Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Sasami-san@Ganbaranai

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/12/2012, 08:43.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 33 Próximo »
324 respostas neste tópico
(03/02/2013, 21:45)Ewerton Tavares Escreveu: E aew é veridico o que eu pensei? chapeu do jimmy é a camisinha? ninguem concorda ou discorda Icon_lol

Acho que ninguem acha nada Icon_razz

Acho que é camisinha sim, não consigo pensar em mais nada. Só queria que eu cara soubesse o que era, seria uma cena muito engraçada a Sasami vendo que era camisinha Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(03/02/2013, 21:45)Ewerton Tavares Escreveu: E aew é veridico o que eu pensei? chapeu do jimmy é a camisinha? ninguem concorda ou discorda Icon_lol

Acho que ninguem acha nada Icon_razz

É camisinha mesmo (não conhecia a expressão, mas imaginei que fosse isso logo quando ouvi).

Basta procurar jimmy hat no Google. Por sinal, temos outros termos aqui Icon_lol
Responder
(03/02/2013, 22:06)llNoNickll Escreveu: É camisinha mesmo (não conhecia a expressão, mas imaginei que fosse isso logo quando ouvi).

Basta procurar jimmy hat no Google. Por sinal, temos outros termos aqui Icon_lol

Raxei do homem borracha kkkkkk
Colete a prova de balas é foda tbm hasashuas

[Imagem: nWvkXsx.png]
Responder
Responder
Responder
Ep.04

Eu acho algumas coisas interessantes, mas o anime em si está me dando um sono quando eu estou assistindo. Parece sonífero.
Estou abandonando o barco...
Responder
(04/02/2013, 04:26)nando3d Escreveu: Estou abandonando o barco...

Perdemos um componente importante da equipe...
Responder
Responder
eu desisti desde os comentários do epi 3, mas se daqui pro final a coisa decolar, aew eu só preciso maratonar depois Icon_e_biggrin
Responder
Well, se você quer saber a opinião de alguém que realmente sabe fazer análises, eu te indico o MOOMBA. Bem agora acabo de notar que ele finalmente teclou sobre o episódio 5, e dat lick. Mesmo para quem não consegue entender, serve ao menos para olhar as imagens.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes