Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Mangá] - Hunter X Hunter [+discussão capítulo 360] Em Hiato de novo


Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »
170 respostas neste tópico
 #21
325

Capítulo foda. A volta do Leorio era algo que não esperava, ainda mais aquela habilidade dele. Kurapira deve aparecer logo também.
Responder
 #22
Spoiler:  
Hahaha
Togashi demonstrou perfeitamente a reação de uma multidão "sedenta por sangue"

Perfeita a volta do Leorio, espero que a do Kurapika seja do mesmo nivel

O Ging não aparece pro Gon porque ele não quer acabar o jogo antes que o proprio Gon o encontre... mas sei la, é uma situação extrema, o Gon tá quase morrendo.

Meio shonen demais a reação do tipo "eu acredito que ele vai sair dessa, por isso não preciso ir la." (mas estamos falando de um shonen ne XD)

Triste depender do Novu, ele é a escória mas sua habilidade é util...
Responder
 #23
(18/11/2011, 10:35)jasque Escreveu:
Spoiler:  
Hahaha
Togashi demonstrou perfeitamente a reação de uma multidão "sedenta por sangue"

Perfeita a volta do Leorio, espero que a do Kurapika seja do mesmo nivel

O Ging não aparece pro Gon porque ele não quer acabar o jogo antes que o proprio Gon o encontre... mas sei la, é uma situação extrema, o Gon tá quase morrendo.

Meio shonen demais a reação do tipo "eu acredito que ele vai sair dessa, por isso não preciso ir la." (mas estamos falando de um shonen ne XD)

Triste depender do Novu, ele é a escória mas sua habilidade é util...


Spoiler:  
Sei lá man, não acho que é por ser shonen não,um anime não sentimental acho que já é do estilo do anime desde inicio, foram poucas vezes que vimos fortes sentimentos ,só me lembro bem do Gon apanhando para Canario querendo ver o Killua, fora isto não teve muito então acho que dificilmente iremos ver o Ging se encontrando com o Gon.
Responder
 #24
(19/11/2011, 20:47)Rowel Escreveu:
Spoiler:  
Sei lá man, não acho que é por ser shonen não,um anime não sentimental acho que já é do estilo do anime desde inicio, foram poucas vezes que vimos fortes sentimentos ,só me lembro bem do Gon apanhando para Canario querendo ver o Killua, fora isto não teve muito então acho que dificilmente iremos ver o Ging se encontrando com o Gon.

Spoiler:  
Também acho que ele não vai ver ele,
quis dizer que é shonen ele ser cabeça dura de não querer ir la ver o Gon xD
Responder
 #25
Hehe ninguem comentou ainda xD

Spoiler:  
Nossa, Hisoka manjou muito Icon_e_biggrin

"Mas é que eu também quero salvar o Gon..."
LOL
Responder
 #26
Eu esqueci de comentar, a cena do Illumi com o Hisoka foi épica.
Responder
 #27

Spoiler:  

Foda como o capitulo é cheio de informação ao mesmo tempo o rítimo tá muito lento, quero que o Killua chegue logo ao Gon e quero saber das regras a mais...
Realmente o Leório tá entre os mais votados.. quem diria achava mais fácil o Gon que teve contanto com muito mais Hunters e tem um carisma bem maior ter votos (mesmo na condição dele) que o Leório..
Responder
 #28
327

Spoiler:  
Hisoka ownou. Muito boa a luta, No próximo terá Illumi contras as outras 4? Ou irá focar a eleição?
Responder
 #29
Spoiler:  
Gente, pensem no seguinte: Gon, Leorio e Kurapica foram capazes de enxergar o lance das moedas quando estavam lá na época noob de todos eles. Claro que o Hisoka seria capaz de ver todas as moedas também, e ainda por cima, se ele reteve a bola de Razor, com toda certeza conseguiria deter as moedas de Gotoh. E o resto foi esperteza que ele tem de sobra.

Claro que o Gotoh era bem fácil de decifrar, um desafio pro começo da série, e contra o Hisoka não deu pé. Ainda acho que ele pode acabar vivendo depois, mas as chances estão contra. Além disso, o Hisoka sabe que sem os butlers o Killua salva o Gon mais facilmente, coisa que ele quer acima do que o Illumi quer. Hisoka confia no Killua mais do que o Illumi, e prefere arriscar sua vida do que perder uma presa do naipe do Gon.

Aliás, arriscar sua vida por diversão é o que o Hisoka é. Claro que ele prefere deixar o Killua fazer o pedido do que ficar na zona de segurança!
Responder
 #30
Hehe, eu tava querendo ler em portugues, mas acabei lendo em ingles mesmo
Acabei me acostumando com o scantrad que faz, ele é tãão bom. Alem que leitura online tão pratico >>

Spoiler:  
Um pouco de battle action pra variar =]. Faz um tempo que não vemos Hisoka lutar, valeu a pena.
Vai ter matança de mordomos, o Hisoka tá mt acima do nível deles.

(02/12/2011, 15:00)Rowel Escreveu:
Spoiler:  
Gente, pensem no seguinte: Gon, Leorio e Kurapica foram capazes de enxergar o lance das moedas quando estavam lá na época noob de todos eles. Claro que o Hisoka seria capaz de ver todas as moedas também, e ainda por cima, se ele reteve a bola de Razor, com toda certeza conseguiria deter as moedas de Gotoh. E o resto foi esperteza que ele tem de sobra.

Claro que o Gotoh era bem fácil de decifrar, um desafio pro começo da série, e contra o Hisoka não deu pé. Ainda acho que ele pode acabar vivendo depois, mas as chances estão contra. Além disso, o Hisoka sabe que sem os butlers o Killua salva o Gon mais facilmente, coisa que ele quer acima do que o Illumi quer. Hisoka confia no Killua mais do que o Illumi, e prefere arriscar sua vida do que perder uma presa do naipe do Gon.

Aliás, arriscar sua vida por diversão é o que o Hisoka é. Claro que ele prefere deixar o Killua fazer o pedido do que ficar na zona de segurança!

Spoiler:  
Hum, mas acho que no começo da série ele não deve ter usado toda a habilidade dele(que eu me lembre, faz tanto tempo), pelo que foi dito acho que esses mordomos tem um nível bom. Fora que ele pode ter ficado mais forte desde então...
O Hisoka que é um monstro mesmo.

Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes