Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 29/11/2012, 06:06.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 43 Próximo »
426 respostas neste tópico
 #321
Finalmente chegamos a um "desenvolvimento", Kodaka está novamente livre e desenpedido... sogrão decepcionado e meninas traumatizadas. Btw... gostei de mina de cabelo vermelho quero que ela apareça mais (not a lolicon!) Icon_e_confused
Responder
 #322
Ep.9

A noiva ou a amiga de infância, quem vai levar a melhor?
Mas eu duvido se algo vai ser resolvido até o final.
As coisas estão ficando cada vez piores para a Yozora e agora ainda vai ser acusada de plágio.Icon_lol
A conversa da Sena com o Kodaka na capela foi bem interessante, acho que ela esta demonstrando ser bem mais madura que a Yozora também.
Quando os dois olharam a foto deles juntos deu pra perceber um clima bem legal entre os dois, embora ela tenha ficado um pouco decepcionada com a reação do Kodaka depois.
E o pai da Sena é o maior fofoqueiro, espalhou o boato para a escola inteira.Icon_lol
A personagem nova parece ser um pouco chatinha, mas não deve ter muito tempo para o desenvolvimento dela até o final.
Responder
 #323
(08/03/2013, 17:29)Lucas Medeiros Escreveu: Finalmente chegamos a um "desenvolvimento", Kodaka está novamente livre e desenpedido... sogrão decepcionado e meninas traumatizadas. Btw... gostei de mina de cabelo vermelho quero que ela apareça mais (not a lolicon!) Icon_e_confused

Icon_lol Achei ela bem feiinha, parece que não pentia o cabelo
Responder
 #324
(08/03/2013, 15:39)lau-chan Escreveu: Ep.9

Eles basicamente fizeram com que a Sena pudesse ter uma realção profunda com o Kodaka do mesmo jeito que a Yozora tem...
E a Rika perdeu o glamour nesse episódio '-'
Bom...eu realmente acho que essa é a melhor cena:
Ela está ultra-mega fofa dormindo

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6jogzq.jpg]

Nossa...vc me poupou uma print...ahuhuahua
Kobato te amo!!!
Responder
 #325
EP09

muito bom o ep...
o engano do pai da Sena foi a melhor...
e para deixar mais engraçado ele saiu fofocando por ai... Icon_lolIcon_lol
no mais eu acho que deveria terminar com a Sena mesmo...
Responder
 #326
Ep.09

E lá se vai mais um triunfo da Yozora. Não esperava que Kodaka e Sena fossem amigos de infância e ainda por cima, noivos!

E agora o Kodaka descobriu o plagio do enredo do filme que a Yozora fez. É por isso que ela conseguia escrever um bom enredo tão rápido! Icon_lol

Eu torço pela Sena, mas talvez o anime use a fórmula do coitadismo para cima da Yozora, para ela "ganhar" no final Icon_e_confused
Responder
 #327
(11/03/2013, 05:37)nando3d Escreveu: Ep.09

E lá se vai mais um triunfo da Yozora. Não esperava que Kodaka e Sena fossem amigos de infância e ainda por cima, noivos!

E agora o Kodaka descobriu o plagio do enredo do filme que a Yozora fez. É por isso que ela conseguia escrever um bom enredo tão rápido! Icon_lol

Eu torço pela Sena, mas talvez o anime use a fórmula do coitadismo para cima da Yozora, para ela "ganhar" no final Icon_e_confused
Ela não pode ''ganhar'' não! Sena for the win!
Responder
 #328
(11/03/2013, 10:59)rktales Escreveu: Ela não pode ''ganhar'' não! Sena for the win!
Então você prefere dar a Sena para o Kodaka? Icon_lol
Responder
 #329
Se por qual quer motivo ele ficar com a yuzora tiro 5 pontos da nota no myanimelist.
personagem + ridicula do anime.
Responder
 #330
(11/03/2013, 13:40)manju Escreveu:
Então você prefere dar a Sena para o Kodaka? Icon_lol

Melhor do que perder pra Yozora AlegreAlegre

(11/03/2013, 13:45)Kira Sama Escreveu: Se por qual quer motivo ele ficar com a yuzora tiro 5 pontos da nota no myanimelist.
personagem + ridicula do anime.

Nossa, agora sim...
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes