(03/02/2013, 16:11)lnisishima Escreveu: Atualizei o ranking, mas acho que ainda faltam mandar umas 3 ou 4 partidas. As do Gui acho que estão todas aqui, mas falta algumas do Saito e Bebop, se não me engano.
http://riichi.hostzi.com/rankings/rankin...emporada=3
Gui voltando a terceira colocação. Parabéns![]()
Pensei em registrar as partidas do torneio, mas desisti da ideia porque a pontuação base do torneio é 30000 pontos. As partidas do torneio vou deixar salvo só mesmo no blog.
Ah sim, o torneio individual tem 16 pessoas. Gostei de ter sido um número redondo, porque agora fica mais fácil organizar as partidas. Devo montar grupos e anunciar eles em breve. Também estou pensando em algumas ideias para melhorar o torneio, segue abaixo:
1 - Colocar uma punição para quem não estiver presente no dia. O problema é que de qualquer forma os outros três jogadores presentes ficarão prejudicados, mas estou pensando em punições, porque tenho a impressão que um ou outro vai faltar as partidas do torneio, então precisamos de um plano B caso isso aconteça, além de uma bonificação para quem estiver presente.
2 - Estou pensando em trabalhar com soma de pontos ao invés da pontuação base do Tenhou, porque acredito que seja mais justo. Sempre tem aqueles casos em que o cara fica em terceiro por diferença de 100 pontos para o segundo, e perde muitos pontos só por causa disso. Daí os 8 melhores colocados em termos de soma de pontos avançam para as semifinais.
Enfim, acho interessante discutir essas ideias e peço também que mandem a imagem e os replays das partidas que faltam.
Concordo com ambas as regras.
Regra 2: Fica mais profissional usar a contagem total de pontos.
Regra 1: Acho q deve haver uma punição sim, pois 3 pessoas podem ser prejudicadas. Sem falar que isso desanima na hora de jogar, já q o entusiasmo inicial acaba sendo perdido quando a partida não é realizada.
(03/02/2013, 17:50)Ryunno Escreveu: SIMPLISMENTE ÉPICO NUNCA MAIS IREI FAZER UM DESSE NA VIDAA NEM ACREDITEI QUANDO VI ...
3F876A-BFF237-CECEBC
foi em 3 pessoas mas até lá é dificil mais um yakuman pra minha coleção
Parabéns Rocha! Mais um Yakuman raro para sua coleção!

Partida de ontem
http://tenhou.net/0/?log=2013020312gm-00...8126f&tw=3
A:KAiJi(-22.0)
B:Ashirogi(+7.0)
C:bebop55(-34.0)
D:Saito88(+49.0)
Primeira vez q fico em último em 3 temporadas, 29 semanas.
Agora só falta a primeira vez q ficarei em primeiro.
Saudades do JRM