Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 29/11/2012, 06:06.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 43 Próximo »
426 respostas neste tópico
 #341
Ep.10

O filme da Kobato foi a moda antiga que legal.
Yozora passa mal só de ver pessoas populares LOL. Icon_lol
A parte final foi um tapa na cara do Kodaka, Rika como sempre causando, fazendo o Kodaka ver o que não quer. 
Eu também acho que ele termina sozinho, acho que ele quer que as coisas fiquem como estão.
Responder
 #342
(15/03/2013, 11:28)Jeanx22 Escreveu: Ep.10

O filme da Kobato foi a moda antiga que legal.
Yozora passa mal só de ver pessoas populares LOL. Icon_lol
A parte final foi um tapa na cara do Kodaka, Rika como sempre causando, fazendo o Kodaka ver o que não quer. 
Eu também acho que ele termina sozinho, acho que ele quer que as coisas fiquem como estão.

Rika otimo personagem...nunca imaginei que ela fosse o personagem mais carismático para mim, pelo menos.
Gostei msm. Esperar agora o fim da série (que acho que vai ateh o fim da novel 8)...suponho.
Responder
 #343
(14/03/2013, 23:01)rpacciulli Escreveu: episódio 10.

muito bom, pra variar.
mas o kodaka continua sendo mais burro que uma porta. nem com a rika jogando umas verdades na cara dele, ele se manca.
Ele percebeu a muito tempo, a questão é que ele não quer muar como eles tão agora.

Querendo ou não se ele escolher uma delas a amizade deles vai pro espaço,  por experiência própria, uma vez fiquei com uma melhor amiga minha e tipo isso mudou tudo, fora que quando terminamos já era a amizade... podem falar oque quiser de papinho de continuar sendo amigo e bla bla bla + isso é raro praticamente inexistente. terminamos cada um foi pra 1 canto nosso amigos em comum meio q fora pro lado de quem gostava + dificilmente voltei a falar com alguns.

Agora vc imagina um cara que nunca teve amigos, ter que fazer uma escolha dessas e arriscar perder tudo que conseguiu. não é fácil não...
Responder
 #344
(15/03/2013, 12:56)Vielimir Escreveu: Rika otimo personagem...nunca imaginei que ela fosse o personagem mais carismático para mim, pelo menos.
Gostei msm. Esperar agora o fim da série (que acho que vai ateh o fim da novel 8)...suponho.
To achando também que vai até o Final do volume 8, porque próximo ep a Aoi já aparece no clube
Ep 10
A Rika com sempre falando tudo não tem como não gostar da Rika Icon_lolIcon_lol
E o Kodaka não quer sair da Zona de conforto dele mas um dai vai ter que sair
Responder
 #345
Ep.10
Nossa,gostei bastante desse episódio, até aumento a nota no mal '-'
A cada episódio a Sena ta pisando mais na Yozora, isso é divertido Icon_lol
Rika...tipo, sem palavras, elas brilhou total no episódio
O filme da Kobato ficou legal, e ela de uniforme: kawaii *-*
No final a Rika jogando as verdades na cara do Kodaka e o jeito que ele reagiu deu um "tcham" no episódio, foi inesperado, eu gostei.
Responder
 #346
(15/03/2013, 16:53)lau-chan Escreveu: A cada episódio a Sena ta pisando mais na Yozora, isso é divertido Icon_lol

A Sena pisando na Yozora?! Aquela Sena?! Que loucura, que loucura... Parece que foi ontem que vi Yozora excomungando a Sena.
Responder
 #347
rika, COME AT ME Wub
yozora só ficou boa naquele roupa mesmo kkk
gamei na presidente Icon_e_surprised
realmente tão acabando com a yozora, daqui a pouco ela nem aparece mais
kodaka só comprova que sempre percebeu a maioria da situação, mas não quis aceitar nem agir em prol disso
no próximo a aoi já vai ter mais participação... não gostei muito dela
Responder
 #348
Ep.10

Destaque total para Rika, ela foi perfeita nesse episódio.
Parece que as ações dela vão levar o anime para um clímax bem interessante no final.

O Kodaka realmente já se tocou faz tempo, o que ele tem é medo de ferir qualquer uma delas, vamos ver se com esse empurrão da Rika ele toma uma decisão.

Sobre a Yozora é melhor nem comentar nada, há muito tempo que ela não passa de uma figurante.Icon_lol
Responder
 #349
Ep.10

Caramba, a Rika é perfeita. Ela realmente é a personagem mais legal do anime. Gostei do esforço dela e das verdades que ela disse ao Kodaka, mesmo que este já estava ciente de tudo isso.
Bom, talvez tenha mais algum motivo forte por trás disso tudo.
Responder
 #350
EP10

Icon_lolIcon_lol
Yozora levando owned da Sena... Icon_lolIcon_lol merecida...
No mais a Rika é foda... melhor personagem do anime...
agora quero ver o destino disso...
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes