Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #331
Assisti os episódios mais uma vez pra ver se mudava de opinião. Não dá, não consigo mesmo gostar desse anime. Cansativo demais pra mim. Dropado. Comemorem, provavelmente(eu disse provavelmente, não é certeza) não virei mais hatear ele por aqui.Icon_lol
Responder
 #332
Episódio 03

Agradável. Incrível como conseguem manter o nível e o equilíbrio entre a comédia e o drama. De fato as situações que são postas no decorrer da história são meio que forçados, mas se não fosse por isso, qual seria a graça de assistir então? Espero ansiosamente pelo próximo episódio.

(25/01/2013, 21:59)Hajimee Escreveu: Assisti os episódios mais uma vez pra ver se mudava de opinião. Não dá, não consigo mesmo gostar desse anime. Cansativo demais pra mim. Dropado. Comemorem, provavelmente(eu disse provavelmente, não é certeza) não virei mais hatear ele por aqui.Icon_lol

Uma pena. Espero que pelo menos continue acompanhando o tópico para ver se futuramente mude de opinião.
Responder
 #333
Quando alguem não gosta.. é assim mesmo. No meu caso quando o anime começa o sorriso já começa a aparecer no meu rosto Icon_e_biggrin

Ep 03

O biquinho do vice-presidente é mto engraçado, pqp. Icon_lol
Esse negocio de ler pensamento é bem bolado, umas situações medonhas essa galera pensa. Pior que na realidade acho que todo mundo pensa alguma coisa dessa forma.
Kotoura canta mto mal, mto desafinada, uma merda pros ouvidos.

O manabe tem dupla personalidade.. é um santo e um tarado vestindo o mesmo corpoIcon_twisted
Resumindo.. episodio foda, o clima do episodio foi mto bom. A historia pra mim flui mto bem. Como Maoyuu é 10 pra Kotoura.
Responder
 #334
(25/01/2013, 22:08)Jermelius Escreveu: Episódio 03

Agradável. Incrível como conseguem manter o nível e o equilíbrio entre a comédia e o drama. De fato as situações que são postas no decorrer da história são meio que forçados, mas se não fosse por isso, qual seria a graça de assistir então? Espero ansiosamente pelo próximo episódio.


Uma pena. Espero que pelo menos continue acompanhando o tópico para ver se futuramente mude de opinião.
Acho que não vou acompanhar o tópico mais não. Com certeza a minha opinião do anime não vai mudar, a não ser que a Kotoura vire uma motherfucker. Como isso não vai ocorrer, não vou vir aqui pra me decepcionar com os comentários elogiando tanto um anime que eu(repare que eu disse EU) acho ruim, bem ruim. Além do que, não iria conseguir controlar meu espírito de hatear essa série.
Responder
 #335
(25/01/2013, 22:57)Hajimee Escreveu: Acho que não vou acompanhar o tópico mais não. Com certeza a minha opinião do anime não vai mudar, a não ser que a Kotoura vire uma motherfucker. Como isso não vai ocorrer, não vou vir aqui pra me decepcionar com os comentários elogiando tanto um anime que eu(repare que eu disse EU) acho ruim, bem ruim. Além do que, não iria conseguir controlar meu espírito de hatear essa série.
Vaza não se tu vazar meu emprego de Advogado da Kotoura vai acabar!!Icon_lolIcon_lol
E só para não perder o hábito Kotoura é um dos melhores da temporada!
Responder
 #336
Bah, nem vai rolar mais usar as imagens de advogado então...

[Imagem: honokacorte.jpg]

[Imagem: ankocorte.jpg]

[Imagem: cortekotoura.jpg]

[Imagem: cortekotouranotguilty.jpg]
Responder
 #337
Ep.03

Esse anime sempre me surpreende ao fugir um pouco do comum.
Tipo, o lance do quadro, eu esperava outro tipo de reação e não "Faltou um coração aqui" Icon_lol

[Imagem: tumblr_mh5cpf6AlR1qemapno8_r1_500.gif]

O karaokê também foi inesperado. Achei que ela ia cantar a abertura tal como ela é e não desafinada como foi.

[Imagem: tumblr_mh5r8h2ACQ1qzd219o1_500.gif]

O lance da Moritani mandar dar um susto no Manabe foi idiota demais. Que garota burra.

[Imagem: tumblr_mh5k0ba7OW1rdpalzo1_500.gif]

O final me surpreendeu novamente. Eu achei que ela ia dar comida na boquinha do Manabe lá no hospital, mas ao invés disso, ela foi embora e mudou de endereço Icon_eek

Putz, fiquei ansioso pelo próximo episódio.
Responder
 #338
EP03

bem interessante o ep...
pensei de que forma iria introduzir a Moritani no grupo...
só não pensei que seria tão dramático para fazer isso...
OP e ED é muito spoiler... ta na cara que Moritani vai ser amiguinho uma hora ou outra...

[Imagem: E9aq0q2.jpg]
Responder
 #339
Ep.03

Eu gostei, esse anime tem o momento comédia e drama bem balanceado.
Daichi pensando "coisas" e assustando a Kotoura foi muito bom, mas levou uma punição e ficou amarrado por um bom tempo. Icon_lol
Manabe e o lance do quadro negro foi inesperado pra mim também quando ele falou "Faltou um coração aqui", eu pensei "pqp olha o que o cara vai falar". Icon_lol
Continuo gostando e digo mais, Kotoura-san ta quase entrando pro meu top 5 da temporada.
Responder
 #340
(26/01/2013, 10:49)Jeanx22 Escreveu: Ep.03

Eu gostei, esse anime tem o momento comédia e drama bem balanceado.
Daichi pensando "coisas" e assustando a Kotoura foi muito bom, mas levou uma punição e ficou a marrado por um bom tempo. Icon_lol
Manabe e o lance do quadro negro foi inesperado pra mim também quando ele falou "Faltou um coração aqui", eu pensei "pqp olha o que o cara vai falar". Icon_lol
Continuo gostando e digo mais, Kotoura-san ta quase entrando pro meu top 5 da temporada.

Somos dois, também estou adorando o anime.
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes