Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai

Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
EPI 43

QUE EPI!!!!!!!! AAAA MANLY TEARS! ALL THE MANLY TEARS! tudo muito, muito bom... o flashback foi d+, a relação de tudo com as cenas atuais e aquela parte bem agonizante... OMG dormirei com toda a paz do mundo agora

(realmente fizeram o que eu esperava, as cenas chegaram a dar dicas mesmo)

próximo episódio vai ser ainda + épico
Responder
animescx ta pegando em mkv tbm Sorrisão

[Imagem: loltiger.gif]

edit: tem como dar 11 no MAL ? nuss cara, deu uma emoção no coração (mesmo q eu n tenha aguentado e visto no mangá)
Responder
Responder
To procurando a opção no MAL pra dar mais de 10, pq esse anime merece. PQP, que episódio foda!!!!Um dos melhores episódios da série até agora, simplesmente sensacional.
Responder
Responder
Ep.43

[Imagem: 419596_477352645657948_348339953_n.jpg]

Caralho, esse foi o momento mais tenso de todos os tempos em anime.

Putz, foi emoção demais! Que anime, que anime.

Uchuu Kyoudai é a melhor coisa que já vi, agora é certeza!
Responder
agora posso respirar!!!!
o que foi esse episódio 43, jesus do céu!!!!
eles tiveram que narrar cada SEGUNDO dessa agonia, e qdo acabou....aaaaaaaaaaaaah
eu que fiquei sem oxigênio D:
verei de novo infinitas vezes
Responder
Responder
Ainda bem que o azuma foi esperto. mutta mais uma vez foi decisivo e apontou o local exato q o hibito estaria, pqp.
Responder
Epi 43

Eu perdi o ar junto com o Hibito naquela hora.

Fora que todo o momento que ele se despedia ou se lembrava do passado, eu fica com os olhos repletos de lágrima.

Se ele morresse, seria certo que eu choraria como fiz com o final de Escaflowne, e as mortes de Rimura Kenshin (SamuraiX OVA) e Setsuko (Túmulo dos Vagalumes). Únicos animes que chorei mesmo até hoje.

Anime fod@, sem mais! Offtopic
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes