(12/03/2013, 11:05)lau-chan Escreveu: Onde fica Valparaíso? E por que primeira e última viagem? Você num gostou?
Valparaíso é uma cidade portuária do Chile. Foi a primeira viagem internacional, e a última viagem de muitos dias que fiz. Eu adorei, apesar da turbulência e do frio inesperado em dezembro. :33
(12/03/2013, 14:59)Milady Escreveu: Valparaíso é uma cidade portuária do Chile. Foi a primeira viagem internacional, e a última viagem de muitos dias que fiz. Eu adorei, apesar da turbulência e do frio inesperado em dezembro. :33
Achei que era em Goiás, pois tem uma cidade Valparaíso aqui também. Mas é Valparaíso de Goiás.
Bom, nem sabia desse tópico. Bom, lá vai a minha cara feia.
Spoiler: o.O
Bom, dá pra ter uma idéia da minha voz nesse vídeo que eu fiz, 5 anos atrás. É a primeira voz que aparece. Bom, eu tinha uns 17. Atualmente a minha voz é um pouco mais grave.
Curiosamente, é meu video mais visto, com 307572 views
(12/03/2013, 14:59)Milady Escreveu: Valparaíso é uma cidade portuária do Chile. Foi a primeira viagem internacional, e a última viagem de muitos dias que fiz. Eu adorei, apesar da turbulência e do frio inesperado em dezembro. :33
Chile é bem legalzinho. Só me arrependo de não ter ido a nenhum observatório, como o La Silla. Você visitou algum observatório lá? Na época que eu fui eram os maiores da América Latina...
(12/03/2013, 20:59)MacColin Escreveu: Chile é bem legalzinho. Só me arrependo de não ter ido a nenhum observatório, como o La Silla. Você visitou algum observatório lá? Na época que eu fui eram os maiores da América Latina...
Nem fui. Ficamos praticamente na região 'metropolitana' de Santiago (eles tem um nome que esqueci),e o La Silla fica longe demais '.' Fomos (eu e minha irmã) por uma empresa e todos os passeios escolhidos daqui...quando não estávamos com o guia, estávamos batendo pernas pelo centro histórico e arredores...