Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω

Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 100 101 102 103 104 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #1.011
(02/01/2013, 21:00)Pierrot Escreveu: Não precisa seguir exatamente o traço do kurumada, porque né... Mas quanto ao fato de serem monocromáticas, eu preferia dessa forma mesmo.

As primeiras armaduras, criadas pela toei, são muito carnavalescas.

Seria legal se atualizassem a primeira armadura, como no lost canvas.
Responder
 #1.012
(02/01/2013, 21:03)jasque Escreveu: Seria legal se atualizassem a primeira armadura, como no lost canvas.

Seria uma boa mesmo. A armadura do Tenma ficou linda nos ovas.
Responder
 #1.013
Responder
 #1.014
Responder
 #1.015
(03/01/2013, 12:30)Pierrot Escreveu: Não sei se eu gostei ou não desses spoilers, embora seja quase certeza que são falsos. Cavaleiro imortal? Dois confrontos entre cavaleiros de ouro logo em sequencia?... Eu duvido.

E eu espero que o novo dourado de escorpião também tenha novos golpes.

Mas seria uma boa forma de justificar a passagem deles. Cavaleiros de ouro dando K.O. entre si quase uma garantia de boa luta; sem contar que a chance de ver outra vez uma desistência tosca como a do Harbinger, uma derrota fácil como da Paradox e um desfecho medíocre como do Schiller, são bem menores.
Responder
 #1.016
(03/01/2013, 12:44)gaborioli Escreveu: Mas seria uma boa forma de justificar a passagem deles. Cavaleiros de ouro dando K.O. entre si quase uma garantia de boa luta; sem contar que a chance de ver outra vez uma desistência tosca como a do Harbinger, uma derrota fácil como da Paradox e um desfecho medíocre como do Schiller, são bem menores.

Concordo.

Aliás, quem deve enfrentar o Ionia com certeza será o Kouga.
Responder
 #1.017
(03/01/2013, 13:01)Pierrot Escreveu: Concordo.

Aliás, quem deve enfrentar o Ionia com certeza será o Kouga.

Se os spoilers forem verdadeiros, isso não vai acontecer, pois o cavaleiro de Escorpião não vai permitir uma luta enquanto fica só olhando.

Só aceito a derrota do Ionia para o Kouga se ele sair muito ferido de uma possível luta contra as agulhas.

Se bobear, ele muda de lado também, diz que foi só um teatro, nunca seria ingrato com Athena.

Sim, o cavaleiro de Escorpião manterá as agulhas. Essa ideia de mudar as características foi só no começo, quando a série tinha uma ideia de inovar; só que agora estão sendo xerox, só muda a capa.
Responder
 #1.018
ae vo começar a minha maratona hj o/
Responder
 #1.019
(03/01/2013, 13:24)Dragneel04 Escreveu: ae vo começar a minha maratona hj o/

Faço votos para que consiga assistir tudo e nos ajude com esse tópico.

Saber que não deixar o tópico morrer ajudou alguém a não desistir da série, é mais do que gratificante, passa o sentimento de dever cumprido.
Responder
 #1.020
(03/01/2013, 13:38)gaborioli Escreveu: Faço votos para que consiga assistir tudo e nos ajude com esse tópico.

Saber que não deixar o tópico morrer ajudou alguém a não desistir da série, é mais do que gratificante, passa o sentimento de dever cumprido.
aye sir
quero ver se consigo ver tudo em 2 dias
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 100 101 102 103 104 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes