino), aquela que do nada recebe uma proposta para ir para os EUA e faz o irmão babaca ir atrás dela só pra buscá-la e ainda continua agindo como a criança que é.

Nada de novo por aqui. Horizon e Rine no Lagrange eu também vi a season 1, mas a season 2 eu dropei no primeiro epi porque simplesmente só vi ambas as temporadas por complemento de tabela e também para argumentar com quem toque nesses assuntos.

E só pra constar, minha facção será Shingeki, e eu não costumo perder essas votações. Abraços, vejo vocês no outro tópico.
Responder
 #243
(06/04/2013, 20:15)Night Escreveu: E só pra constar, minha facção será Shingeki, e eu não costumo perder essas votações. 

Janeiro discorda CoolfaceIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol embora outubro concorde
Responder
 #244
Olha o Hajimee botando lenha na fogueira Icon_lol
Vou angariar votos na minha base eleitoral, rumo a vitoria Icon_lol
Responder
 #245
(06/04/2013, 20:21)Ewerton Tavares Escreveu: Olha o Hajimee botando lenha na fogueira Icon_lol
Vou angariar votos na minha base eleitoral, rumo a vitoria Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Eu, botando lenha na fogueira? Calúnia! Icon_lol
Boa sorte, talvez eu vote em Oreimo....mas há a chance de eu votar em Shingeki tb....vou esperar alguns episódios ainda...
Responder
 #246
Oreimo já perdeu antes de começar. Facção mais fraca que a de Saki.
Responder
 #247
(06/04/2013, 20:26)Thanos Escreveu: Oreimo já perdeu antes de começar. Facção mais fraca que a de Saki.

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Vai ser divertida essa temporada, não vou estar em nenhuma facção, então posso me divertir vendo as "brigas" entre elas Icon_lolIcon_lol
Responder
 #248
Talvez sim.. talvez não... 

Apesar que essa temporada é a mais simples desde de julho do ano passado, não tem mta opção pra votar decente.

(06/04/2013, 20:26)Thanos Escreveu: Oreimo já perdeu antes de começar. Facção mais fraca que a de Saki.

O jogo só termina no apito final Icon_razz
Responder
 #249
(06/04/2013, 20:17)Hajimee Escreveu: Janeiro discorda CoolfaceIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol embora outubro concorde

O ano passado inteiro foi meu. Inferno Cop só não ganhou por detalhes técnicos e falta de persistência dos envolvidos, até porque tinha Cardgames on Poetry que é digno de ser o primeiro, diferentemente desta temporada.
Responder
 #250
Ano passado inteiro foi meu tb.
Tirando um triste incidente em Janeiro...

Mas esse ano eu virei a casaca.

(06/04/2013, 20:29)Ewerton Tavares Escreveu: Talvez sim.. talvez não... 

Apesar que essa temporada é a mais simples desde de julho do ano passado, não tem mta opção pra votar decente.


O jogo só termina no apito final Icon_razz

Cadê os yakuzas do mahjong pra ajudar?
xD
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes