Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q3) - Mawaru Penguin Drum


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 08/07/2011, 20:48.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 56 Próximo »
558 respostas neste tópico
 #411
Espero que não aconteça isso... Mawaru deve acabar em grande como RGU. Se o final for a la Steins;Gate eu dou um treco No
Responder
 #412
RGU?
Responder
 #413
(01/12/2011, 10:26)Deus Ex Machina Escreveu: Espero que não aconteça isso... Mawaru deve acabar em grande como RGU. Se o final for a la Steins;Gate eu dou um treco No

Hã?
Responder
 #414
Acho que ele quis dizer Revolutionary Girl Utena Sorrisão

So espero que o final não nos divida em 2 grupos que briguem entre si

Se bem que seria bom de certo modo, ia gerar polemica Icon_twisted
Responder
 #415
Risosrisosrisosrisosrisosrisosrisosrisosrisos
Responder
 #416
Sim, quis dizer mesmo Revolutionary Girl Utena. O final foi mesmo lindo, um dos melhores que eu já vi. Eu quero o mesmo com Mawaru. Acabar numa linha temporal onde todos vivem felizes é uma das piores coisas que podem fazer por isso sou contra em usar o diario para mudar o destino de todos ou ir atras no tempo e evitar os ataques.
Responder
 #417
Aaahhh, sim. Final em que tudo acaba bem, agora entendi a comparação com Steins;Gate.
Isso é realmente uma droga.

Já assistiram Strange Dawn?
É uma série para crianças, mas com um teor maduro. O roteiro chega em um ponto em que não tem mais solução, tem que acabar com morte e muito sangue. Só que isso no último episódio, em uma série para criança? Não dava. Então o diretor apenas "encenou" a cena, que consistiria de duas adolescentes trucidando duas tribos rivais de "ratinhos de outra dimensão" e se mandando de volta para casa tocando o foda-se.
Fico até agora de boca aberta pensando nisso...


Mas Mawaru já mostrou tantra contravenção e tabu no meio da madrugada, não vejo porque voltar atrás agora.
Depois de passar anos - aparentemente - planejando essa série o Ikuhara estragaria tudo assim? Isso é algo que eu só acredito vendo mesmo.
Responder
 #418
Quero acreditar que não mas tudo é possivel, um final feliz assim é o caminho mais obvio, principalmente, se ele não souber dar um fim neste "monstro" que ele criou. Mawaru é bom demais para ter um final à Steins;Gate.
Responder
 #419
http://www.yooouuutuuube.com/v/?width=19...ction=rand
Responder
 #420
21

O episódio mais triste até agora. E olha que nem precisou de cenas wtfs ou "surreais".

É uma pena que agora Ringo não tenha um papel mais ativo no anime, ainda que seja compreensivel. Anyway, a cena entre ela e Himari foi fofa. Não estava mesmo nada a espera que dessem significado para a casa colorida ou para o quarto à princesa de Himari (ou até mesmo do estado atual do urso de peluche dela lol). No entanto, o que me pegou mais de surpresa foi saber que os pais de Sho estão mortos e as "conversas" do Kanba não passam de ilusões. Acho que mostra muito bem o quão "damaged" ele está. Antes estava com uma certa raiva dele por ter arriscado a vida da Himari pelos pais, agora chegou a me dar pena...

Ri com a cena do Sanetoshi, ele é mesmo um troll. Mas não entendi se o doutor estava falando mesmo dele ou do pai de Sho porque se Sanetoshi morreu mesmo depois do acidente, como é que ele viu Momoka quando esta morreu? Enfim, esta cena foi bastante à Utena, gostei muito.

Gostei bastante de toda cena com a Himari a espera enquanto os irmãos brigavam, foi bem executada. Esta aliança entre Himari e Masako me gusta mas os irmãos indo embora not so much D: ... Nem acredito que eles se separaram mas devo dizer, Himari dando uma de "espiã dupla" no fim é totalmente badass lol. E aquele BGM durante a despedidade de Himari e Shoma foi de cortar o coração v_v

Agora vou falar do mais importante... Ikuhara, não se atreva a matar Yuri ou Tabuki senão te encho de porrada!!! Eles devem ficar juntos ;_;

Outra coisa importante foi aquele flashback depois do ED (um ED awesome devo dizer). Eu não entendi aquele "não devia ter escolhido voce", quer dizer que Kanba foi adoptado? O que explicaria ele ter virado um Takakura porque o avô não queria criar ele. Mas assim não vamos ter nenhum wincest ;_;
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes