Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Postem a coleção de vocês


Páginas (42): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 42 Próximo »
415 respostas neste tópico
 #31
(27/12/2012, 11:40)jasque Escreveu: A figma? To querendo comprar também...

Não, por enquanto Icon_lol Também pretendo adquirir a figma dela!

A que eu comprei é um modelo lançado pela Sega, "completed model" Peace


Já que o tópico meio que foi ressuscitado, vou postar as minhas figures mais recentes!

Spoiler: Senjougahara Hitagi & Hanekawa Tsubasa  
[Imagem: 20121227124843.jpg]

Estas são altamente criticadas, muitos não gostaram desse modelo real figure feitas pela taito, mas apesar de realmente não ter muitos belos detalhes e a pintura não ser de alta qualidade como uma Goodsmile ou Kotobukiya - não tem nem comparação...-, eu gosto delas Icon_lol As duas reunidas compensam a qualidade mediana de fabricação, e nem são tão feias assim vai Icon_lol
Responder
 #32
Tenho ate vontade fazer uma coleção ,mas eu sou o tipo de pessoa,que se comprar uma vai querer achar uma ainda melhor do que a que já tem.
Icon_lol e pra quem não trabalha gastar mais de 200 reais numa dessas não tem como.Eu ia querer pelo menos umas 7 Icon_rolleyes
Responder
 #33
(27/12/2012, 12:13)Saeba Ryo Escreveu: Tenho ate vontade fazer uma coleção ,mas eu sou o tipo de pessoa,que se comprar uma vai querer achar uma ainda melhor do que a que já tem.
Icon_lol e pra quem não trabalha gastar mais de 200 reais numa dessas não tem como.Eu ia querer pelo menos umas 7 Icon_rolleyes

O meu caso é exatamente o mesmo.
Responder
 #34
(27/12/2012, 12:13)Saeba Ryo Escreveu: Tenho ate vontade fazer uma coleção ,mas eu sou o tipo de pessoa,que se comprar uma vai querer achar uma ainda melhor do que a que já tem.
Icon_lol e pra quem não trabalha gastar mais de 200 reais numa dessas não tem como.Eu ia querer pelo menos umas 7 Icon_rolleyes

Cara, quase que você citou o meu perfil completo, tirando o fato de que eu trabalho, mas a parte de querer ampliar a coleção é bem verdade, acho que todos que possuem esse tipo de hobby agem dessa forma, no meu caso não é nem no quesito quantidade, é mais pelo fato de que se eu gosto de X personagem, logo penso, "tenho de ter a figure" Icon_lol O resto nem precisa dizer, em um piscar de olhos você já está rodeado Icon_lol

É um Hobby que vale muito a pena! Percebi que a maioria do pessoal daqui do fórum não coleciona - ao menos, grande parte se interessa -, apesar de muitas vezes ser um hobby caro, é bem divertido! Peace
Responder
 #35
(27/12/2012, 11:26)jasque Escreveu: Minhas waifus são as melhores =p

falto uma nadeko ai ^^

(27/12/2012, 12:22)Daicon Escreveu: Cara, quase que você citou o meu perfil completo, tirando o fato de que eu trabalho, mas a parte de querer ampliar a coleção é bem verdade, acho que todos que possuem esse tipo de hobby agem dessa forma, no meu caso não é nem no quesito quantidade, é mais pelo fato de que se eu gosto de X personagem, logo penso, "tenho de ter a figure" Icon_lol O resto nem precisa dizer, em um piscar de olhos você já está rodeado Icon_lol

É um Hobby que vale muito a pena! Percebi que a maioria do pessoal daqui do fórum não coleciona - ao menos, grande parte se interessa -, apesar de muitas vezes ser um hobby caro, é bem divertido! :peace

Vale a pena mesmo, eu não tenho nenhuma ainda, mas confesso que tão logo começarei a comprar, só terminar de montar meu pc.. no mínimo um bom figure é R$ 200, e o orçamento pesa, já to com 6 figures em vista para comprar, e tão logo postarei as fotos aqui. Esperem.
Responder
 #36
(27/12/2012, 12:33)rktales Escreveu: falto uma nadeko ai ^^


Vale a pena mesmo, eu não tenho nenhuma ainda, mas confesso que tão logo começarei a comprar, só terminar de montar meu pc.. no mínimo um bom figure é R$ 200, e o orçamento pesa, já to com 6 figures em vista para comprar, e tão logo postarei as fotos aqui. Esperem.

Ficarei no aguardo! Peace

desejo intensamente para que esse tópico cressa, pois é um dos assuntos que mais gosto de discutir com outras pessoas.
Responder
 #37
(27/12/2012, 12:43)Daicon Escreveu: Ficarei no aguardo! Peace

desejo intensamente para que esse tópico cressa, pois é um dos assuntos  que mais gosto de discutir com outras pessoas.
Poha to numa dúvida, também tenho que ver se acho aqui nas dilmas, acho q vo ter que pedir de fora...

[Imagem: bokuhatomodachigasukunai-hanesegawa-kobato01.jpg]

[Imagem: phat_kawashizaki_sena-hasegawa_kobato05.jpg]
Responder
 #38
(27/12/2012, 12:52)rktales Escreveu: Poha to numa dúvida, também tenho que ver se acho aqui nas dilmas, acho q vo ter que pedir de fora...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: bokuhatomodachigasukunai-hanesegawa-kobato01.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: phat_kawashizaki_sena-hasegawa_kobato05.jpg]

Então, geralmente a melhor alternativa é importar mesmo, recomendo o AmiAmi, é um ótimo site para compra de figure, pesa um pouco por conta do frete, mas se você for comparar com vulgo lojas especializadas daqui, o preço - pasmem - é praticamente o mesmo...
Responder
 #39
(27/12/2012, 12:59)Daicon Escreveu: Então, geralmente a melhor alternativa é importar mesmo, recomendo o AmiAmi, é um ótimo site para compra de figure, pesa um pouco por conta do frete, mas se você for comparar com vulgo lojas especializadas daqui, o preço - pasmem - é praticamente o mesmo...

Demora muito chegar será?

nossa.. roupa removivel ainda Censored

[Imagem: FIG-MOE-3854_01.jpg]
Responder
 #40
(27/12/2012, 13:08)rktales Escreveu: Demora muito chegar será?

nossa.. roupa removivel ainda Censored

Spoiler: Imagem  
[Imagem: FIG-MOE-3854_01.jpg]
Depende do preço, pois se para na alfândega demora +5 dias ou mais... Sem contar que existem várias modalidades no frete (EMS é o mais caro e seguro e SAL não registrado o mais barato).
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes