Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sakurasou no pet na kanojo


Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »
58 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: JUzxVFA.jpg]

Título: Sakurasou no pet na kanojo
Gênero: Comédia, Slice of life, Romance
Quantidade de volumes: 9 volumes + 2 SS (em publicação)
Maiores informações: [MAL | Wikipedia]

Vol. 7

Nota: 7.8/10

O vol. 7 seria volume posterior ao termino do anime. Mesmo o anime ter pego vários acontecimentos desse volume.
O volume foca em novas personagens e claro o triângulo amoroso. Em relação aos novas personagens, Iori de fato entra bem no inicio como no anime, mas no caso da Kanna já é meio diferente. Praticamente só no final do vol. que ela entrou no Sakurasou. Sim depois de contar tudo o que levou ela entrar no Sakurasou, como Ryuunosuke disse no anime, quem estão no Sakurasou é mais pela obrigação do que pela sua própria vontade. E também teve bom desenvolvimento do personagem Iori com flashback do passado etc.
Sorata está mais maduro, ele já estava pressentindo que teria tomar decisão sobre a Nanami e Shiina. A Nanami vai acabar saindo da Sakurasou, pois após conseguir resolver a questão com a família, ela não sofre muito com aluguel, e ela também sabe que Sakurasou não é lugar para quem quer ficar, mas pela obrigação. A saída dela deve resultar na entrada da irmã do Sorata no Sakurasou, se bem que isso deve ficar no volume seguinte.
Nanami dessa vez confessou de fato. Inclusive dando beijo. Mas mesmo assim acho que ela vai acabar perdendo para Shiina. Mesmo ela perdendo, mas ela agiu isso é algo positivo. Lógico que a Shiina também agiu, não ficou só olhando. No mais quem o Sorata vai escolher deve ficar no inicio do vol. 8. No mais vol. bem divertido e conseguiu me fazer rir bastante.
Responder
 #2
Poxa martec vc vai deixar a gente passando vontade aqui xD

Vou ter que me contentar com os resumos seus até chegarem no volume 7 no Baka Tsuki.
Responder
 #3
(31/03/2013, 09:11)Saymon Escreveu: Poxa martec vc vai deixar a gente passando vontade aqui xD

Vou ter que me contentar com os resumos seus até chegarem no volume 7 no Baka Tsuki.

comprei e li no mesmo dia... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #4
pois é... ele resumindo já consegue me manter são Icon_lol ruim era se não tivesse nada, ainda bem que é logo ele que tá no japão Icon_e_biggrin
Responder
 #5
Acabei de ler o vol. 8

Bem pulei o vol. 7.5 que é SS... um dia acho que compro e leio...
Usou vol. todo só para Sorata decidir...
Foi de doer o peito mesmo...
A decisão final foi nas últimas páginas...
Se o autor tivesse escolhido a outra também não ficaria nem um pouco estranho...
Questão de trocar as últimas páginas apenas...
Ambas fizeram de tudo...
Pena que daria para escolher uma só...
E pena que não foi escolhida a heroína que eu torcia...
Responder
 #6
sim... pelos spoilers do nonick, eu já sabia quem era a escolhida, mesmo assim eu ficaria completamente arrasado no momento da escolha, deve ter sido muito bom ler Icon_neutral

(quando vai começar a traduzir pra gente? Icon_lol )
Responder
 #7
Quero que chegue nos comentários do Vol.09, afinal já temos um casal formado e fico curioso sobre a reação do restante do pessoal. Sem contar que torço que mude um pouco o foco, sendo que minha torcida fica especialmente para Ryūnosuke/Rita e saber se o Iori vai ter algum avanço (afinal parece que ele tem sentimentos para uma certa garota).

Também não seria nada mal se trabalhasse um pouco a questão da Chihiro com o Fujisawa Icon_e_biggrin


E para mim, tivemos a melhor escolha (adoro a outra opção totalmente, mas sempre torci pela escolhida)


Spoiler: Comentários sobre o anime usando a LN  
Isso indica que realmente mudaram algumas coisas no anime, afinal não faria sentido a Nanami se friendzoniar tão cedo se a decisão aconteceu nos últimos instantes. Engraçado que no anime adicionaram algumas cenas extras dela (acho que por isso é mais fácil simpatizar com ela pelo maior contato com o Sorata), então ainda não entendi o porque daquele "auto-friendzone" dela Icon_rolleyes 

Mas enfim, temos a tradução de três volumes completos e mais os prólogos do Vol.04 ao 07, logo só me resta torcer para que continuem o trabalho de tradução.

PS: nem sabia que tinha um 7.5 Icon_lol
PS.2: Capa do Vol.09 é uma belezura total Drool
PS.3: Esperando pelos menos as ilustrações do Vol.09 darem as caras para ter alguma noção do que esperar...
Responder
 #8
(14/04/2013, 14:22)llNoNickll Escreveu: Quero que chegue nos comentários do Vol.09, afinal já temos um casal formado e fico curioso sobre a reação do restante do pessoal. Sem contar que torço que mude um pouco o foco, sendo que minha torcida fica especialmente para Ryūnosuke/Rita e saber se o Iori vai ter algum avanço (afinal parece que ele tem sentimentos para uma certa garota).

Também não seria nada mal se trabalhasse um pouco a questão da Chihiro com o Fujisawa Icon_e_biggrin


E para mim, tivemos a melhor escolha (adoro a outra opção totalmente, mas sempre torci pela escolhida)


Spoiler: Comentários sobre o anime usando a LN  
Isso indica que realmente mudaram algumas coisas no anime, afinal não faria sentido a Nanami se friendzoniar tão cedo se a decisão aconteceu nos últimos instantes. Engraçado que no anime adicionaram algumas cenas extras dela (acho que por isso é mais fácil simpatizar com ela pelo maior contato com o Sorata), então ainda não entendi o porque daquele "auto-friendzone" dela Icon_rolleyes 

Mas enfim, temos a tradução de três volumes completos e mais os prólogos do Vol.04 ao 07, logo só me resta torcer para que continuem o trabalho de tradução.

PS: nem sabia que tinha um 7.5 Icon_lol
PS.2: Capa do Vol.09 é uma belezura total Drool
PS.3: Esperando pelos menos as ilustrações do Vol.09 darem as caras para ter alguma noção do que esperar...

Sirva-se... Icon_lol


Spoiler: Ilustrações Volume 9  
 [Imagem: 7F1jqOt.jpg]
[Imagem: cQikkw2.jpg]
[Imagem: XPJuulH.jpg]
[Imagem: wLLHTZb.jpg][Imagem: EwMhl2g.jpg]
[Imagem: 8EPe9Pd.jpg]
[Imagem: 6Y3JvIq.jpg]
[Imagem: rXGrLDC.jpg]
[Imagem: LWxE52s.jpg]
[Imagem: We9ZuZG.jpg]
[Imagem: axVa8yo.jpg]
Responder
 #9
Sem Nanami de biquini? Icon_e_sad
Responder
 #10
pois é... sem nanami =/
mas parece um volume bem agradável
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes