Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Bakuman. 3

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:50.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 33 Próximo »
321 respostas neste tópico
Ep.16

Nizuma é foda demais. Merecido a vitória dele. Eu acho que não seria justo se o Ashirogi tivesse virado o jogo.
Bom, o título do próximo episódio é Zombies e Demônios. Esse é o título do capítulo 151. O capítulo desse episódio é o 139! Vão dar o rapa de uns 10 capítulos!!!

[Imagem: tumblr_mgt75uPPl81ribon9o1_500.gif]

Soltem os fogos, foi cortado a segunda aparição do Nanamine!!!!

Mas podia aparecer o lance da Iwase. Foi apenas um capítulo, mas foi até legal, apesar de ser a mesma ladainha de sempre.
Responder
Responder
Bakuman bem mais empolgante agora com a investida do Nizuma.

Personagem bem interessante. Por vezes pensei que seria um personagem bem clichê, rivalzinho sem propósito, uma fórmula, mas no fim, ele é superior a todos e foge dos padrões de rival da Jump.

Superou até minhas expectativas na escolha do mangá pra encerrar. Icon_e_smile
Responder
Responder
Responder
(22/01/2013, 16:47)manju Escreveu:
O episódio 16 foi muito bom mesmo.

Isso quer dizer que querem acabar tudo nesta temporada?
Tirando o traço e outros defeitos, esse é o melhor time da JC Staff (especialmente em se tratando de roteiro e direção).
Sim, se a segunda parte do nanamine for cortada realmente(o que acho que vai ser mesmo, pelo título do próximo episódio), eles vão acabar tudo nessa temporada. Não fico nem um pouco triste de cortarem essa parte do mangá, já que é bem chatinha....
Responder
(22/01/2013, 17:35)Hajimee Escreveu: Sim, se a segunda parte do nanamine for cortada realmente(o que acho que vai ser mesmo, pelo título do próximo episódio), eles vão acabar tudo nessa temporada. Não fico nem um pouco triste de cortarem essa parte do mangá, já que é bem chatinha....
Bom saber que tiveram o bom senso de cortar partes chatas (embora não tenha lido o mangu, aliás, nem cheguei perto).
Responder
(22/01/2013, 16:47)manju Escreveu:
O episódio 16 foi muito bom mesmo.

Isso quer dizer que querem acabar tudo nesta temporada?
Tirando o traço e outros defeitos, esse é o melhor time da JC Staff (especialmente em se tratando de roteiro e direção).

Sim, desde que anunciaram a temporada, disseram que seria a última.
Responder
Agora nem reclamam de rape. Icon_lol
Responder
(22/01/2013, 22:00)leokun Escreveu: Agora nem reclamam de rape. Icon_lol
Quando é rape de uma parte ruim Icon_rolleyesIcon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes