Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #221
(21/01/2013, 17:53)manju Escreveu:
Isto significa que estamos a salvo? Icon_lol

Sim, os haters daqui não tem a disposição dele, eu acho...
Responder
 #222
(21/01/2013, 18:00)jasque Escreveu: Sim, os haters daqui não tem a disposição dele, eu acho...
Algo me diz que eu não estaria neste fórum se ele anda estivesse por aqui...
Responder
 #223
Eu sou mal, vejam só huehue:

http://forum.outerspace.terra.com.br/ind...st-8107616

(ele anda acessando o now playing de lá ultimamente, se ele não tiver me posto no ignore ele vai ler essa mensagem xD)
Responder
 #224
(21/01/2013, 18:02)jasque Escreveu: Eu sou mal, vejam só huehue:

http://forum.outerspace.terra.com.br/ind...st-8107616

(ele anda acessando o now playing de lá ultimamente, se ele não tiver me posto no ignore ele vai ler essa mensagem xD)
OMG.
Bom incentivo para eu só postar no tópico de Love Live!. Icon_lol
Responder
 #225
(21/01/2013, 18:05)manju Escreveu:
OMG.
Bom incentivo para eu só postar no tópico de Love Live!. Icon_lol

Ele vai entrar em pane, vai ser engraçado Icon_lol
Responder
 #226
Nem precisei botar minha teoria em prática. Se bem que viraria flame... Icon_lol
Responder
 #227
(21/01/2013, 13:36)Ewerton Tavares Escreveu: A melhor definição pra isso.. Existe pessoas.. e PESSOAS.. cada um reage de uma forma diferente, não adiantar empurrar seu ponto de vista em outra pessoa que ver aquilo diferente. Me parece mais tentativa de convencimento de que qualquer outra coisa essa discussão.

Nossa, estou zonzo. Parece que fiquei dando voltas e voltas lendo tudo isso. Loop total.Icon_lol

Perdi grande parte da discussão, mas só queria dizer que eu penso da mesma forma que o Ewerton escreveu nessa frase.
Não adianta tentar convencer ou impor sua forma de pensar sobre os outros.
Quem gosta da Kotoura vai continuar gostando.
Quem não gosta ou pensa que ela é burra também não vai mudar de ideia.

Portanto, não adianta, também vou continuar defendendo a Kotoura até o fim.Sorrisão
Responder
 #228
(21/01/2013, 12:56)jasque Escreveu: Defenderei minha Kotoura-chan até o último episódio.
(21/01/2013, 15:38)chriss Escreveu: Desse jeito vai sugir um grupo só para defender a Kotoura xD
No  momento já temos 4 advogados para ela xD

Também a defenderei. Sou o 5º advogado.

Mais um motivo pra Katoura se isolar, agora cientifico. Dado ao último episódio aonde ela vomitou após ler a mente da Moritani (e a mesma forçou vários pensamentos simultâneos), acredito que ficar próximo a muitas pessoas causa um desgaste no cérebro dela, pois além de processar sua mente, ela ainda processa "dados externos".

Tinha um episódio em Fringe aonde isso ocorria. Um cara morava longe da cidade porque ele ouvia os pensamentos de todo mundo. E quando ele ficava próximo a muitas pessoas, a grande atividade cerebral que ele tinha, lhe causava vômitos, dores de cabeça e sangramentos.

Então, acredito que a Katoura-san deva aprender a bloquear essas conexões até o final do anime.

PS:

[Imagem: 200px-OmidAbtahi.jpg]

Fringe - S03E12
Responder
 #229
(21/01/2013, 19:21)nando3d Escreveu: Também a defenderei. Sou o 5º advogado.

Resta saber quem vai pagar nossos honorários.Icon_lol
Responder
 #230
A Kotoura tem mais advogados que o Sílvio Santos o_o
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes