Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 215 216 217 218 219 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #2.161
(23/01/2013, 11:13)martec Escreveu: eu não senti nda vendo essas imagens...
me sinto mais realizado na novel que vai contanto ambientação e você imaginando como seria...
isso que eu gosto... não algo já pronto aparecendo na minha frente...
tanto que quando adapta em anime já é outra emoção de como a equipe de anime pensou aquela cena... e ficar comparando... nossa essa parte ficou melhor do que eu imaginei... esse ficou pior etc...

Você é insensível Icon_cry

(23/01/2013, 11:12)Hajimee Escreveu: Ainda não comecei a ler, mas isso que vc falou me animou ainda mais a ler....

Pra você ter uma idéia, tem capítulo quase sem falas.

Agora me diz se isso é possível em anime ou LN?

Até é possível em filme e ova, mas não tem nem comparação o impacto...
 #2.162
(23/01/2013, 11:15)jasque Escreveu: Você é insensível Icon_cry

mas vc deveria saber que iria receber essa resposta...
sempre digo que em anime parte técnica oq menos importa pra mim...
isso não seria diferente no manga... pra mim não faria muito diferença entre mangá de um traço e outro com outro tipo de traço...
lógico não pode ter character design que não me agrada... isso seria sim problema...
 #2.163
(23/01/2013, 11:15)jasque Escreveu: Você é insensível Icon_cry


Pra você ter uma idéia, tem capítulo quase sem falas.

Agora me diz se isso é possível em anime ou LN?

Até é possível em filme e ova, mas não tem nem comparação o impacto...

Concordo, gosto mais de mangá por ter alguns recursos que os outros não tem, além do autor poder passar ainda mais o que ele quer através dos desenhos...prevejo o martec quotando essa parte e discordando.

@martec , por acaso vc tinha me marcado no último post e depois me desmarcou? recebi um alerta mas não vi nada meu no seu post Icon_rolleyes
 #2.164
(23/01/2013, 11:20)Hajimee Escreveu: @martec , por acaso vc tinha me marcado no último post e depois me desmarcou? recebi um alerta mas não vi nada meu no seu post Icon_rolleyes

exatamente...
foi sem querer... Icon_lolIcon_lol
 #2.165
(23/01/2013, 11:21)martec Escreveu: exatamente...
foi sem querer... Icon_lolIcon_lol
Icon_lolIcon_lolIcon_lol Fiquei achando que o alerta tinha dado erro ou então eu que tava cego Icon_lol
 #2.166
(23/01/2013, 11:18)martec Escreveu: mas vc deveria saber que iria receber essa resposta...
sempre digo que em anime parte técnica oq menos importa pra mim...
isso não seria diferente no manga... pra mim não faria muito diferença entre mangá de um traço e outro com outro tipo de traço...
lógico não pode ter character design que não me agrada... isso seria sim problema...

A lógica da narrativa do mangá é que você infere o que tem entre um quadrinho ou outro.
Um bom mangá depende de como o autor usa isso.

Por isso que digo que a narrativa do mangá é diferente, e tem coisas que é possível só nele, assim como tem coisas que só é possível em anime ou LN, etc.

Bom, eu vou comer agora, por isso to tentando ser breve xDD

A @anachan pode explicar melhor que eu lol
 #2.167
(23/01/2013, 11:22)jasque Escreveu: A lógica da narrativa do mangá é que você infere o que tem entre um quadrinho ou outro.
Um bom mangá depende de como o autor usa isso.

Por isso que digo que a narrativa do mangá é diferente, e tem coisas que é possível só nele, assim como tem coisas que só é possível em anime ou LN, etc.

vc dizendo apenas isso fica difícil entender sem o exemplo concreto...
 #2.168
(23/01/2013, 11:24)martec Escreveu: vc dizendo apenas isso fica difícil entender sem o exemplo concreto...

Eu teria que procurar, vou ver se encontro algo depois de almoçar...
 #2.169
(23/01/2013, 11:28)jasque Escreveu: Eu teria que procurar, vou ver se encontro algo depois de almoçar...

isso quebra toda convicção que vc tinha sobre o assunto... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubeyCoolface

(23/01/2013, 11:07)Hajimee Escreveu: Por isso que disse "quase só". Óbvio que vai ter de outros gêneros, nenhum tipo de mídia se sustenta com apenas uma categoria. Mais a maioria é comédia romântica.

praticamente a mesma reposta daqui http://forum.minnasuki.com/thread-33-pos...#pid126911
está dando loop... mas fazer oq...

se tivesse mais LNs traduzidos... cobrindo vários gêneros e gostos, não iria achar isso...
mangá tbm a maioria é focado em romance (tirando os shonens como Naruto like)... só que como a quantidade de mangá traduzido é maior acaba tendo tbm do seu gosto...
 #2.170
(23/01/2013, 11:29)martec Escreveu: isso quebra toda convicção que vc tinha sobre o assunto... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubeyCoolface


praticamente a mesma reposta daqui http://forum.minnasuki.com/thread-33-pos...#pid126911
está dando loop... mas fazer oq...

se tivesse mais LNs traduzidos... cobrindo vários gêneros e gostos, não iria achar isso...
mangá tbm a maioria é focado em romance (tirando os shonens como Naruto like)... só que como a quantidade de mangá traduzido é maior acaba tendo tbm do seu gosto...

Se quiser pode olhar o topico do medaka box abnormal, ali tem bons exemplos do que se perde em uma má adaptação.
Páginas (427): « Anterior 1 ... 215 216 217 218 219 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 49 Visitantes