Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
Nadia Ep 14-29

Esses ultimos episodios que vi foram bem divertidos, focaram bastante na comedia e no romance da Nadia e do Jean.
Spice and Wolf 1 - 13
Muito bom, ótimo anime. Gostei muito das partes de negociações, e também dos personagens. Na questão dos personagens, Horo é linda, moe, tsun...Quero uma Horo pra mim! Já a Chloe...uma fdp, que espero que,caso apareça na próxima temporada, seja pra morrer. Lawrence é bom tb, principalmente quando ele brinca com a Horo. E aprendi vendo esse anime que todo mundo na idade média( creio eu que seja nessa época que o anime se baseia) é fdp e traíra. Não que tenha mudado tanto pra hoje em dia, claro....
Spice and Wolf é mágico.

E já em dois blogs li afirmarem que Maoyuu Maou Yuusha é melhor que ele...

Gosto é gosto, mas, ah....

(12/02/2013, 20:44)jasque Escreveu: Tem alguns capítulos do mangá que não foram animados.

Nem são alguns, e sim quase metade.

De 21 volumes o anime vai até o capítulo 42, o primeiro do volume 12.

...

Saúde já nem é mais problema para Ai Yazawa não continuar Nana; ela que não parece muito afim de retornar o mangá mesmo, pois tem feito outras atividades normalmente.

Mês passado ela publicou uma historinha de duas páginas da "Cantinho da Junko" na revista que publicava Nana.
(13/02/2013, 01:37)Dard Drak Escreveu: Spice and Wolf é mágico.

E já em dois blogs li afirmarem que Maoyuu Maou Yuusha é melhor que ele...

Gosto é gosto, mas, ah....

Nem são alguns, e sim quase metade.

De 21 volumes o anime vai até o capítulo 42, o primeiro do volume 12.

...

Saúde já nem é mais problema para Ai Yazawa não continuar Nana; ela que não parece muito afim de retornar o mangá mesmo, pois tem feito outras atividades normalmente.

Mês passado ela publicou uma historinha de duas páginas da "Cantinho da Junko" na revista que publicava Nana.

Vixe então não chegou nem perto da parte clímax...
Ela também vai fazer umas capas pra relançamento do Kagen no tsuki parece.
Queen Emeraldas Ova 01-04 Final

Bem interessante a historia da Emeraldas, eu só não gostei do Hiroshi, muleque intrometido. Percebe-se que a Emeraldas é bem overpower, não se esforça muito pra destruir uma frota.

[Imagem: queen_emeraldas.jpg]
(13/02/2013, 01:37)Dard Drak Escreveu: Saúde já nem é mais problema para Ai Yazawa não continuar Nana; ela que não parece muito afim de retornar o mangá mesmo, pois tem feito outras atividades normalmente.

Triste, não vai existir outra escritora de Josei que me agrade como ela
Nadia 30-39 Final

Nadia é fodaa Icon_lol , anime divertido e bem legal. Problema que eles se arrastaram muito por causa da quantidade de episódios, acho que ficaria bom se tivesse ficado mais enxuto com 24 episodios.
FLCL
E meio genérico e foi engraçado ver desespero que eles tiveram para passar a imagem de uma animação mais autoral.

(13/02/2013, 11:56)Ewerton Tavares Escreveu: Nadia 30-39 Final

Nadia é fodaa Icon_lol , anime divertido e bem legal. Problema que eles se arrastaram muito por causa da quantidade de episódios, acho que ficaria bom se tivesse ficado mais enxuto com 24 episodios.
A pior parte e ver que alguns personagens de Nadia tem o rosto igual aos de Evangelion.
Coolface
O anime de Spice and Wolf chora perto da novel.
(13/02/2013, 13:00)Saymon Escreveu: O anime de Spice and Wolf  chora perto da novel.

Quantos volumes a novel tem? E quantos já foram lançados em inglês? Já achei até o 6 em inglês pra baixar...
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 300 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes