30/12/2012, 00:12 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q2) - Saint Seiya Ω
Tópico em 'Ano 2012' criado por
Kouga em 18/03/2012, 14:09.
|
2042 respostas neste tópico
|
30/12/2012, 00:31 |
30/12/2012, 00:44 |
30/12/2012, 01:06 |
(30/12/2012, 00:44)Pierrot Escreveu: O que importa é o esforço de cada um pra o topico não cair no limbo. E com isso ele está mais movimentado que vários outros dessa temporada. É que esse tópico atingiu, nessa semana, um status diferente. Pelo menos no que eu vi por aí, e é o que estava acontecendo até aqui, é o seguinte: Um responde com sua impressão sobre determinado episódio, mas não interage diretamente com os outros, e pior, tópico sem confronto direto de opiniões ou sem pessoas que tentam dizer algo com medo de parecer um idiota, acabam afundando mesmo.
30/12/2012, 01:21 |
(30/12/2012, 01:06)gaborioli Escreveu: É que esse tópico atingiu, nessa semana, um status diferente. Pelo menos no que eu vi por aí, e é o que estava acontecendo até aqui, é o seguinte: Um responde com sua impressão sobre determinado episódio, mas não interage diretamente com os outros, e pior, tópico sem confronto direto de opiniões ou sem pessoas que tentam dizer algo com medo de parecer um idiota, acabam afundando mesmo. Exatamente. O lance é discutir, mesmo que na maioria das vezes não saia nada proveitoso.
Enquete.
O que você mais deseja para 2013? 1 - Que o filme em CG não seja vergonha alheia. 2 - Kurumada mais compromissado com Next Dimension. 3 - Next Dimension em anime. 4 - Terceira temporada para Ômega. 5 - Remake da série clássica. 6 - Saga Inferno e Elísios no mesmo nível do Santuário. 7 - Falência da Toei. Eu voto no número 1. De tudo isso que os fãs esperam, isso é o que realmente já é concreto e uma potencial bomba. A falta de informações preocupa, até circulou tempos atrás a informações de que uma exibição fechada para imprensa aconteceria agora em dezembro, mas não se falou mais nada até então. Espero quebrar a cara, mas eu não tenho esperança em um bom resultado. Tenho medo de acabar vendo um filme nesses moldes, só trocando o estilo dos personagens. Se for levar em conta que eles eles começaram assim... Perceberam que não iria prestar e mudaram pra isso... E depois morreu o assunto, só me resta temer por um vexame.
30/12/2012, 12:20 |
30/12/2012, 12:28 |
Na verdade eu posso adicionar outra coisa a essa lista. ND sendo animado por outro studio e não pela Toei.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes