Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 29/11/2012, 06:06.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 43 Próximo »
426 respostas neste tópico
 #301
Bem, pela prévia do próximo episódio "Mayoi Neko Overheat" podemos esperar uma paródia de Mayoi Neko Overrun??
Responder
 #302
(01/03/2013, 12:47)Hugoo Escreveu: Bem, pela prévia do próximo episódio "Mayoi Neko Overheat" podemos esperar uma paródia de Mayoi Neko Overrun??

Nem é Icon_lol
esse Títulos são coisas do anime
Responder
 #303
Bom episodio, adorei ver a Sena colocando a yozora no lugar dela. tava precisando.

proximo episodio aparece personagem novo, tomara que seja uma bem legal xD


Bonus :

[Imagem: griffon_kashiwazaki_sena01.jpg]
http://www.nekomagic.com/?p=38591

encomendem a vontade !
Responder
 #304
(01/03/2013, 14:41)Kira Sama Escreveu: Bom episodio, adorei ver a Sena colocando a yozora no lugar dela. tava precisando.

proximo episodio aparece personagem novo, tomara que seja uma bem legal xD


Bonus :

Spoiler: Imagem  
[Imagem: griffon_kashiwazaki_sena01.jpg]
http://www.nekomagic.com/?p=38591

encomendem a vontade !

Não tem uma da Yozora Icon_cry
Nem é Assim o que a Yozora faz com a Sena é diferente do que a Sena fez com a Yozora, eu fiquei com muita dó da Yozora...
Quando a Sena sai correndo dizendo Yozora sua Idiota é engraçado Icon_lol

@rktales  esqueceram de por essa cena que tu iria adorar
Spoiler:  
[Imagem: 421px-Boku_wa_Tomodachi_ga_Sukunai_Vol7_...xed%29.jpg] 
Responder
 #305
(01/03/2013, 15:07)chriss Escreveu: Não tem uma da Yozora Icon_cry
Nem é Assim o que a Yozora faz com a Sena é diferente do que a Sena fez com a Yozora, eu fiquei com muita dó da Yozora...
Quando a Sena sai correndo dizendo Yozora sua Idiota é engraçado Icon_lol

@rktales  esqueceram de por essa cena que tu iria adorar
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 421px-Boku_wa_Tomodachi_ga_Sukunai_Vol7_...xed%29.jpg]
 
A grande diferença é que a Sena mesmo sendo sempre maltrada pela yozora, ainda considera ela como uma "amiga", e como ela mesmo disse mesmo odiando a yozira nucna falaria que queira que ela não existice. Ja a yozora é anti social ao extremo ela nunca vio nem um deles no club como amigos, nen como companheiros, pra ela sao simples inimigos atrapalhando ela ficar com o kodaka.
Ela não liga nen um pouco pra magoar os demais, se isso ajudar ela ficar proxima do kodaka.
Responder
 #306
(01/03/2013, 15:30)Kira Sama Escreveu: A grande diferença é que a Sena mesmo sendo sempre maltrada pela yozora, ainda considera ela como uma "amiga", e como ela mesmo disse mesmo odiando a yozira nucna falaria que queira que ela não existice. Ja a yozora é anti social ao extremo ela nunca vio nem um deles no club como amigos, nen como companheiros, pra ela sao simples inimigos atrapalhando ela ficar com o kodaka.
Ela não liga nen um pouco pra magoar os demais, se isso ajudar ela ficar proxima do kodaka.
Depois de um certo tempo para decifrar a mensagem,
A Yozora realmente vê as pessoas ali  como algo que atrapalha ela ficar junto do Kodaka algo normal para alguém na situação dela , mas ela nunca jogou isso na cara deles diretamente tanto é que ela só pega no pé da Sena e no caso da Yozora ser anti-social é mas pela falta  de um inteligência interpessoal da mesma, mas a unica pessoa que vê todos ali como amigos é a Rika. Depois que a Sena falou aquilo para Yozora e ela conversou como o Kodaka ela percebeu que o povo do clube são amigos dela .
Eu só não a Yozora Tão vilã quanto o povo coloca ela.
Responder
 #307
(01/03/2013, 14:41)Kira Sama Escreveu: Bom episodio, adorei ver a Sena colocando a yozora no lugar dela. tava precisando.

proximo episodio aparece personagem novo, tomara que seja uma bem legal xD


Bonus :

Spoiler: Imagem  
[Imagem: griffon_kashiwazaki_sena01.jpg]
http://www.nekomagic.com/?p=38591

encomendem a vontade !
nossa... essa é realmente linda Love se eu tivesse grana, compraria com certeza e não enjoaria tão cedo xD
(01/03/2013, 15:30)Kira Sama Escreveu: A grande diferença é que a Sena mesmo sendo sempre maltrada pela yozora, ainda considera ela como uma "amiga", e como ela mesmo disse mesmo odiando a yozira nucna falaria que queira que ela não existice. Ja a yozora é anti social ao extremo ela nunca vio nem um deles no club como amigos, nen como companheiros, pra ela sao simples inimigos atrapalhando ela ficar com o kodaka.
Ela não liga nen um pouco pra magoar os demais, se isso ajudar ela ficar proxima do kodaka.
sim... eu concordo exatamente com tudo... tenho essa visão desde a primeira temp
Responder
 #308
(01/03/2013, 15:52)chriss Escreveu: Depois de um certo tempo para decifrar a mensagem,
A Yozora realmente vê as pessoas ali  como algo que atrapalha ela ficar junto do Kodaka algo normal para alguém na situação dela , mas ela nunca jogou isso na cara deles diretamente tanto é que ela só pega no pé da Sena e no caso da Yozora ser anti-social é mas pela falta  de um inteligência interpessoal da mesma, mas a unica pessoa que vê todos ali como amigos é a Rika. Depois que a Sena falou aquilo para Yozora e ela conversou como o Kodaka ela percebeu que o povo do clube são amigos dela .
Eu só não a Yozora Tão vilã quanto o povo coloca ela.

Vejamos..

Ela maltrada a Sena por nada.
Faz a yukimura vestir roupas somente pra tentar afastar ela do kodaka.
fez a maria andar pelada pela escola.
è manipuladora, malvada e invejosa.
Magina, ela é um santa... não é nen um pouco vila.
Responder
 #309
(01/03/2013, 16:12)Kira Sama Escreveu: Vejamos..

Ela maltrada a Sena por nada.
Faz a yukimura vestir roupas somente pra tentar afastar ela do kodaka.
fez a maria andar pelada pela escola.
è manipuladora, malvada e invejosa.
Magina, ela é um santa... não é nen um pouco vila.

Ela não maltrata a Sena por nada a sena que faz por merecer sendo meio idiota ... e naquele estilo de comedia japonês que tem um Idiota que apanha e outro que bate 
E o resto do grupo ela apenas está trolando o povo...
Manipuladora ela nem é porque o povo nem faz tudo que ela quer Icon_lol
Invejosa talvez um pouco mas ela só agi assim porque ela é  tem medo de perder o Kodaka 
E é muito mas plausível ter dó dela do que odiar ela Icon_lol
Responder
 #310
Ep.8

Foi muito bom ver a Yozora recebendo um pouco do seu próprio veneno.
É difícil gostar de uma personagem que em todo episódio se esforça pra ser antipática e invejosa.
Como a Sena mesmo disse, apesar de não gostar dela nunca desejou que ela não existisse.
Mas até que nesse episódio ela teve um momento engraçado, ri muito na cena do filme. Icon_lol
No mais foi um bom episódio, divertido como sempre.
E sim, os produtores do anime também não gostam da Yozora. Icon_lol
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes