Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #271
(24/01/2013, 19:28)jasque Escreveu: Aquilo me magoou profundamente Icon_cry

Vou fazer questão de gostar desse episódio com todas as forças...
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol coitado de vc....

E bom, não me surpreendo se vc gostar, vc amou os outros dois anyway Coolface

Agora sério, os outros episódios até tiveram algumas partes boas mas esse Icon_rolleyes
Responder
 #272
(24/01/2013, 19:28)jasque Escreveu: Aquilo me magoou profundamente Icon_cry

S-sério?

[Imagem: mouretsu_pirates-15-marika-surprised-panic-captain.jpg]
Responder
 #273
(24/01/2013, 19:36)Kawaiiara Escreveu: S-sério?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: mouretsu_pirates-15-marika-surprised-panic-captain.jpg]

Foi um baque muito forte ser tratado assim, mas deixa pra lá

[Imagem: kamisamahajimemashitaep.png]
Responder
 #274
incrivel como conseguem passar da comédia pro drama.

lança logo epi 4.
Responder
 #275
Ep.03
@Hajimee, eu gostei Coolface

Sem contar que ainda tivemos bons momentos para o alívio cômico envolvendo o Manabe com sua imaginação fértil e a Kotoura se mostrando o terror da audição alheia Icon_lol

Algumas pessoas estavam comentado que o anime deu uma suavizada nas "cenas da briga" (no mangá foi bem mais sério e ele levava uma facada), porém não acho que isso tenha prejudicado muito a cena.


Esperando as criticas relacionada a atitude da Koutora Sorrisão
Responder
 #276
(24/01/2013, 19:39)jasque Escreveu: Foi um baque muito forte ser tratado assim, mas deixa pra lá

Spoiler: Imagem  
[Imagem: kamisamahajimemashitaep.png]

M-me desculpe...!

[Imagem: 142646-crying_super.jpg]
Responder
 #277
(24/01/2013, 19:47)llNoNickll Escreveu: Ep.03
@Hajimee, eu gostei Coolface

Sem contar que ainda tivemos bons momentos para o alívio cômico envolvendo o Manabe com sua imaginação fértil e a Kotoura se mostrando o terror da audição alheia Icon_lol

Algumas pessoas estavam comentado que o anime deu uma suavizada nas "cenas da briga" (no mangá foi bem mais sério e ele levava uma facada), porém não acho que isso tenha prejudicado muito a cena.


Esperando as criticas relacionada a atitude da Koutora Sorrisão

Sério mesmo que vc gostou? Só ri uma vez durante o episódio inteiro, e foi com o gordinho imaginando a kotoura sendo torturada pra zoar com ela. Só essa cena me fez esboçar um riso no episódio todo. A parte dramática nesse episódio conseguiu ser pior ainda que o dos outros pra mim. Já nem crítico mais, vai voltar naquele loop infinito dos advogados da kotoura falando que ela é traumatizada e mimimi, e o dos contra ela(eu incluído) falando que ela é meio burrinha e etc. Se não melhorar nos próximos episódios(até o 5), vou dropar com certeza. Ainda mias que vou ficar com pouco tempo a partir de fevereiro....Icon_rolleyes
Responder
 #278
(24/01/2013, 19:57)Hajimee Escreveu: Sério mesmo que vc gostou? Só ri uma vez durante o episódio inteiro, e foi com o gordinho imaginando a kotoura sendo torturada pra zoar com ela. Só essa cena me fez esboçar um riso no episódio todo. A parte dramática nesse episódio conseguiu ser pior ainda que o dos outros pra mim. Já nem crítico mais, vai voltar naquele loop infinito dos advogados da kotoura falando que ela é traumatizada e mimimi, e o dos contra ela(eu incluído) falando que ela é meio burrinha e etc. Se não melhorar nos próximos episódios(até o 5), vou dropar com certeza. Ainda mias que vou ficar com pouco tempo a partir de fevereiro....Icon_rolleyes

Sim. Vai dizer que não curtiu a imaginação do lobo mal? Icon_lol


E quanto a critica: faltou o discurso de que "a atitude dela foi claramente pensada para implicar em cenas mais emocionais e no melodrama forçado, pois de que forma poderiam desenvolver isso se ela não tomasse uma atitude estúpida?" Coolface

Mas enfim, voltaríamos ao caso de cada um tem sua maneira de desfrutar e interpretar a forma como o aspecto emocional é apresentado em tela, logo nada mais natural que ela agrade alguns enquanto desagrada outros.
Responder
 #279
Ep.3

Eu chorei de rir na parte do karaokê e com o Muroto trollando a Kotoura.Icon_lol
É mesmo impressionante ver como eles conseguem passar da comédia para o drama.
A reação da Kotoura foi compreensível já que ela não queria ferir aqueles a sua volta, embora eu não tenha gostado.
Quanto a atitude da Moritani, só uma palavra me vem a cabeça, desgosto.
Responder
 #280
A Kotoura é cute até mesmo cantando mal xD

[Imagem: horriblesubskotourasan0.jpg]

Hahahaa essa parte me lembrou aquele livro sobre amor escrito por aquela criança, falando que não
podia comemorar na frente da garota Sorrisão Sorrisão Sorrisão

O Manabe é tão sem noção que faz tudo errado xDD

HAH o episódio comprovou mais uma vez que a Kotoura é uma santa ><

Definitivamente esse anime é só pra quem consegue tolerar drama de shoujo(digo, nível Kimi ni Todoke e afins), senão vai só passar raiva...

(24/01/2013, 19:54)Kawaiiara Escreveu: M-me desculpe...!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 142646-crying_super.jpg]

Tudo bem, passou ^^

(24/01/2013, 19:57)Hajimee Escreveu: Sério mesmo que vc gostou? Só ri uma vez durante o episódio inteiro, e foi com o gordinho imaginando a kotoura sendo torturada pra zoar com ela. Só essa cena me fez esboçar um riso no episódio todo. A parte dramática nesse episódio conseguiu ser pior ainda que o dos outros pra mim. Já nem crítico mais, vai voltar naquele loop infinito dos advogados da kotoura falando que ela é traumatizada e mimimi, e o dos contra ela(eu incluído) falando que ela é meio burrinha e etc. Se não melhorar nos próximos episódios(até o 5), vou dropar com certeza. Ainda mias que vou ficar com pouco tempo a partir de fevereiro....Icon_rolleyes

E o galo tu acha engraçado Coolface
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes