(17/11/2011, 01:42)Dias Escreveu: Mikoto vence o ISML!!!!!
Spoiler:
Eu tive as minhas razões para colocar a Misaka Mikoto como a grande favorita...
O resultado final está aí...
Similar ao ISML'2009, quando perdeu para a Katsura Hinagiku, mais uma vez o chute da Shana bateu na trave. Ou melhor: desta vez, passou perto da trave, dada a diferença de votos à favor da estudante nível 5 da Cidade-Escola.
É... Ficam os lamentos deste humilde blogueiro (esta frase aqui!?!?!?) para mais um vice-campeonato da Shana.
Quanto à Misaka Mikoto... Parabéns para ela.
O pódio foi completado pela Tachibana Kanade, que derrotou com estilo a Kuroneko e garantiu o terceiro lugar.
Que venha o torneio de exibição de 06/12/2011: o ISML Exhibition Series: Bishōnen Tournament.
E depois... A fase de nomeação para um novo ISML (isso em diversos sentidos), para o próximo ano.
Uma pena a Shana ter perdido, pois acho que essa era a melhor chance dela ganhar a tiara. Embora vai ter mais episódios de Shana para a ajudar no próximo ano, ate mais para o final do ano quando ela precisaria de votos para conseguir a tiara, já vai ter passado um bom tempo.
Bem...
Parabéns para Mikoto...
Se bem que na minha opinião a vitória veio meio que atrasada...
Mas parece que isso não começou de hj...
A vitória da Mio só em 2010, Hinagiku em 2009, já demonstra que ISML demora um ano a mais (depois da transmissão) para botar a personagem no topo.
Sobre ISML de 2011:
A nomeação ocorreu no inicio de fevereiro...
Oq implicou em não participação das personagens do anime Madoka que foi terminar só lá em Abril devido ao terremoto.
O ISML é bem diferente de torneio como Saimoe e Best Moe Tournament que só aceitam personagens que foi transmitido nos últimos 12 meses... Não é a toa que personagem como Fujibayashi Kyou tava passeando em ISML...
De toda forma parece que em ISML 2012 vai mudar um pouco criando divisão entre novatas e veteranas... Vamos ver como vai ficar. Pq do jeito que tá ISML acabam reciclando muito as mesmas personagens por anos. Sem contar que pra mim no torneio principal (tirando nomeação e preliminares) ter apenas 50 personagens acho meio pouco.
(17/11/2011, 06:56)CNetoin Escreveu: Eu tive as minhas razões para colocar a Misaka Mikoto como a grande favorita...
O resultado final está aí...
Similar ao ISML'2009, quando perdeu para a Katsura Hinagiku, mais uma vez o chute da Shana bateu na trave. Ou melhor: desta vez, passou perto da trave, dada a diferença de votos à favor da estudante nível 5 da Cidade-Escola.
É... Ficam os lamentos deste humilde blogueiro (esta frase aqui!?!?!?) para mais um vice-campeonato da Shana.
Quanto à Misaka Mikoto... Parabéns para ela.
O pódio foi completado pela Tachibana Kanade, que derrotou com estilo a Kuroneko e garantiu o terceiro lugar.
Que venha o torneio de exibição de 06/12/2011: o ISML Exhibition Series: Bishōnen Tournament.
E depois... A fase de nomeação para um novo ISML (isso em diversos sentidos), para o próximo ano.
Shana, melhor sorte em 2012!
Eles já decidiram como vai ser 2012?
já tem novas regras?
(17/11/2011, 11:37)martec Escreveu: Eles já decidiram como vai ser 2012?
já tem novas regras?
Sim...
Tal como você descreveu...
Serão 36 personagens em cada um dos dois blocos: veteranas e novatas. No total, serão 72 personagens no ISML'2012.
Para cada bloco haverá a fase de nomeação e a fase preliminar. Em outras palavras, nenhuma personagem está garantida no ISML'2012.
Defina-se veteranas como sendo as personagens oriundas de animes exibidos de abril'2011 para trás. Por sua vez, defina-se novatas como sendo as personagens oriundas de animes exibidos entre abril'2011 e março'2012.
Mas posso estar errado quanto ao descrito no último parágrafo acima...
A Fase Regular contará com a disputa de cinco colares (no lugar dos atuais sete colares). Para a disputa de cada colar, deverão classificar-se as três primeiras colocadas de cada bloco, mais as duas mais bem colocadas por "índice técnico". Ou seja: poderá ocorrer de na disputa do colar ter 5 personagens de um bloco e 3 do outro, graças à regra do "índice técnico".
Mas, sobre este parágrafo acima, posso estar errado. Se faz necessário consultar o Fórum do ISML para ver as reias mudanças nas disputas dos colares.
Ao final da Fase Regular, as oito melhores colocadas de cada bloco disputarão a Fase Final, tal como se faz conhecer.
Serão 36 personagens em cada um dos dois blocos: veteranas e novatas. No total, serão 72 personagens no ISML'2012.
Para cada bloco haverá a fase de nomeação e a fase preliminar. Em outras palavras, nenhuma personagem está garantida no ISML'2012.
Defina-se veteranas como sendo as personagens oriundas de animes exibidos de abril'2011 para trás. Por sua vez, defina-se novatas como sendo as personagens oriundas de animes exibidos entre abril'2011 e março'2012.
A Fase Regular contará com a disputa de cinco colares (no lugar dos atuais sete colares). Para a disputa de cada colar, deverão classificar-se as três primeiras colocadas de cada bloco, mais as duas mais bem colocadas por "índice técnico". Ou seja: poderá ocorrer de na disputa do colar ter 5 personagens de um bloco e 3 do outro, graças à regra do "índice técnico".
Mas, sobre este parágrafo acima, posso estar errado. Se faz necessário consultar o Fórum do ISML para ver as reias mudanças nas disputas dos colares.
Ao final da Fase Regular, as oito melhores colocadas de cada bloco disputarão a Fase Final, tal como se faz conhecer.
valew pelas infos..
hum...
espero que vc esteja certo Cnetoin... Se for assim na parte das novatas ficarão bem parecidas com Saimoe e Best Moe em critério da nomeação...
porém... se for abril de 2011... As personagens do anime Madoka estarão entre veteranas? que engraçado...
Algumas correções:
A fase de nomeação será em conjunto. Cada pessoa vai poder nomear só uma vez, um numero de personagens que ainda vai ser definido, e tanto faz se elas serão novatas ou veteranas. A partir do resultado do período de nomeações que elas vão ser separadas nas duas divisões.
Novatas são as personagens em que a primeira temporada teve seus primeiros 4 episódios (ou primeiros 2 filmes) lançados nos últimos dois anos. Para ISML 2011 será de 1/dez/09 ate 30/Nov/11. Alem disso tem a regra do “retorno”, aonde uma serie que ficar mais de 4 anos inativa, e tiver um novo lançamento relevante (relevante = serie de TV ou filme ou serie de OVAs com mais de 4 episódios), também será considerada novata (personagens de Last Exile serão novatas no ISML 2011). O resto das personagens serão consideradas veteranas.
As disputas por colares terão 7 personagens cada. Como você falou, só que com apenas uma personagem escolhida por “índice técnico”.
A Fase Final terá duas partes. A primeira será entre as 16 melhores de cada divisão. A segunda pegará as 8 melhores de cada uma contra as outras (e sera aquele que realmente vale a tiara).
(17/11/2011, 20:03)martec Escreveu: valew pelas infos..
hum...
espero que vc esteja certo Cnetoin... Se for assim na parte das novatas ficarão bem parecidas com Saimoe e Best Moe em critério da nomeação...
porém... se for abril de 2011... As personagens do anime Madoka estarão entre veteranas? que engraçado...
O pessoal de Madoka irá para a Novatas = Nova Division, pois é um anime depois de 2009. Uma das regras para ser veterana é que seja uma personagem anime antes de 2009
Mikoto já vai direto pras veteranas... Campeã de Tiara vai pro Stella Division
Mais explicações aqui:
(17/11/2011, 23:32)Dias Escreveu: O pessoal de Madoka irá para a Novatas = Nova Division, pois é um anime depois de 2009. Uma das regras para ser veterana é que seja uma personagem anime antes de 2009
Mikoto já vai direto pras veteranas... Campeã de Tiara vai pro Stella Division
Mais explicações aqui: