Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Date A Live


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/02/2013, 23:34.
Páginas (32): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 32 Próximo »
319 respostas neste tópico
 #21
(23/02/2013, 00:43)martec Escreveu: mas no caso desses acontece o contrário...
as personagens ficam bravas ou elas que fogem...
no fim a história termina com formação do casal...

E esse é justamente o problema, já que tanto com o protagonista gay, tapado ou o de atitude a história acaba andando em circulos até que chegue o momento dele decidir com quem vai ficar. (Que na maioria dos casos acaba sendo obvio.)
Responder
 #22
(23/02/2013, 01:12)Ewerton Tavares Escreveu: Termina pq já virou clichê seguir este caminho, povo se acostumou a um caminho e não olha nem para direita nem para esquerda. É uma visão muito limitada tipico de quem adota a versão Love Hina como definitiva nas historias de comedia romântica.
Se vc ver Glee há muito desses casos de mtas gurias gostar do cara, ele escolhe uma e nem por isso a comedia acaba. Sei que é um caso diferente mas é só pra ilustrar que há vida fora deste planeta chamado "história termina quando o protagonista tem certeza de qual garota gosta e conseqüentemente a formação do casal".

no caso de Kokoro Connect, por exemplo, não acaba...
pq tem outros elementos a ser tratado...
mas se é LN (por favor não misture outra coisa) de comédia romântica harém é praticamente isso que eu disse "a história termina quando o protagonista tem certeza de qual garota gosta e conseqüentemente a formação do casal."
Responder
 #23
Acho que idade não tem muito a ver, até shoujos tão mais avançados nessas coisas.
Responder
 #24
(23/02/2013, 01:46)jasque Escreveu: Acho que idade não tem muito a ver, até shoujos tão mais avançados nessas coisas.

tem tudo a ver....
muita coisa é censurado vide SAO.
Responder
 #25
(23/02/2013, 01:48)martec Escreveu: tem tudo a ver....
muita coisa é censurado vide SAO.

Deve ser coisa de editora então...

Aliás, antigamente as coisas rolavam até em mangá shounens, como as obras do Masakazu Katsura(Video Girl Ai, por ex).
Digo, os personagens namoravam e tal.

E olha que protagonista também era bem banana.

Não sei hoje em dia, estou meio desatualizado...
Responder
 #26
UM HAREM, QUE COISA BONITA S2

Se o ponto forte desses animes é o quanto é engraçado ver a disputa das garotas pelo meninão criado a leite com pera, acho que não tem como pra mim gostar mesmo. Mas se fizessem um protagonista bom o suficiente a ponto de ser natural pra mim que tenha tanta garota atrás dele, até veria.
Responder
 #27
Gostei da PV,estou planejando assistir.
Responder
 #28
PQP, esse parece uma merda grande.
Vou ver o começo só pra confirmar.
Responder
 #29
Eu ia ver...mas agora não sei...o problema do Harém para mim é que eu sempre fico esperando momentos com a protagonista, mas as outras garotas ficam em cima...e acabo não gostando delas por isso.
Mas eu gostei dos pv's então acho que vou dar uma chance
Responder
 #30
Eu gostei +- do pv e vou dar uma chance, mas acho que não vou gostar tenho a sensação de que não vai ser boa coisa...
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes