Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q3) - Mawaru Penguin Drum


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 08/07/2011, 20:48.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 56 Próximo »
558 respostas neste tópico
 #461
nyaa

Já saiu o CD com as musicas da Triple H!!!

[Imagem: my_body_is_ready.png?1287301242]

Edit:



Acabei de ver este AMV, damn it, isto está lindo
Responder
 #462
(20/12/2011, 18:32)Deus Ex Machina Escreveu: nyaa

Já saiu o CD com as musicas da Triple H!!!

Vim aqui só pra postar que o CD saiu também! xP
É só ouvir ele pra saber que toda aquela doidera de mudar de música a cada ED da segunda metade valeu totalmente a pena. xD Todas soam tão legais e "clássicas" já. ^^~ (e imagino que no japão sejam mesmo, esse ARB parece tão velho...)

E o AMV tinha Himari demais pra ninguém botar defeito! Muito legal! ^_^
Responder
 #463
So.... amanha é o GRANDE FINALE!

Surgiu-me esta teoria maluca... e se o penguindrum for o Mario?

A Princesa do Cristal disse ao Kamba "o penguindrum é seu/sua...". E se for "o penguindrum é seu...irmão(Mario)"?

Vejamos, no inicio a Princesa do Cristal mandou Kamba e Shoma procurar o penguindrum com a pista de que provavelmente estaria com a Ringo. Ela queria o diario e tinha quase a certeza que estaria com a Ringo, ela queria o diario para mudar o destino, aka ir para o "Steins;Gate" timeline. O penguindrum é seu plano B, é a unica carta que ela tem na manga se não conseguisse o diario de volta, portanto dizendo que o penguindrum é o diario foi uma decisão esperta visto que Sanetoshi não sabe o que é o penguindrum e mesmo ele destruindo o diario, ela teria ainda uma chance. Sanetoshi manipulou Masako no inicio a fim desta ir procurar pelo diario também pensando que seria o penguindrum. Fingiu ajuda-la na busca do diario para salvar o irmão mas na verdade só para leva-la a destruir o diario no fim, como ele tentou num episódio.

Sanetoshi anda sempre com os dois coelhos juntos, e se for por isso que ele consegue tar nessa forma e Momoka não? E se ela precisar de reunir-se com o outro chapéu para ganhar a mesma forma humana de Sanetoshi ou revelar qualquer coisa? E se o Mario não tem uma sequencia Survival Strategy porque de alguma forma Momoka não consegue aceder a sua outra parte? E se for por isso que Sanetoshi mantem Mario debaixo de suas asas? E se Sanetoshi vai estar no "destination of fate", ele pode levar o Mario consigo, e se Momoka referiu a isso quando disse ao Shoma que o penguindrum estará lá?

Meh, provavelmente estarei errado mas seria engraçado ver Mario, o personagem mais ignorado deste anime, ganhar uma grande importancia assim xD




Responder
 #464
CARA! FAZ TODO O SENTIDO! PQP!


A Momoka do jeito que ela é, estando o Sanetoshi ainda em disputa com ela, iria preferir obliterar ele com o diário para evitar todas as mortes que aconteceram por ela não ter tido tempo de usar a magia dela antes de ser amaldiçoada.

Só tenho uma dúvida... e se o diário fosse apenas um acessório para a Momoka usar o poder dela? Por que para todos os outros ele não tinha nada de especial não é? Só ela conseguia usar. Isso porque se ela não tiver poder nenhum, não adianta ela juntar os dois chapéis para recuperar o corpo, ela não teria nada para fazer contra o Sanetoshi.

Vai ser muito foda se o Sanetoshi foi trollado mesmo assim, já que ele não sabia qual era o mistério da Momoka, nunca soube, e tenha sido vítima da mesma desinformação que ele tanto usou.
[Imagem: 675ml5.jpg]
Responder
 #465
Seria ótimo, senão perfeito, se fosse isso.
Já resolvia de cara o problema de a história não ter focado muito no Mario.
Responder
 #466
O maior problema desta teoria é mesmo o que Momoka pode fazer para derrotar Sanetoshi com o diario destruido se for apenas para ganhar um corpo. Só se ela tornar num tipo de Deus à Madoka mas não sei não, até o Sanetoshi tem um poder limitado.

Enquanto o ultimo episódio não chega, vou ouvir o cd da Triple-H que é excelente xD
Agora até acho melhor a quantidade de EDs que Mawaru teve, ouvir todas as musicas do CD agora traz uma sensação diferente e para melhor do que quando ouvi a segunda musica do OP single antes de surgir o segundo opening.
Responder
 #467
Realmente, esses remixes do Tiple H ficaram excelente, com exceção ão de uma que não gostei muito de como ficou.


Um detalhe que eu li agora no MAL, que combina com a entrevista do Ikuhara, é que a Momoka (na verdade o Ikuhara) mandou o Shouma e o Kamba procurarem o Penguindrum como uma forma de unir eles.
Sozinho eles "nunca realizarão nada", só através da união entre eles, pelo que os une (a Himari), fará eles se tornarem uma verdadeira família.
Apensar de que... a Princesa sempre mandava especificamente o Kamba ir atrás do diário. Talvez ela quisesse que o Kamba não se envolvesse com o grupo Pinguim?
Responder
 #468
(21/12/2011, 18:27)Panino Manino Escreveu: Realmente, esses remixes do Tiple H ficaram excelente, com exceção ão de uma que não gostei muito de como ficou.


Um detalhe que eu li agora no MAL, que combina com a entrevista do Ikuhara, é que a Momoka (na verdade o Ikuhara) mandou o Shouma e o Kamba procurarem o Penguindrum como uma forma de unir eles.
Sozinho eles "nunca realizarão nada", só através da união entre eles, pelo que os une (a Himari), fará eles se tornarem uma verdadeira família.
Apensar de que... a Princesa sempre mandava especificamente o Kamba ir atrás do diário. Talvez ela quisesse que o Kamba não se envolvesse com o grupo Pinguim?

A sério? Pensava que ela mandava o Shoma. Kamba só ficava "afogando o ganso" com a Princesa xD

Mas até faz sentido isto da união deles dois visto que familia é o grande tema da série. Mas como isto iria funcionar? É do tipo...

Momoka: ah, não existe penguindrum nenhum não, era só para unir voces
Shoma: Então como derrotamos Sanetoshi e temos Himari de volta pela 4ª quarta vez?
Momoka: Pois, agora estamos fudidos..
Kamba: Damn it
Sanetoshi: lol wut? u mad?

ou...

Momoka: Agora que voces estão unidos transformem-se no penguindrum!
Esmeralda: kyuu kyuu
Sanetoshi: NOOOOOO!!!

:?


Responder
 #469
(21/12/2011, 18:54)Deus Ex Machina Escreveu: A sério? Pensava que ela mandava o Shoma. Kamba só ficava "afogando o ganso" com a Princesa xD

Escrevi errado, era Shouma ali.
Ela queria que o Kanba não se metesse com o grupo Penguim na busca pelo Penguindrum.
Ao contrário do Sanetoshi, a Momoka tem uma visão limitada. Parece que ela só pode saber o que acontece ao redor dela e pode ver, não tem poderes de saber o que os outros estão fazendo.

(21/12/2011, 18:54)Deus Ex Machina Escreveu: Mas até faz sentido isto da união deles dois visto que familia é o grande tema da série. Mas como isto iria funcionar? É do tipo...

Momoka: ah, não existe penguindrum nenhum não, era só para unir voces
Shoma: Então como derrotamos Sanetoshi e temos Himari de volta pela 4ª quarta vez?
Momoka: Pois, agora estamos fudidos..
Kamba: Damn it
Sanetoshi: lol wut? u mad?

ou...

Momoka: Agora que voces estão unidos transformem-se no penguindrum!
Esmeralda: kyuu kyuu
Sanetoshi: NOOOOOO!!!

:?

Acho que o Penguindrum é a tal magia, que seria feita através da união dela com a outra metade.
Não sei se o Mario estará lá com o Sanetoshi, não vi ele nesse episódio, mas sabemos que a Himari está. Precisa dela e do Mario, junto com os chapéis, não?

Pelo menos eu posso afirmar com certeza que seja lá o que for afinal, envolve a união da família.
Somente o Shouma e o Kanba podem parar o Sanetoshi, somente JUNTOS eles podem conseguir fazer algo de útil.

Responder
 #470
óia eu Icon_cool

me cadastrei pra perguntar que dia da semana passa Mawaru Penguin Drum Icon_e_biggrin

mas já vi Icon_e_ugeek
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes