Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 221 222 223 224 225 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #2.221
(23/01/2013, 12:45)Daicon Escreveu: Que bom que Genshiken terá mais um Anime Clap

Espero que seja tão bom quanto a primeira temporada e melhor que a segunda, pois não foi muito bem adaptada...
Mas ainda não foi confirmado se será TV ou OVA. E ainda não li o mangá, mas gostei bastante da segunda temporada tb....Foi mal adaptada mesmo?
 #2.222
Bom, isso não é de todo o mal, mas eles terão de fazer alguma coisa em relação a isso por que não tem como ignorar alguns capítulos importantes antes da nova série...
 #2.223
(23/01/2013, 12:38)Thanos Escreveu: Só não tenha pesadelos depois Coolface

Guro? To dentro! Icon_cool
 #2.224
(23/01/2013, 12:48)Hajimee Escreveu: Mas ainda não foi confirmado se será TV ou OVA. E ainda não li o mangá, mas gostei bastante da segunda temporada tb....Foi mal adaptada mesmo?

Tomara que seja série de TV, já tem material para um cour fácil!

Não é que foi mal adaptada, na verdade a adaptação optou por seguir um caminho que eu não gostei muito, mas isso é bem pessoal mesmo, desculpe se fiz parecer que a segunda temporada é ruim, longe disso, é muito divertida e vale sim a pena ser vista, mas pessoalmente prefiro a primeira Peace

PS: Leia o Mangá também @Hajimee, você não vai se arrepender Icon_e_biggrin
 #2.225
(23/01/2013, 12:55)Daicon Escreveu: Tomara que seja série de TV, já tem material para um cour fácil!

Não é que foi mal adaptada, na verdade a adaptação optou por seguir um caminho que eu não gostei muito, mas isso é bem pessoal mesmo, desculpe se fiz parecer que a segunda temporada é ruim, longe disso, é muito divertida e vale sim a pena ser vista, mas pessoalmente prefiro a primeira Peace

PS: Leia o Mangá também @Hajimee, você não vai se arrepender Icon_e_biggrin
Ah, entendi Icon_e_biggrin

E vou ler o mangá sim, já tenho até ele baixado aqui, mas to com tanto anime e mangá pra ver/ler que fica difícil decidir qual que leio por vez....
 #2.226
(23/01/2013, 12:54)Kawaiiara Escreveu: Guro? To dentro! Icon_cool

Nova definição de guro. E depois que descobre a verdade da história, tem outra dimensão do conceito rs.
 #2.227
(23/01/2013, 12:59)Thanos Escreveu: Nova definição de guro. E depois que descobre a verdade da história, tem outra dimensão do conceito rs.

Pelo o que eu li, todos os finais são ruim. Icon_e_confused
 #2.228
(23/01/2013, 13:09)Kawaiiara Escreveu: Pelo o que eu li, todos os finais são ruim. Icon_e_confused

Sim, todos tem alguma coisa ruim. Mas tem uns que terminam melhor que outros.

Em alguns pelo menos o mundo é salvo lol.
 #2.229
(23/01/2013, 13:10)Thanos Escreveu: Sim, todos tem alguma coisa ruim. Mas tem uns que terminam melhor que outros.

Em alguns pelo menos o mundo é salvo lol.

73% agora, e credo, Thanos, que tipo de VN sanguinaria você me recomendou? Icon_lol

Pelo menos os cenários são legais, e a Saya é bem moe. Graças a Kami não mostram a real forma dela.
 #2.230
(23/01/2013, 13:24)Kawaiiara Escreveu: 73% agora, e credo, Thanos, que tipo de VN sanguinaria você me recomendou? Icon_lol

Pelo menos os cenários são legais, e a Saya é bem moe. Graças a Kami não mostram a real forma dela.

É sanguinária mas é poética Icon_lol

Pergunte a anachan
Páginas (427): « Anterior 1 ... 221 222 223 224 225 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes