Ep.01
Episódio altamente frenético, tanto que nem senti o tempo passar (até olhei o contador para ver se realmente passaram os 24min ). Começou com um concerto e terminou com uma boa batalha, apresentando belos efeitos e visual (isso sem falar do ótimo cliffhanger a ser trabalhado).
Não poderia ter esperado um começo mais promissor
AKB0048 voltou com tudo. Boas músicas, lutas de mechas. Senti que o anime estava um pouquinho mais bem feito, principalmente nas CG's das apresentações.
E adicionaram um pouquinho de fanservice. Eu gostei disso
Agora, esse lance do retorno da Center Nova e das eleições vai dar um bom drama na história, ainda mais se levarmos em conta o sonho da Nagisa.
AKB0048 voltou com tudo. Boas músicas, lutas de mechas. Senti que o anime estava um pouquinho mais bem feito, principalmente nas CG's das apresentações.
E adicionaram um pouquinho de fanservice. Eu gostei disso
Agora, esse lance do retorno da Center Nova e das eleições vai dar um bom drama na história, ainda mais se levarmos em conta o sonho da Nagisa.
Achei que tivesse sido só eu que tivesse sentido isso, mas legal ver que outras pessoas perceberam.
As animações estavam muito boas nessa estreia, só as apresentações já valiam o primeiro episódio, e esse sonho da Nagisa foi meio tenso, vamos ver no que vai dar.
Ep.02
Até gostei da OP e ED, mas a OP está longe de ter o mesmo brilho e impacto de Kibou ni Tsuite...
Quanto ao episódio, considerei bom. Tivemos alguns momentos bem engraçados (eu ri de muitas cenas delas nos programas de TV ) e outros momentos um pouco mais sérios. Com relação a presença da Chieri no Top 10, acredito que não tenha sido uma grande surpresa exceto para ela.